It easier freeze hell than be happy escrita por Lady O donoghue

ANNABETH ESTÁ ANSIOSA...sua mãe e ela irão pra Nova York a cidade que nunca dorme e lá a menina vai descobrir que as vezes a vida pode ter um plano muito bom pra você.
PERSEU ESTÁ PERDIDO...além de estar a um fio de pedir o divórcio com sua esposa,ainda está apaixonado por nada mais nada menos que sua prima menos favorita.
THALIA ESTÁ DECIDIDA...depois de ver um garoto que ela ama beijando sua piranha menos favorita a menina está decidida a nunca mais se apaixonar mas esse plano acaba quando seu amigo de infância chega a cidade.
LUKE ESTÁ ATRAÍDO...por sua melhor amiga,depois de anos send amigo o cara vai ter que decidir se ele quer ser apenas o ''melhor amigo gato'' ou ''namorado que todas invejam''.
JASON ESTÁ APAIXONADO...apesar de nunca ser o cara apaixonado ele vai descobrir que as vezes a vida dá um limão para você fazer limonada,após uma gata chegar a cidade o menino descobrirá que nem sempre a gata é piranha.
PIPER ESTÁ GOSTOSA...depois de anos sendo a menos gata da turma,a menina vai mostrar que tem muita beleza para mostrar,após passar 1 ano na Europa a garota volta para casa comprovando que puxou a mãezinha e irmã.
SILENA ESTÁ ORGULHOSA...após anos tentando com que a irmã, ficasse um pouco vaidosa, a patricinha boa ficará feliz quando a irmã decide passar um ano em um Spa na Europa.
CHARLES ESTÁ COM MEDO...Apesar de saber que sua namorada é forte,o menino fica com medo do que a chegada de sua meia - prima significará para toda sua família e principalmente um inimigo em comum de todos os Olimpianos.
HAZEL ESTÁ VICIADA...após saber que tem um dom especial para trabalhar em uma joalheria que lhe foi herdada quando sua mãe morreu,Hazel acha que esse é seu único dom especial mas a garota ainda sabe pouco sobre si mesma.
FRANK ESTÁ ZANGADO...não com ninguém mais com ele mesmo,o garoto além de estar tendo um mal rendimento tanto na escola como na banda acha que não é mais o orgulho do pai,mas ele vai descobrir que existe muito mais gente que sente orgulho dele.
CALIPSO ESTÁ BONITA...depois de ficar 4 anos na Europa,na mansão e casa de sua tia,a menina está de volta tão bonita como a flor do dia.
LEO ESTÁ FOGUENTO...depois de 4 anos,o garoto reacende uma paixão por sua amiga de infância que agora está muito mais bonita
NICO ESTÁ DECEPCIONADO...depois de ver sua namorada dando encima de seu melhor amigo,o garoto precisa encontrar alguém que goste dele,mas e se essa pessoa estiver mais perto do que ele sequer imagina?
REYNA ESTÁ RADIANTE...a menina ouve por boca de terceiros que seu melhor amigo terminou o namoro que durava anos e que era a única coisa que a impedia de dizer todo seu sentimento para o menino,será que agora é uma boa oportunidade ou uma má?
BIANCA ESTÁ TEMEROSA...depois que soube que seu irmão terminou o namoro que era a única coisa que o mantinha ancorado a vida, a menina tem medo do que o irmão vá fazer após ele terminar o namoro.
BRYAN ESTÁ ANIMADO...finalmente o garoto tem uma chance de amar e ser amado depois que lê sem querer o diário de sua mais afastada amiga,o menino vai perceber que amar faz parte mas ser amado é muito melhor
Clarisse ESTÁ DURONA...a menina percebe que tem um medo idiota: amar, mas esse medo acaba com a chegada de mais um integrante da família olimpiana.
CHRIS ESTÁ DESAPARECIDO...após um milésimo ataque de loucura desde que foi retirado de sua casa ,o garoto fica desaparecido durante semanas até que reconhece uma garota por quem ele vai se reapaixonar.


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Indisponível
Gêneros: Amizade
Avisos: Mutilação

Capítulos: 3 (5.682 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/01/2015 às 21:18 | Atualizada: 23/07/2015 às 19:03


Notas da História:

Olá! Fiz uma nova sinopse que na minha opinião ficou um pouco melhor! Espero que gostem da fic!
Shippers:
*Percabeth
*Thaluke
*Jasiper
*Silena + Charles
*Franzel
*Caleo
*Reynico
*Chrisse
Observação: Bryan é um personagem inventado por mim para Bianca não ficar sozinha! Portanto não existe nome para esse casal! Quem quiser dar um nome a esse shipper e/ou usá - lo sinta - se a vontade!
Observação 2 : Comentem! Tímido? Me manda Mensagem de íris ou Mensagem privada! Quer mandar sua fic para eu poder ler? Sinta - se a vontade amo novas fics!
Observação 3 : Não entendeu ou tem erro na fic? Me falem pois ainda não li Os Heróis do Olimpo completo apenas 10 capítulo do O Herói Perdido!
Observação 4: Blackjack irá aparacer! Em alguns sonhos do Percy Baby e na mansão dos Olympus! Óbvio que como um cavalo normal!