It easier freeze hell than be happy escrita por Lady O donoghue


Capítulo 3
''Cause if it wasn't for all that you tried to do i wouldn't know just how capable,i am to pull through ,so I wanna say thank you''


Notas iniciais do capítulo

Oi... sim vou desculpar pedir perdão e comunicar que agora posto pelo celular também, quero dizer um Muito Obrigada pela perfeita recomendação da caroquinha10! E bom capítulo novo enoooooooooorme cheio de coisinhas maneiras e hoje vocês conhecerão o FDP do Dylan e bom acho que só.
Bom, a música que dá título ao capítulo é Fighter - Christina Aguilera. Música foda to apaixonada por ela! E fantasminhas do meu core aparecem!!
Acho que já falei muito... beijin espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589793/chapter/3

Último capítulo de ''It easier freeze hell than be happy''

Ela soltou o queixo dele e falou:

– E então Thalia?

– Aprovadíssima!

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Capítulo de hoje - ''Who is alive always appears''

Jason Narrando

– Traindo sua esposa Perseu Jackson ? - Uma voz de mulher quase brava disse , a voz de Silena - Sei que a Annie é gostosa mas a Rachel não merece né?

– Espera... casado? – A aparência de Annabeth era puro susto.Percy mostrou uma aliança com safiras para a Annabeth - Azul? Fala sério... – A menina disse revirando as órbitas cinzas.

– Annie... agora eu lembrei - Thalia saiu do Estúdio e depois voltou com dois pacotes na mão um era pequeno e o outro era enorme - Com esse bate papo esqueci de ter dar.

Todos , inclusive eu , deram um sorriso malicioso.

– Presentes.. bando de maliciosos – Thalia disse, ainda revirando os olhos.

– Uau... vou abrir... – Annie fechou os olhos e fez uni duni tê tocando , finalmente , a caixa grande – Annabeth abriu a enorme caixa que tinha um embrulho de natal ( falo nada) - Um violão! Meus deuses! Isso é peça de coleção! - Sei disso, agora abre o outro. – Thalia aconselhou, querendo acabar logo com aquilo.

Annie revirou os olhos e começou a abrir quando terminou tinha uma caixinha branca e mediana escrito Iphone 6 plus com isso Thalia lhe entregou uma bolsinha pequena e quando ela abriu estava cheia de capinhas, uma de coruja , aquele bichinho amarelo , a mulherzinha do gelo , A.

– Lembrando , meu aniversário é só daqui a dois meses.

– Eu sei! - Comentou Silena - Mas isso é presente de Boas Vindas Annie!

– Bom Dia galerinha! - Uma cabeleira falante chamada Rachel apareceu na porta.

– Rachel! - Disse eu - Sabia que o Percy estava quase te trai... - Nessa hora o Percy tampou a minha boca.

A ruiva de olhos verdes revirou os olhos e olhou para Annabeth.

– Olá – Disse ela indo até a mesma e me dando um abraço – Você deve ser Annabeth Chase né? Prazer! Rachel Elizabeth Dare Jackson. – A ruiva estendeu a mão para Annabeth que de prontidão aceitou.

– Rachel, você queria falar comigo? – Perguntou o Percy

– Não, sim... Bem vim no Estúdio pra conhecer a Annabeth e vim falar com você.

– Hey Piper e Calypso chegaram! – Na porta do estúdio estava Afrodite e assim que ela disse isso todos saíram correndo, mas na frente estava Silena e o Percy... Logo chegamos á sala e meu coração disparou quando vi Piper... como ela estava mudada!

Percy Narrando

Calypso...aquele nome flutuava na minha cabeça ...

Flashback On

''Era noite eu ia pra cozinha mas acabei me perdendo e fui para em frente a um quarto onde de lá saiu uma garota com uma trança lateral e um trequinho em volta da cabeça cheio de Flor , que eu até hoje não sei como se chama. Era Calypso,a filha de Atlas que morrera uma semana antes dela vir pra cá.

– Oi Percy - Eu gostava de Calypso, ela era tão meiga e apaixonante, completamente apaixonante.

– Oi Calypso! - Calypso tinha grandes olhos amendoados e cabelos cor de caramelo.

– Percy um dia você me perguntou por que eu não saia do meu quarto lembra?

– Lembro sim.

– Minha tias...elas ... bem...elas são como videntes...e veem o futuro de muitas pessoas, inclusive viram o meu...e elas dizem que eu vou me apaixonar por vários meninos...que não vão querer ficar comigo.. que não vão gostar de mim...são as chamadas Parcas.. são famosas em todo o mundo! Percy ficou mudo, as conhecia. E não entendia Calypso mas tudo bem... para ele. Calypso revirou os olhos e tornou a falar.

– Acho que não fui tão... direto ao assunto, eu sou apaixonada por você,Percy.

– Eu? – Um Percy de olhos arregalados a olhava assustado.

– Se você pudesse ver seu rosto. – Ela reprimiu um sorriso, embora seus olhos estivessem marejados – Claro que é você, meu destemido - Calypso me chamava assim desde que eu ''salvei'' ela de cair de uma árvore da casa dela.

– É por isso que você não sai do seu quarto, com medo de mim?

– Eu tentei muito, mas não consegui. Minhas tias são cruéis e além disso veem o futuro.

– Mas Caly... eu sou só...eu sou só eu.

– E isso basta. - Com isso Calypso me deu um beijo na bochecha e ai se afastou e acariciou meu rosto

– Agora vá e se lembre sempre de mim.- ''Namoramos'' umas duas semanas pouco depois Calypso se mudou pra Europa , foi ficar com Circe, na ilha dela em um lugar bem longe de suas tias.

Calypso sempre seria meu maior ''e se'' ''E se...ela não fosse embora?'' ''E se continuássemos namorando e uma pergunta principal ''por que Calypso o deixara ali sozinho sem nem se despedir?

Flashback Off.

– Percy? – Calypso ainda tinha a mesma aparência, mas agora os cabelos estavam soltos e como ela estava bonita desse jeito!

– Senti sua falta... – Fui caminhando até ela e lhe dei um abraço que logo foi correspondido.

– Também senti...

Piper abraçava a mãe. Silena estava do lado de Charles e lhe disse gritando:

– Charles me dá minha maquiagem. – Charlie lhe deu a maquiagem e ela passou um pó no rosto. Logo depois correu e abraçou fortemente a irmã. - Piper! Minha maninha, como você está? Internamente, porque externamente até eu te pegava! – Silena se virou para Jason – Viu o que perdeu Grace? - as bochechas de Piper coraram violentamente e ela sussurrou algo como ''Silena vamos esquecer isso, eu estou comprometida agora''.

Tristan McLean, o pai de Piper que foi convidado para o almoço de boas vindas , abraçou a filha, embora todos soubessem que ele apenas queria uma filha com a mulher mais bela do mundo e sempre estar na mídia por isso. Além disso nunca amou de verdade a filha, sempre a deixando com empregadas.

*-*-*-*-*-*-*

Piper Narrando

Minha história não é uma das melhores... nasci em um dia com chuva e raio caindo na terra. Quando meus pais se encontraram em um show de rock, sim você leu direito Afrodite em um show de rock, meu pai logo reconheceu minha mãe e dai pra cama foi um pulo. 8 meses depois eu nasci, e minha mãe no dia seguinte fez uma festa com toda a pompa do mundo... quanto a ela não tenho o que reclamar,minha mãe sempre me deu um lindo de um apoio e eu a amava muito... apesar de sempre tentar mudar meu estilo eu sabia que aquele era o jeito dela. Já meu pai, eu sempre ficava duas semanas com minha mãe e as outras duas semanas com meu pai, que nunca me deu um pingo de atenção... era entrevista pra lá, jantar beneficente pra cá, namoradas pra lá, gravações pra cá e blá blá blá. Dai quando a um ano atrás minha mãe me propôs ficar 1 ano no SPA de Circe em lugar completamente afastado da civilização eu aceitei. Também por querer esquecer Jason, que enquanto estava fora deve ter subido de nível e deve estar comendo alguma puta. Recordando de tudo da minha vida nesse 1 ano entrei no banheiro e fui tomar um bom banho. Esquecendo de tudo e de todos. Principalmente de Jason.* - * - * - * - * - * - * - * - * - * Graças aos Deuses ocorreu tudo bem, indo tudo ás mil maravilhas e o fim de semana passou em um pulo. Logo minha mãe já tinha matriculado eu e Luke na nova escola. A qual se chamava "Nova Athena"Sim, minha mãe era dona de uma rede de escolas. Que aliás sempre estavam por ai ganhando um prêmio de melhor escola. Bom, aqui todos tinham uma profissão muito diferente. E por essas profissões ganharam os apelidos de deuses do Olimpo. O que pra mim faz todo o sentido já que quase todos são gregos e meu bisavô era louco por mitologia grega e exigiu que os nomes de nossos pais fosse de deuses. Pois é, maluquinho... já que trocou seu nome para Cronos pouco antes do seu aniversário de 60 anos. Falando de cada pessoa vamos começar pelo meu avô, Zeus. Meu avô é um astrônomo, estuda o céu e não tem uma coisa, uma estrelinha que ele não saiba. Meu tio - avô Poseidon, bem, como eu posso explicar? Ele é praticamente dono do mar, sempre quer tudo limpo e quer a saúde dos animais marinhos. Tio Poseidon sempre amou o mar e sempre tenta mantê - lo limpo. Nem sempre consegue. Tio Hades.... mexe com cemitério ama os mortos e se acha um. Hera é um amor de pessoa, não tem nada a ver com a Hera do mito que era ciumenta, possessiva e chata. Hera sempre teve afeição por Thalia e Jason, mesmo sabendo que os dois são filhos de outra mulher. Ela é a melhor decoradora de festas de casamento da América e da Europa. Atena,minha mãe o que falar sobre ela? Melhor mãe do mundo! Sempre me deu meus livros favoritos e nunca me deixou faltar nada. Já, Afrodite em vez de usar a inteligência sempre preferiu a beleza e a sensualidade. Apesar disso tem um bom gosto e um ótimo coração, sempre faz baile beneficente e muitas outras coisas. E além disso é sexóloga nos tempos vagos. Ares é um lutador, sempre está cheio de sangue, cicatrizes e feridas. É musculoso e chama atenção das mulheres onde passa, principalmente de Afrodite, sua amante. Hefesto é ferreiro, é musculoso como Ares mas não é nada bonito de se ver, sua pele é mal cuidada e ele sempre está cheio de queimaduras, graxas e cicatrizes, o que deixa tia Afrodite M - A - L - U - C - A. Tia Ártemis,é minha tia preferida e não é a toa... com 29 anos ainda não está casada sempre dizendo que não precisa de homem para nada. É uma professora, junto com seu gêmeo Apolo, de arco e flecha. Nas escolas de minha mãe. Apolo é festeiro, e sempre está trazendo uma mulher nova a cada noite o que faz com que todo mundo reclame no dia seguinte. Tia Deméter é.... cereal. Juro é a primeira coisa que eu lembro quando me falam dela... mas okay. Ela faz o melhor cereal, segundo nutricionistas de todo o mundo. Hermes é o deus mais vida loka que existe. Trabalha em uma companhia de entregas, que são as mais rápidas do mundo. Dionísio faz vinho, é considerado o pai do vinho, já que ele em pessoa planta todas as videiras, as colhe e faz o vinho! Em tudo ou quase eles são os melhores no que fazem. São elogiados no mundo inteiro. Com esses pensamentos a segunda chegou e era hora de ir pra escola. Vesti uma blusa com a bandeira da Inglaterra, uma calça jeans e um tênis com cano alto azul. Pra completar coloquei um casaco cinza que deixava meus olhos mais chamativos. Fiz uma maquiagem bem básica e coloquei um conjunto de coruja. - Uau! - Era Thalia que estava com uma calça jeans preta, uma blusa branca com uma caveira dando o dedo do meio e um casaco bem fininho também preto. - Tudo isso para a escola? Antes que eu pudesse responder Calypso apareceu na porta, eu não sei o que era mas ela me tirava do sério. Toda vez que eu e Percy estávamos discutindo ela chegava e pegava na mão dele e ia embora. Para mim ela era santinha demais. E bem... Perseu também tinha uma esposa.- Ah... oi Thalia, oi Annabeth - Acenei a cabeça e sorri - É Thalia o Luke está te chamando. Era só isso. Calypso fechou a porta e saiu. - Annabeth.... sempre com seu sorriso falso não é? Ri junto com Thalia e fomos pra garagem. Lá tinha uma limousine rosa e tia Afrodite com uma saia preta e uma blusa rosa florescente além disso tinha o salto preto e um cordão com um pingente de pombinha. Ela sempre usa esse cordão. *-*-*-*-*-*-*-*Quando cheguei na escola peguei o mapa e fui em direção aos ármarios. E coloquei a senha, 1993 meu ano de nascimento. Peguei meus livros, de Álgebra, Biologia e Geografia e fechei. O que eu vi depois foi um tanto assustador. Um menino de 17 anos com cabelos loiros lisos e olhos azuis olhando para mim. - Ouvi por ai rumores de que Annabeth Chase havia voltado. Ignorei. Mas olha quem está aqui. Meu maxilar travou e eu só consegui sussurar seu nome. - Dylan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom vocês viram uma coisinha que mudou de um capítulo pra cá né?
Primeiro - Agora tem dois nomes
1 - O trecho da música sobre 1 ou mais personagens.
2 - O título do capítulo mesmo,como se fosse seriado e aquela voz grossa estivesse falando.
E uma novidade - Eu quero trocar o nome da fic se alguém tiver suas idéias comentem e haverá uma votação entre mim e minhas 2 melhores amigas! Começa já!
Beijinhos e que a sorte sempre esteja a seu favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It easier freeze hell than be happy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.