Feelings escrita por Maria


Capítulo 14
Capitulo 14: Desconhecido Conhecido


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...
Esse capitulo esta bem "queridinho", pelo menos esse é a intenção hah
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589887/chapter/14

Olivia ali na mesa, viu que alem de ganhar um irmão, ganhou uma sobrinha, percebeu que era uma mulher que as pessoas admiravam e ganhou amigos. Então pede licença sobe ate seu quarto com um copo de suco e bolachas.

Em New York o telefone de Elliot toca sem parar... Ate que ele atende:

– El, que saudade!

– Liv, como você esta? Estão te tratando bem? Encontrou o que procurava?

– Eu estou bem, estou com meu irmão, minha sobrinha e uma baba, tudo é tão estranho!

– O meu deus, uma sobrinha? Estou feliz por você, apenas quero que volte logo.

– Sim, parece ainda mais estranho que ter um meio irmão. Eu estarei de volta logo, eu prometo! E você esta bem? Todos ai estão bem?

– Você vai conseguir... E nos estamos bem, e Liv... Pedi Kathy em casamento!

– Oh meu deus e ela aceitou?

– Ela disse Sim...

– Fico feliz, parece que nossas vidas estão mudando rápido meu amigo.

– Sim liv, e eu acho que gosto disso! Mas agora tenho que ir...Cuide-se

– Ok El, cuidem-se todos ai e parabéns!

O dia passa rápido, Olivia passa descansando no quarto, Simon e a pequena Olivia chamada de Lili, vão visitar Sharon no hospital então ficam fora por algumas horas. Já é tarde e Nadia vai ao quarto de Olivia para saber se a mulher esta bem.

– Menina, você esta bem? Precisa de algo? – Diz a senhora idosa e ainda cheia de vida.

Naquele momento Olivia estava na janela lendo o caderno que Sharon havia dado a ela ... - Eu estou bem, obrigada!

– Então qual das suas historias esta lendo?- Pergunta Nadia

– Estou lendo o dia de ação de graças quando ele ligou para mim e minha mãe disse que ele nunca poderia falar com ela ou comigo. – Diz Olivia com um semblante triste no rosto.

– Eu lembro disso. Seu pai passou o dia inteiro sem dizer uma palavra! Mas uma das historias sobre você que eu mais acho graça é de quando resolveu jogar futebol com os meninos e fez 3 gols. Aquilo matou sei pai de felicidade, garota.

– Eu lembro disso, e também lembro de voltar sozinha para casa tendo que passar pela avenida sozinha o que na época me deixava apavorada. Porque minha mãe estava ocupada dando aulas ou bebendo. –Diz Liv observando o horizonte.

– Garota pense um pouco... Você não atravessou aquela avenida sozinha!

– Não eu não atravessei, um homem me ajudou.

Então Nádia retira do bolso do avental um porta retrato. – Esse foi o cara que te ajudou a atravessar a rua. Não foi?

– É ele! – Diz Olivia segurando o porta retrato com as duas mãos e percebendo que seu pai estava tão próximo ao mesmo que tão longe.

Então a senhora idosa, da um grande abraço em Olivia. Tentando fortalecer a garota.

– Nádia, como se pode amar e odiar a mesma pessoa?! – Pergunta Olivia, com os olhos lagrimejados.

– Eu não sei menina, seu pai sempre me perguntou o mesmo. Ele se odiava por quilo que fez a sua mãe mas não se arrependia porque ganhou você. Agora acalme esse seu coração inquieto e aproveite os momentos.

Então a senhora, se afasta de Olivia e quando esta prestes a sair do quarto ouve:

– Nadia, Obrigada!

A mulher apenas retribui com um grande sorriso.

Na volta do hospital para casa, Simon liga o celular e põem a escutar as mensagem da caixa de entrada.

–“Simon, aqui é o Chris. Preciso que você convença sua irma a sair conosco se ela não for na há chances de eu convencer Eva a ir. Cara sabe que somos do bem e você me deve uma ainda não esqueci a sura que tomei por você.

Simon sabia que devia uma ao amigo e outra Olivia precisa sair. Vai ser algo bom a ela.

Então Simon e Lili chegam em casa, em plenas brincadeiras.

– Fuja princesa lili ou o dragão vai pegar você. – Diz Simon com uma voz grossa.

A menina sobre as escadas sorrindo, gritando e correndo. E logo invadindo o quarto de Olivia.

– Tia, tia, me salva. O dragão quer pegar a princesa.

– Mas o que Lili?- Pergunta Olivia rindo e tentando entender menina que se esconde na cama dela.

Logo Olivia vê Simon entrar, chamando pela princesa com uma voz horrível. E entende que estavam brincando e então decide entrar na brincadeira também ela atira um travesseiro a Simon e pega outro nas mãos.

– Senhor Dragão, eu sou a rainha desse quarto e ordeno que se renda! – Liv também altera um pouco a voz.

– E se eu não me render?

– Terei que lhe atacar a travesseira-das.

Então o Simon como dragão não se rende e os dois se atacam a travesseira-das, a menina na escondida dentre as cobertas solta gargalhadas ao ver a brincadeira. Então Simon finge ser atingido e foge do quarto.

– Princesa nos vencemos! – Diz Olivia se jogando na cama e enchendo Lili de cocegas.

Simon logo volta e se apresenta como uma cavalheiro bonzinho.

– Senhoritas, vim agradecer por salvar o reino de um dragão perigoso e também buscar a princesa Lili para seu banho e logo para seu sono de beleza.

– Mas papai a brincadeira estava tão boa. – Diz a menina nos braços de Olivia

– Bem minha lindinha, vá e tome seu banho eu também vou tomar o meu. – Diz Olivia a menina.

A menina sai e vai em direção a Nádia, que estava feliz por escutar aquela casa sorrir. Desde que Joseph morreu e Sharon estava no hospital aquele lugar estava morto, mas com a chegada de Olivia as coisas haviam melhorado.

Olivia observa a pequena menininha e pergunta a Simon algo que havia notado, mas não queria parecer indiscreta.

– Simon, onde esta a mãe de Lili?

– Liv, essa é uma grande historia vamos deixar para outro dia, a final tenho que falar com você!

– Como quiser! Falar sobre o que?

– Você lembra que Chris convidou você e Eva para sair?

– Sim eu lembro mais achei que fosso brincadeira.

– Então tudo isso é porque Chris é um idiota, ex mulherengo que ama Eva e não sabe com dizer isso a ela dentro do hospital, porque eles são amigos e trabalham juntos e na cabeça dele a única forma de isso não soar estranho é ser fora do trabalho e para sair do trabalho com ela sem parecer estranho é armar um “Bem vindo a MIAMI” para você e o primo dele que chegou de New York também!

– Que complicado, mas esqueça Simon eu não vou!

– Liv, espera eu prometi a ele que convenceria você de ir. Devo um favor a ele!

– E ao invés de você pagar o favor, quer que eu pague? - Diz Olivia meio indignada.

– Não, mas não pense só em mim, pense no amor de um homem por uma mulher. E você vai se divertir, legal para todos nos. – Diz Simon.

– Ain, irmãos mais novos tem algum tipo de dom que faz agente fazer coisas estúpidas. Eu vou Simon. – Diz Olivia fazendo uma careta.

–Valeu maninha, então te deixo na casa da Eva e os caras passam por vocês la.

Olivia nem acredita no que estava fazendo, mas era algo diferente, deveria encarar o lado bom. Então em suas respectivas casas as meninas começam a se arrumar.

Massagem Celular Olivia: “Vou de vermelho e sandália nude, você vai gostar de MIAMI, mesmo a noite, é divertida. Beijos Eva”

Olivia parecia confusa no que vestir, a final na havia trazido roupas para esse tipo de ocasião. Então ouve alguém bater na porta.

– Sou eu Nádia.

A mulher vinha segurando uma enorme caixa branca com um laço. E pos o embrulho em cima da cama de Olivia e então ela foi se aproximando.

– O que é isso Nadia?- Pergunta Olivia curiosa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos últimos dois capítulos, acho que vocês não curtiram muito, ainda seguimos no Crossover, mas logo vamos acabar com isso!
COMENTEM *-* PLEASE!