Alguém do passado escrita por Ana Carolina


Capítulo 23
O baile


Notas iniciais do capítulo

Olá, minha demora para atualizar a fic tem uma boa explicação. Durante semanas eu estive com uma idéia na cabeça uma segunda fic (Também Rumbelle), então tive que investir nesse idéia. Mas esta aí mais um capítulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589769/chapter/23

Henry - Oi Law, você está muito bonita.

Lawsely - Valeu Henry.

Henry - Ele vai também? --Se refere a Matthew--

Lawsely - Sim, ele vai. Não tem tem nenhum problema não é?

Henry - Claro que não. O baile é pra todos.

Lawsely - Que bom então vou avisar Rumple que nós iremos na frente.

Lawsely sobe até o quarto de Rumple e bate na porta.

Rumple - Entre! --Grita lá de dento e Lawsely entra--

Lawsely - Só quero avisar que nós já estamos indo. Onde está Belle?

Rumple - Tomando banho.

Lawsely - Belle ainda acha que você não vai levar ela para o baile?

Rumple - Sim, acha. Estou esperando ela sair do banho para mandar ela se arrumar.

Lawsely - Ok, nós vamos ir na frente. Eu não sei onde vai ser o baile, mas Henry sabe.

Rumple - Tudo bem, tomem cuidado.

Lawsely - Pode deixar. --Ela o olha de cima a baixo--

Rumple - O que foi? Não está bom?

Lawsely - Pelo contrário, você ficou muito bonito com essa roupa. Mas ainda prefiro seus trajes de antigamente. (Ele sorri)

Rumple - Temos que nos adaptar a esse reino.

Lawsely - É, temos. Já vou indo.

Lawsely sai do quarto e volta lá para baixo.

Lawsely - Podemos ir. Rumple e Belle vão depois.

Matthew - Ele deixou numa boa? Por acaso seu pai sabe que eu também estou indo?

Lawsely - Se ele sabe já esqueceu. Então não vamos lembrar ele ok?

Matthew concorda e eles logo saem a caminho do baile. Em quanto isso Rumple estava esperando Belle, logo ela sai do banho, aparentemente brava.

Rumple - Belle? Esta brava? --Pergunta, mesmo sabendo a respeito--

Belle - Não tenho motivos para estar brava. --Se senta na cama--

Rumple - Então se arrume. Não quero chegar muito tarde no baile. Lawsely e Henry já estão indo na frente.

Belle - Você não vai levar eles?

Rumple - Não. Eu disse para Law que iria te esperar.

Belle - Nós vamos para o baile? Vai me levar

Rumple - Se você conseguir se arrumar em no máximo 15 minutos...

Belle levanta animada e o beija, depois corre para se arrumar. Em alguns minutos Belle fica pronta, ela havia escolhido um vestido preto e curto, Belle estava realmente linda. Sem muita demora eles vão para baile. Chegando lá eles se deparam com várias pessoas em volta Lawsely. Rumple vendo aquilo, pede para Belle esperar ele lá dentro, então Rumple desce imediatamente do carro e vai até lá. Quando ele se aproxima as pessoas se afastam e a deixam em paz.

Rumple - Law o que estava a vendo aqui?

Lawsely - Você é bem famoso sabia? E tenho que dizer; as notícias correm bem rápido por aqui. Como quase Storybrooke inteira sabe que sou sua filha?

Rumple - Essa é uma cidade pequena, os boatos correm muito rapidamente. Uma hora ou outra todos iriam ficar sabendo.

Lawsely - Nossa, não é à toa que eles preferem a Branca de Neve como Rainha.

Rumple - Me diga; o que eles estavam dizendo?

Lawsely - Só ficaram perguntando se era verdade, se eu era mesmo a filha do Sombrio,se eu era cruel como você. Ficaram me perguntando várias coisas e ficavam repetindo as perguntas, tudo o que eu queria fazer com que eles saíssem correndo de medo, tentando salvar suas vidinhas patéticas.

Rumple - Não sabe o quão fico orgulhoso de ouvir você dizer isso. --Ele a abraça e depois do abraço ele diz: -- O que eu acabei de falar não pode ser dito para Belle, entendido? --Law confirma com a cabeça--

Lawsely - Pode deixar, Belle não vai saber. Vamos entrar, Henry está esperando.

Rumple e Lawsely entram, ao olharem em volta o lugar tinha bastante pessoas, Lawsely não estava achando nem Henry, nem Matthew ou Belle, mas Rumple podia ver Belle de longe e com ela estava Henry, logo ele guia Lawsely até Belle e Henry.

Rumple - Consegui resgatar Lawsely dos seus fãs. --Brinca--

Belle - Por que tinha tanta gente em volta você? --Pergunta pra Lawsely--

Lawsely - Porque que meu pai é Rumplestiltskin.

Henry - Quando nós chegamos aquela multidão veio e me empurram até eu sair de perto da Law.

Lawsely - Pra um bando de aldeões eles até me assustaram. Fiquei totalmente perdida.

Belle - Deve ter sido terrível.

Lawsely - Sim, foi. Mas viemos aqui para dançar e não conversar.

Rumple - Você está certa.

Lawsely pega na mão Henry e o arrasta para o meio do salão.

Lawsely - Sabe dançar valsa não?

Henry - Sei um pouco. Regina me mostrou como é.

Lawsely - Espero que seja a mesma Valsa da Floresta Encantada. Porque pelo jeito vai ser como nos velhos tempos.

Ela sorri e logo todos começam a dançar, todos dançavam como se ainda estivessem na Floresta Encantada, como Lawsely tinha dito, logo começaram a trocar os parceiros de dança. Henry estava se divertindo muito, ele não tirava o sorri do rosto, nem quando Lawsely foi parar do outro lado daquele enorme salão. Quando ela girou e trocou novamente de parceiro, Matthew surgiu do nada.

Lawsely - Eu estava te procurando Matt.

Matthew - Não estava não. Você estava se divertindo demais para se lembrar de que eu também estava aqui.

Lawsely - Tá, você está certo. Me dê um desconto, sabe que o quanto sinto falta de estar em casa.

Matthew - Está perdoada, afinal também queria voltar pra Floresta Encantada.

Lawsely - Storybrooke é quase o meu lar. Hoje talvez isso mude. --Ela o beija e troca de parceiro novamente--

Matthew - O que? --Grita para Lawsely, que apenas ri e continua dançando-- -Lawsely!

Lawsely acaba chegando até Rumple.

Rumple - Como eu pude achar que ele não iria vir?

Lawsely - Não vai implicar só porque o Matt veio não é?

Rumple - Não quero estragar a festa. Sei que você está se divertindo.

Lawsely - E eu estou sim. É como estar novamente na Floresta Encantada. Quando você me levava para os bailes, lembra Rumple?

Rumple - Sim eu lembro, você tem razão, é como estar lá novamente.

Lawsely - Isso é muito bom.

Rumple - Sim é. Law posso perguntar uma coisa?

Lawsely - Claro que pode.

Rumple - Por que não me chama de pai. Sabe, agora você já sabe da verdade.

Lawsely - Eu ainda não me acostumei com isso. Sabe, Henry também chama a mãe ou melhor as mães dele pelo nome. Ainda tenho bastante tempo pra me acostumar.

Rumple - Pensei que tudo que você quisesse fosse isso. Alguém para chamar de pai, lembra?

Lawsely - Eu sei, eu sei. Só que... --Para de dançar e o puxa para o canto-- -Eu já estava conformada de que eu nunca teria um pai de verdade. Nunca teria uma família.

Rumple -Agora você tem. Tem a mim, tem Belle, Henry e agora Matthew.

Lawsely - Sim, mais eles não são meu pai, você é. Sabe, acho que depois de 28 anos Emma não saio chamando o Príncipe de pai e a Branca de Neve de mãe.

Rumple -Não vou te obrigar a fazer algo que quer. --Finge estar triste--

Lawsely - Por favor, convivi com você por muito, muito tempo, acha que essa sua voz triste vai fazer eu me sentir mal? Você me ensinou a fazer isso.

Rumple - Você é esperta. Te ensinei muito bem e por acaso você prestou atenção em tudo que eu disse.

Lawsely - Conheço seus truques e sei como é que esse seu espírito enganador age. Você não me engana.

Rumple - Ok espertinha, fique sabendo que eu estava falado sério, não vou mesmo te obrigar a fazer o que você não quer.

Lawsely - Que bom, isso não daria certo mesmo. Se você quiser pode voltar a dançar, eu vou beber alguma coisa.

Rumple - Não quero você bebendo nada alcoólico.

Lawsely - Eu não sou uma alcoólatra tá PAI? --Ri-- -Daqui a pouco volto a dançar.

Rumple - Não demore muito.

Lawsely - Pode deixar.

Rumple volta a dançar com Belle, em quanto isso, Lawsely aproveita a distração e vai para o andar de cima, aquele lugar não era só um salão de festas, era uma verdadeira mansão. Lawsely ia de quarto em quarto como se procurasse alguma coisa. Quando ela chega no último quase se assusta com a porta que fecha atrás dela, Law se vira e fica furiosa ao ver Matthew.

Lawsely - Você ficou louco? Por acaso queria me matar do coração? --Grita com ele--

Matthew - Calma. Eu só queria saber o que estava fazendo. Vi você subindo e resolvi vir atrás de você.

Lawsely -Deveria ter ficado lá em baixo. E se Rumple der falta de nós dois lá? Ele vai pensar muita coisa.

Matthew - Então prefere que eu dessa e fique lá em baixo? Lá onde estão várias outras garotas querendo dançar?

Lawsely - Tá fique, mais não me atrapalhe.

Matthew - Por que esta falando assim?

Lawsely - Assim como?

Matthew -Parece até que eu te fiz alguma coisa. O que foi?

Lawsely - Nada. --Volta a procurar alguma coisa pelo quarto e depois conclui-- -Não está aqui. --Passa por Matthew mas antes que ela possa abrir a porta ele a segura pela mão--

Matthew - Onde pensa que vai? Não me falou o que veio fazer aqui.

Lawsely - Porque não é da sua conta. É simples assim.

Matthew - Se eu perguntei, exijo uma resposta. Você é minha namorada.

Lawsely - Eu sei, não precisa me lembrar disso.

Matthew - Mas eu quero te lembrar disso.

Ele a agarra e começa a beijá-la, Lawsely não tinha vocação para ser a certinha do baile e muito menos para ser a garotinha obediente, então o que ela fez foi retribuir o beijo e o puxar para mais perto. Cada beijo era mais um passo em direção a cama, até que os dois caem na mesma. O calor daquele momento era enorme. Matthew tira a blusa e Lawsely para com os beijos e Matthew começa a beijar seu pescoço,ela passa uma mão pelos cabelos dele, deixando a outra em suas costas. Mas tinha uma razão para ela estar lá e não estar naquela cama com Matthew.

Lawsely - Espera.

Matthew - O que foi? ( Fala em seu ouvido)

Lawsely - Saia de cima de mim.

Matthew - Não precisa falar assim. --Veste a camisa--

Lawsely - Que seja, é que não vim aqui pra isso. Eu tenho que procurar uma coisa muito importante e não posso deixar ninguém me atrapalhar. Agora se me der licença. --Com um estalar de dedos, ela faz com que Matthew volte pra o salão.--

Lawsely volta a procurar pelos outros quartos, até que se convence de que o que procura não está lá.

Lawsely - Droga! Onde está? --Se pergunta-- -Espera, como eu pude ser tão idiota. Só pode estar com a Regina. Ela nunca guardaria na casa do velho, acho que Regina nem sabe como usar a magia daqui. --Começa a andar de um lado para o outro-- -Pois bem , ela deve não guardar nada mágico em casa, ainda mais com aquele pivetinho lá, deve ter um lugar e Henry talvez saiba onde fica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando, Law vai ficar cada vez mais irreconhecível.

Spoiler: Rumple vai ver que Lawsely é mais parecida com ele do que imagina.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguém do passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.