Queime meu destino escrita por Raquel Viena, kinha


Capítulo 1
Aposta


Notas iniciais do capítulo

Essa história foi baseada no poema de uma maravilhosa poetisa a Erika o poema e lindo espero que a história seja tão linda quanto.
Obrigada por me deixar escrever sobre seu poema !!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589893/chapter/1

_Rafael acorda! _ As batidas na minha porta eram tão violentas que por um instante pensei que ela viria ao chão.

_Já acordei droga! _ Gritei nervoso me levantando da cama indo para o banheiro tomei um banho lavando os cabelos peguei qualquer roupa que encontrei no armário fico bem com qualquer uma mesmo, isso são as garotas que dizem mais preferem ver sem, era mais um patético dia de aula desci as escadas pegando uma torrada que estava em cima da mesa de granito.

_Quer uma carona? _ Perguntou Tayler passando pelas minhas costas pegando a mochila na cadeira.

_Não_ Respondi saindo entrando dentro do meu carro conversível preto não ia perder a chance de chamar a atenção no primeiro dia de aula no meu segundo ano, passei na casa Allan meu melhor amigo no colegial ele jogou a mochila no banco de trás e saltou para o banco do carona.

_Fala ai _ Cumprimentou enquanto dei partida no carro _ Me disseram que a Andy fez um show ontem na festa.

_Ela e louca, estava bêbada e descontou em min não levo jeito para ser saco de pancada de patricinha _ Esbravejei me lembrando da cena que ela fez porque me viu conversando com uma garota qualquer a qual nem me lembro do nome.

_A esquece isso! Sua namorada e uma das garotas mais gostosas do colégio.

_É talvez _ Disse não ligando, não tinha mais paciência para li dar com coisas fúteis mesmo que ela me pagasse com cama.

_A para de frescura tá parecendo menina _ Agradeci aos céus ter chegado ao colégio evitando que aquela conversa se prosseguisse estacionei em uma das vagas perto da portaria desci do carro pegando a mochila e indo ficar com meus outros amigos a conversa fluía normal até aquela entojada da Andy chegar com um projeto de roupa o salto dela tiquetaqueava num ruído irritante, e aqueles pedaços de pano para ser sincero sim me deixavam aceso mais na frente dos meus amigos exibindo o corpo era meio desconfortável ser obrigado a escutar uivos e assobios para sua garota.

_Será que podemos conversar _ Antes que respondesse ela já me puxava gola da camisa preta _ Não gostei do que fez ontem e para piorar sua situação nem me mandou uma mensagem de desculpa.

_Esse e o problema Andy oque eu fiz ontem? _ Questionei sem entender a crise de ciúmes dela.

_Você me traiu Rafael não se lembra, tudo bem só que não existe mais nada entre a gente _ Ela saiu pisando duro levando as duas cadelinhas iguais atrás, voltei para onde estava cheio de dúvidas eu estava sóbrio não a trai era apenas mais uma loucura dela.

_Terminaram? _ Questionou Allan.

_Sim_ Respondi confuso.

_Então ela tá liberada pessoal _ Zombou alto ele e os outros garotos riam.

_Não preciso de uma vadia como aquela _ Dei de ombros indo para a sala não queria ouvir mais nada daqueles idiotas nunca estive afim desse namoro mesmo estava tão distraído que acabei esbarrando em uma garota ela estava com uma grande continha de livros em mãos que deixou cair eu agachei e comecei a ajudar mesmo tendo a curiosidade de vela ela se escondia em uma toca preta e grandes óculos de armação negra.

_Toma cuidado com a estranha Rafa! _ Brincava Dilan acompanhado pelos outros.

_Da próxima vez olha para onde tá olhando _ Falou se levantando e passando contra os meninos, me levantei me aproximando deles ainda a vendo.

_Quem é? Perguntei.

_Uma virgem qualquer, ninguém consegue ficar com ela pra ser sincero ninguém quer mesmo _ Continuo Cris.

_Alguém já tentou? _ Interpelei curioso com aquela criatura.

_Arram, mais ela dá fora em todos_ Respondeu.

_Duvido que ela me daria um fora_ Me gabei indo me sentar no fundo acompanhado pelos três.

_Hm! Sedutor _ Debochou Dilan.

_Realista _Disse presunçoso.

_Então vamos fazer uma prova _Sugeria Allan.

_Uma prova?_ Perguntei.

_Se conseguir beija-la você ganha uma caixa de cerveja que acha?

_Depende e se eu perder oque tenho de fazer?

_Uma festa _ Falou Cris.

_Beleza fechado _ Disse enquanto ela atravessava para chegar a seu lugar que também era no fundo mais no lado da parede oposto ao meu, engraçado nunca tinha reparado nela, nunca tinha visto nem sabia que estudávamos na mesma sala, também sempre me fechei no meu mundo não olhava para os outros lados, ela usava uma calça jeans surrada uma blusa preta que era coberta por uma camisa jeans a toca e os óculos a cobriam e para terminar o tênis, era impossível ver alguma parte de seu corpo todo tampado, me senti um pouco mal em não conhece-la e ter apostado algo tão trivial mais era apenas uma brincadeira sem pecado algum, passei toda aula de álgebra a analisando ela parecia inteligente anotava tudo e fazia os cálculos batendo a ponta da caneta no papel do caderno fiquei imaginando a cor de seus olhos e seus cabelos que se escondiam. O sinal tocou se passou mais algumas aulas até o intervalo quando fui lanchar sentei na mesma mesa de sempre a procurando com os olhos só encontrando Andy que vinha na minha direção.

_Só pode ser brincadeira _ Bufei tomando um gole de Coca-Cola para encarar aquele demônio.

_Temos de conversar_ Pronunciou novamente.

_Diga logo oque quer_ Ordenei.

_Você não vai me pedir para voltar?_ Fiquei incrédulo ao ouvir a pergunta.

_Hey! Andy você tem a min.

_Cala boca Allan eu jamais ficaria com você seu nojento _ Comecei a rir igual a todos da mesa ele merecia.

_Vai pintar as unhas _ Disse tentando despacha-la.

_Você não pode falar assim comigo _ Ela ia dar mais um ataque então peguei minha bandeja me levantando.

_Falo como eu quiser _ Olhei com repulsa para aquela face suja de maquiagem saindo perdi toda a fome fui para minha sala com o bater do sinal todos os alunos já estavam ocupando seus lugares aula de literatura fiquei feliz ao ver aquela garota de novo caminhei até sua carteira que ficava também no fundo _ Qual e o seu nome?_ Questionei sorrindo.

_Não e da sua conta _ As respostas eram duras e curtas.

_Se não fosse não estaria perguntando.

_Se fosse estaria respondendo.

_Me poupe o trabalho de ir até a lista de chamada e te procurar lá_ Falei colocando a mão em sua mesa e me encurvando para ver lindos olhos castanhos esverdeados eram tão belos e visíveis.

_Elisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Queime meu destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.