Feelings escrita por Maria


Capítulo 13
Capitulo 13: Olivia & Olivia


Notas iniciais do capítulo

Olá novamente...
Então como estou indo com a historia... Acham que devo segui-la?
Nesse capitulo ainda estamos na "vibe" do Crossover com Miami Medical...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589887/chapter/13

– Então Eva se importa de acompanhar Olivia até o estacionamento? Eu vou passar para dar tchau a mamãe.

– Simon, não se preocupe tenho que chamar o Chris que esta lá. E Olivia vai ficar bem, eu sou uma medica. Sem pânico Ok?! – Diz Eva brincando com o amigo.

Simon sorri, a abraça e beija sua mão: - Eu sei Eva, e por isso confio em você! E Liv, cuidado com essa doida!

– Não se preocupe Olivia ele é um bobo. - Diz Eva.

Olivia acha graça de tudo aquilo, e se sente bem por fazer parte daquilo. Então Simon corre para o quarto da mãe e as duas garotas vão descendo para o estacionamento. Já chegando lá decidem esperar por Simon.

A umos poucos metros de Olivia e Eva, esta Chris conversando com o primo que também chegou de New York.

– Cara, nunca achei que diria isso a um cara... Mas senti saudade primo!

– Chris você precisa parar de beber...- Diz o homem

– Vou fingir que não sei que você também sentiu saudade. Mas então você esta em MIAMI, tem que aproveitar isso aqui...

– Eu não sei não Chris, você sabe que meu foco é meu trabalho.

– Isso é em New York, aqui é Miami de uma chance para vida. Então eu estou gostando de uma garota e tive uma idéia.

– A Chris la vem você me falando de Eva.

– Você é meu amigo deve me ajudar nessa!

– Você sempre foi tão bom como mulheres e eu bom só no meu trabalho. – Diz o primo de Chris um pouco frustrado.

– Primo vamos lá, faremos assim vou chamar Eva para sair e peso para que leve uma amiga. O que acha?

– Só vou fazer isso para te ajudar, e não me venha com bombas...

O primo de Chris, entra no caro e sai do estacionamento passado por Olivia e Eva. Logo atrás vinha Chris e passos largos...

– Eva!

– Eu estava te procurando. – Diz Eva um pouco impaciente, e já entregando as pastas de pacientes.

Chris fica parado frente as duas, e encara Olivia.

– Eu sou Dr. Chris DeLeo, mais conhecido como príncipe Charming do hospital. A seu dispor!

Olivia ri com a gracinha que Chris acabara de fazer e se apresenta. – Olivia Benson.

– Chris, tome cuidado ela pode prender você. – Diz Eva, mexendo com o amigo.

– Como assim- Diz ele sem entender.

– Sou Detetive da Policia de New York SVU. Mas fique tranqüilo ainda não tenho o suficiente para prender você- Diz Olivia sorrindo e acabando de perceber que ganhou novos amigos e percebendo também o quanto os antigos faziam falta.

– New York? Isso é ótimo! – Diz Chris com grande empolgação.

– O que você esta aprontando Chris?- Diz Eva desconfiada.

– Minha amada Eva, tive a idéia de juntar o útil ao agradável. Meu primo chegou de New York hoje e o convidei para conhecer nossa ensolarada MIAMI. Então pense comigo, eu e você somos de MIAMI, Olivia e meu primo são de New York, seria uma saída perfeita. – Diz Chris como se fosse a coisa mais natural do mundo.

– Você é louco? Olivia acabou de chegar, você nem a conhece e já esta inventando coisas?

Naquele momento Simon chega e encontra os três ali conversando.

– Hey Chris como esta?

– Simon, grande cara... Estou bem!

– Vejo que conheceu minha irmã. – Diz Simon com grande orgulho.

– Olivia é sua irmã? – Diz Chris surprezo

– Sim sou irmã do Simon.- Diz Olivia ainda aprendendo a dizer “irmão” em voz alta sem parecer estranho.

– Eu sempre soube que cada qual tinha a sorte que merece, olha ela... É LINDA e você amigão nem falo nada. – Todos riem

– Isso não foi legal Chris, mas minha irmã é bonita mesmo.

Então Chris abraça Simon e fala rapidinho com o amigo. “- Lembra aquele favor que me deve então me pague pedindo para que sua irma saia comigo, Eva e meu primo, você o conhece e sabe que ele é legal. Se ela for Eva vai e eu finalmente tenho meu final feliz.”

– Então pessoal eu e Eva temos um pacientes para dar uma olhada, temos que ir.

– Isso é verdade, e Olivia precisa descansar. – Diz Eva.

Todos se despedem, Chris e Eva voltam ao hospital. Já Olivia e Simon vão para casa. Eles logo chegam em casa e Simon leva Olivia para o quarto onde ela poderia se instalar tranqüilamente, os dois se organizam e se despedem com:

– Boa Noite IRMÃ!

– Boa Noite IRMÃO!

Na manhã seguinte, tudo estava calmo e tranqüilo. Olivia acorda de um sono profundo e revigorante com os cabelos bagunçado e percebe que suas malas estão no canto em seu quarto, ela sabia o quanto Simon estava se esforçando para ser um bom irmão e deixá-la o mais confortável possível. Quando derepente ela percebe que esta sendo observada e vê que há alguém se escondendo atrás das cortinas. Então leventa-se e puxa a cortina e se surpreende com o que vê.

– Quem é você? Linda garotinha de longos cabelos castanhos e olhos caramelo. – Diz Olivia estendendo os braços para pega-la no colo.

– Eu sou Olivia e tenho 5 anos! – Diz a garotinha já nos braços de Olivia, e mexendo em seu cabelo.

–Ual – Diz Olivia de boca aberta, vendo que a menina levara o mesmo nome que ela.

– Como você se chama? – Pergunta a menina.

– Você pode me chamar de Liv. – Diz Olivia com medo de dizer a garota que as duas tinham o mesmo nome.

Então ainda no colo de Olivia as duas dessem as escadas para o café da manhã que já estava na mesa.

– Bom dia, minhas meninas! – Diz Nádia, a pequena Olivia e também a grande Olivia.

A menina desse do colo de Olivia e se direciona a mesa a puxando pela mão. Simon só observava as duas.

– Liv, esta é minha filha Olivia... Sua sobrinha! – Diz ele com um olhar alegre.

– Você não deveria ter me dito isso antes? - Diz Olivia

– Já nos conhecemos papai. A moça bonita é minha tia?

– Sim, Olivia e ela assim como você se chama OLIVIA. Você lembra do livro de historinhas que o vovô lia sobre a princesa Olivia?

– Eu lembro papai! – Diz a menina olhando para Olivia desconfiada e Olivia sorrindo levemente a ela.

– Então essas historias era sobre sua tia ela era a princesa do vovô e você é a princesa do papai.

Olivia se sente um pouco surpresa, são informações de mais... Mas nada de tão ruim até agora.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que estão achando... Podem dar dicas, dizer se está bom ou não!
Colaborem com a historia!
Obrigada por lerem!