Uma Paixão Inaceite escrita por Su


Capítulo 4
O Choque da Tati: Não Pode Ser Verdade!


Notas iniciais do capítulo

Gente, só peço para não me matarem pela demora!! Mas também com a pouca colaboração dos meus muito poucos leitores não ajuda! Mas não faz mal, como diz a minha amiga, antes poucos e bons!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589842/chapter/4

Pov. Maria.

Maria: Vocês são todos amigos! Porque não o ajudam a se tornar uma pessoa fiel?

Neco: Mas ele foi fiel, por que vocês estão dizendo o contrário?

Maria: Não sabem?

Neco: Não...

Maria: Pelo que sei, o Juca espalhou que só estava com a Vivi por interesse, o que não é nada legal, além de que ainda disse que nunca namoraria com uma pirralha por amor verdadeiro, e ainda - fui cortada por um Samuca contrariante.

Samuca: Então o pouco que sabes, sabes mal. Não sabes nada. - disse com firmeza. - Eu já sabia que não ia dar em nada falar com uma pirralha. - bufou.

Neco: Samuca.

Samuca: Criancinhas só sabem falar besteiras...

Neco: Samuca?

Samuca: E ainda nos fazem perder nosso tempo!

Neco: Samuca!!

Samuca: Quê?!

Neco: Pára Samuca, a gente não sabe, ela pode estar falando a verdade!

Samuca: Mas o que deu em você de repente? Porque está defendendo essa pirralha?

Neco: Nós já tivemos a idade dela Samuca, e nem falávamos besteiras! Eu com 8, e você com 10, lembra? Eu nunca falava besteira...

Samuca: Não, nunca. - falou com sarcasmo.

Neco: Não quando se tratava de coisas sérias!

Samuca: Me deixa adivinhar, agora você virou a cópia do Juca, se apaixonou por alguém muito menor?

Neco: Não Samuca!

Maria: Será que dá para vocês pararem?! - falei já sem paciência.

Samuca: O que foi? Perdeu o ursinho? - falou com deboche.

Maria: Samuca! Eu estou tentando entender as coisas, mas com você debochando não está dando para entender! Porque você fala que eu estou errada?

Samuca: Porque eu tenho certeza que ele não fez nada do que você falou!

Maria: Conta a versão do Juca, então.

Após ele e o Neco contarem a versão do Juca e eu contar a da Vivi, ficámos lá tentando encaixar as peças.

Pov. Tati.

Já chega.

Tati: Eu falei para parar! - e lhe dei uma ''bolacha na cara''. Sério qual é a dele? - Qual é a tua hein?

Binho: Ah, qual é? Você fala e fala mas cedeu!

Tati: Idiota... eu não vim aqui para isso.

Binho: Desculpa... - falou cabisbaixo.

Tati: Q-quê? Eu ouvi direito?

Binho: Eu falei ''desculpa''.

Tati: Tudo bem... eu acho...

Binho: Só não resisti, juro que não foi por mal!

Tati: Tá bom Binho, já disse que tá tudo bem! - sorri. - Eu quero ajudar a minha irmã, não ficar de mal com alguém que nem me é chegado. - acho que fui um pouco ríspida, mas enfim, fazer o quê?

Binho: Provavelmente você quer saber a ''versão Juca'', né?

Tati: É, mas - cortou-me a fala.

Binho: Não vale a pena eu te contar. Com certeza os outros já contaram a versão dele. Pelo menos uma das garotas saberá, então não vale a pena. Mas há uma coisa que eu sei que todos os outros não sabem...

Tati: O que eu posso fazer para você me contar? Com certeza você vai querer algo em troca da informação, pois deve ser algo importante para os outros não saberem... ou se calhar é algo tão inútil que você não contou para eles.

Binho: É algo importante sim, pode até talvez fazer a história mudar o rumo.

Tati: Então o que você quer?

Binho: Você já deu o que eu queria...

Tati: Como assim?

Binho: Eu fui idiota e mesmo assim você me perdoou. Fiquei feliz com isso. - deu um lindo sorriso que, mesmo sem mostrar os dentes, tinha o brilho do sol.

Tati: Então... você vai me falar o que você sabe?

Binho: Sim. O Juca só começou a namorar com a Vivi por interesse mesmo... - arregalei os olhos. Embora aquela fosse a versão da minha irmã, eu acreditava ainda, mesmo que fosse só um pouco, que o Juca tivesse gostado mesmo dela. - Mas não é o interesse que a Vivi falou que ele teve por ela, era interesse em fazer uma outra garota ficar com ciúmes. E infelizmente deu certo.

Tati: Mas... - fiz uma pausa por que ainda tentava decifrar as palavras que ele acabara de falar. Como é que é possível?! Sendo assim, por que Juca estava chorando tanto? Mas não era essa a pergunta que iria fazer a Binho. - quem era essa garota?

Binho: Digamos que quando você fala ''era'', fala bem. - arregalei os olhos ainda mais, provavelmente parecia que as pupilas iam ''dar o baza''. ''Era''... isso significa que ela... - Os ciúmes e desilusão que ela teve foram um prato tão cheio que ela decidiu abandonar este mundo... - se matou?! Mas o que raios?! Deve ter sido coisa do capeta... se ela se matou por ciúmes, o que ela faria se a traíssem? Matava as pessoas ao seu redor e depois suicidava-se?! - É realmente triste.

Pov. Sam.

Espero que aquela ideia das meninas tenha dado certo... eu já estou prevendo nas notícias do Jornal do SBT: ''Devido a uns problemas de adolescentes, os dias passarão a ser realmente longos, além de que ganharão horas a mais. Devido à pré-adolescente Viviane Cícero de doze anos e o seu 'ex', Juca, de dezassete uma das amigas informou que os dias ficarão mais longos e que ganharão 5 horas, fazendo com que os dias passem a ter 31 horas. Realmente teremos bastante trabalho...'' é... digamos que eu estou a exagerar um pouco, acho.

Ouvi da sala (fui buscar meu celular que vibrou) um grito que me fez retirar o que disse sobre exagerar. Não exagerei nada. Na verdade acho que o que eu disse foi pouco, acho que afinal os dias terão mais 10 horas adicionadas às 5 horas adicionadas, tendo então os dias, 41 horas.

– Eu vou!! Eu vou falar com ele!! Não estou aguentando!! Quero morrer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeee! Eu me senti mal ao escrever, sério.
Mas espero que o esforço tenha valido a pena ^^
Bjss!:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Paixão Inaceite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.