Uma Paixão Inaceite escrita por Su


Capítulo 3
Esclarecendo Mais ou Menos as Coisas


Notas iniciais do capítulo

Oi! Não quero muita demora, vamos logo ao capítulo, porque hoje estou meia fora do normal, estou 'mexida'.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589842/chapter/3

Pov. Marian.

Eu sinto-me bem melhor desde que virei do bem! É tão bom ter amigos! Eu fico me sentindo com a necessidade de os proteger, já que gostam de mim. E é por esse motivo que estou falando com este idiota chamado Juca!!!

Marian: Juca, se você fala que foi ela que fez o mal, me explica, quem disse que ela era uma criancinha, por isso não queria namorar com ela?

Juca: Hãn?

Marian: É o que ouviste.

Juca: Eu não percebi porque, a que respeito eu diria que ela é uma criancinha?

Marian: Sim sim, faz-te de sonso.

Juca: Mas eu não estou me fazendo de sonso. Ninguém aqui está.

Marian: Sim sim, me engana que eu gosto.

Juca: Não estou te enganando. Se achas que a Vivi é assim tão boazinha, me explica porque ela foi contar aos pais que estávamos juntos e o pai dela veio me ameaçar?

Marian: What?!

Juca: Ahh… - suspirou. – o pai dela veio falar comigo e disse que era para eu me afastar dela ou caso contrário as consequências seriam graves.

Pov. Juca.

Só de me lembrar daquele dia, a minha cabeça dói.

Há uns tempos atrás (Flashback)...

Eu estava conversando com o Duda, o Mosca e o Rafa, até que apareceu o senhor Cícero querendo falar comigo.

Cícero: Juca?

Juca: Sim?

Cícero: Chega aí.

Fui até ele.

Juca: Passou-se alguma coisa?

Cícero: Eu não quero rapazes como tu perto da Viviane, entendeu?

Juca: S-sim. – respondi de cabeça baixa.

Cícero: Se você tocar com mais algum dedo no bumbum dela, vais ter de te ver comigo. Não vais querer sofrer as consequências.

E aí ele se foi.

Presente, tempo de hoje e agora...

Pov. Tati.

Tati: Eu só preciso de saber o que o Juca vos disse enquanto não chegávamos, não quero ficar falando com um garoto com cinco anos a mais que eu.

Binho: Qual é o mal? O amor não escolhe idades.

Tati: Mas eu escolho e, espera… quem aqui está falando de amor?

Binho: Você é muito inocente… - na parede a qual eu estava quase encostada, ele colocou a mão com a maior força, o que me fez encostar na parede. Acho que senti as bochechas vermelhas. – Descansa, não vou fazer nada. – ele disse com um sorriso um pouco malicioso que me fez arrepiar. – Só isto – me beijou na maior cara de pau! Deus, me poupe.

Tati: P-para! – embora ter dito isto, estava cedendo. Eu admito, estava gostando daquele beijo.

Só espero que as outras estejam com mais sorte que eu.

Pov. Maria.

Samuca: Maria’zinha, o que a menina de oito anos tem para dizer a um garoto de 15 e outro de 13?

Maria: Primeiro, vocês não são melhores do que eu, e segundo, desembuchem.

Neco: O quê?

Maria: Vá lá! Colaborem comigo!

Samuca: Oh bonequinha, acho que não estás ajudando.

Maria: Aff!

Neco: Não exageres Samuca, deixa de ser folgado.

Samuca: Precisas mesmo de a defender? Uaauu.

Maria: Como estava o Juca, antes de virmos?

Neco: Chorando. Refilando. Suando. E etc. etc. – disse ele, sem querer falar muito.

Maria: Vocês são todos amigos! Porque não o ajudam a se tornar uma pessoa fiel?

Neco: Mas ele foi fiel, por que vocês estão dizendo o contrário?

Maria: Não sabem?

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Paixão Inaceite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.