Alguém do passado escrita por Ana Carolina


Capítulo 12
Sinceridade


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo, está com ele na cabeça já fazia alguns dias desde o 7° capítulo. Esta muito ansiosa para postar esse capítulo.
Boa leitura!! ♡♡♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589769/chapter/12

Depois de alguns minutos de conversa Rumple começa a tirar a mesa da janta.

Lawsely - Quer ajuda para tirar a mesa?

Rumple - Não, obrigado.

Lawsely - Eu insisto. Vou ajudar. Belle se quiser pode ir eu ajudo Rumple.

Belle - Então eu já vou subir.

Rumple - Eu não vou demorar meu amor.

Belle sobe para o quarto. Rumple termina de tirar a mesa junto com Lawsely e ele aproveita para conversar com ela.

Rumple- Obrigado por ter saído do quarto e não... --Ela o interrompe--

Lawsely- Não ter estragado tudo? Não ter acabado com o jantar?

Rumple- Não ter ignorado Belle. Obrigado Law.

Lawsely-Eu não estava brava com ela, só fiquei triste e chateada.

Rumple- Sei que sente saudade dela. Não vou mentir só porque estou com Belle, as vezes também sinto falta dela. Lawrence era uma grande amiga. Mas não fale para Belle que eu disse isso Ok? Ela pode ficar com ciúmes. --Eles riem--

Lawsely- Ok eu não vou contar. Boa noite Rumple.

Rumple - Boa noite Lawsely durma bem.

Lawsely sobe para o quarto e Rumple faz a mesma coisa. Chegando lá Rumple avista Belle sentada com um livro em suas delicadas mãos. Rumple sorri para ela, troca de roupa e se senta a beira da cama.

Rumple- Belle podemos conversar? Quero lhe contar uma coisa.

Belle- Aconteceu alguma coisa? --Fala fechando o livro--

Rumple - Aquele dia que eu falei um pouco sobre a Law, eu não fui totalmente sincero, Law é bem mais nova que Bae, a mãe dela nem sempre foi somente uma amiga, mais isso não é importante, o que quero mesmo te contar é que... --Ele respira fundo-- Não sei como dizer. Bem, Lawsely é minha filha, mas ela não sabe. Vou entender se ficar brava. --Ele abaixa a cabeça--

Belle- Tudo bem, não estou brava. Um pouco surpresa e chateada por não ter me falado antes.

Rumple- Achei que você não aceitaria isso, sabe? Sobre Lawsely ser minha filha.

Belle- Eu estou gostando de conhecer a Lawsely, ela é inteligente, esperta e me lembra muito você. Só um idiota para não notar todas essas semelhanças.

Rumple- Como a aparência? Comidas favoritas? A forma "gentiu" de ser?

Belle- E o modo de falar, pensar, até mesmo andar, o cabelo, claro o dela é mais longo, mais ainda sim pode-se notar a semelhança.

Rumple- Acha que ela tem meus olhos?

Belle- Sim e também o sorriso.

Rumple- Os olhos e o sorriso foi o que ela mais puxou de mim em relação a aprencia. O nariz, o queixo, formato do rosto. É tudo da mãe dela.

Belle- Não vai contar a ela a verdade?

Rumple- Ainda não. Eu tive uma visão daquele momento está chegando e não está muito longe. Logo ela ira descobrir.

Ele sorri, agarra Belle a deitando suavemente na cama, dando leves e apaixonados beijos em seus lábios macios e rosados.

Rumple- Agora vamos mudar de assunto. O que acha?

Belle- Eu adoraria.

Logo a temperatura começa a subir, logo aqueles leves e delicados beijos ficam mais intensos e profundos. Na que lê momento nada mais importava, eles se amavam e desejavam um ao outro. Esse desejo aumentava a cada beijo, mordida, toque, cada sussuro, a cada peça de roupa que caía ao chão. E assim se entregam a essa paixão.

Na manhã seguinte Law acorda mas fica deitada. Rumple vai até o quarto dela para chama - lá para o café, ele bate na porta, mas ela não responde e Rumple entra no quarto.

Rumple - Law? Ei, vamos tomar café. --Ele se senta a beira da cama--

Lawsely - Não quero tomar café.

Rumple - Você está bem?

Lawsely - Estou me sentindo meio estranha não sei o que é.

Rumple - Quer que eu traga alguma coisa? Ou conte alguma história?

Lawsely - Não tenho mais sete anos?

Rumple - Não custa nada tentar. Sempre que você não se sentia bem eu era obrigado o contar uma história, já me acostumei.

Lawsely -Está acontecendo novamente. Estou sentindo culpa, Mary está fazendo aquilo de novo.

Rumple - Culpa? É sobre ontem, Belle não ficou ofendida.

Lawsely - Não é isso. Na Terra do Nunca fiz um acordo com Pam e ele deixou Bae partir mas eu fiquei no lugar dele. Se eu não tivesse feito aquilo, se eu tivesse ficado lá, tivesse protegido ele até acharmos uma forma de sair daquele lugar, talvez Baelfire estaria aqui

Rumple - Você ajudou Baelfire? Por que não me disse antes?

Lawsely - Isso não importa agora. Acontece que Bae poderia estar aqui.

Rumple - Não se culpe Law, se você não tivesse feito aquilo EU não estaria aqui, tive que dar a minha própria vida para salvar as pessoas dessa cidade quando uma Bruxa muito poderosa apareceu, Bae me ressuscitou e você sabe que é uma vida pela outra.

Lawsely - Se eu não tivesse feito aquilo, eu teria perdido você, Henry, Belle e provavelmente todos com quem me importo.

Rumple - O destino tem um terrível senso de humor e as vezes no começo não entendemos o porque.

Lawsely - Ja entendi. Rumple hoje não vou tomar café. Pode descer e tomar café com Belle, eu vou ficar bem

Rumple - Tem certeza?

Lawsely - Vou, agora pode ir, sei que tem que ir para a loja não quero te atrapalhar, nem você nem Belle.

Rumple - Qualquer coisa é só me ligar e eu irei vir como um passe de mágica. --Ele lhe entrega um celular--

Lawsely - OK. --Ela deita novamente--

Rumple beija sua testa , desse para a cozinha e se senta a mesa com um ar de preocupação.

Belle - Ela não vai descer?

Rumple - Law não está muito bem, Mary está perturbando ela. A fazendo achar que ela é a culpada por Bae não estar aqui, mais eu fiz Law compriender que se Bae não estivesse saido daquele lugar, eu , você, Henry e as pessoa dassa cidade poderiam estar mortas agora.

Belle - Então que bom que ela te contou sobre o acordo. Também disse a Law que não devia se culpar.

Rumple - Mary vai pagar por isso, mas não serei eu a cobrar dela, será Law e quero estar lá para ver isso.

Belle - Essa tal Mary, ela é pior do que a Law foi um dia?

Rumple - Sim, mas ela não tem poder suficiente para matar Lawsely e eu, seria um ou outro e ainda sim ela teria que ter muita sorte. Já Law tem poder suficiente para matar três da Mary de um só vez. Só que ela tem medo de todo esse poder.

Belle - Acho que não é medo do poder e sim do que pode acontecer se ela o usar, ela não quer perder as pessoas que mais ama, Law sabe assim como você que toda magia vem comum preço.

Rumple - Por quantas horas vocês conversaram?

Belle - A questão é que você vai ficar aqui com Lawsely, caso ela precise de você e pra ter certeza de que Mary não poderá atormenta - lá mais.

Rumple - Eu prometi que iria ficar com você na biblioteca até as 16h e depois iríamos dar aquela volta de corra que prometi a Law.

Belle - Deve se preocupar com a Law agora.

Rumple - Não vai ficar brava? É que eu prometi a você.

Belle - Ela é sua filha, a sua garotinha Rumple. Fique com Law hoje, sei que ela vai se sentir bem melhor com você por perto.

Rumple - Tudo bem, quer que eu te leve? Esta chovendo lá fora.

Belle - A chuva está fraca, posso ir andando, a biblioteca não fica tão longe assim..

Rumple - Então te vejo mais tarde.

Belle sorri o beija, pega um guarda chuva, sua bolsa que estava sobre o balcão e sai. Rumple fica na cozinha e faz café para Law, com algumas bolachas, bolo e uma maçã (tipico) e leva para ela no quarto. Chegando lá ele entra e a vê deitada.

Rumple - Law? Esta acordada? --Fala baixo--

Lawsely - Sim estou. O que é isso? --Fala ao se virar para ele--

Rumple - O seu café, o que mais poderia ser? Não vou deixar você com fome até a hora do almoço. --Ela se senta e ele coloca a bandeja em seu colo--

Lawsely - Hum, nesse caso obrigada.

Rumple - Hoje vou ficar aqui com você o dia inteiro.

Lawsely - Vai cuidar de mim?

Rumple - Sim eu vou. Como nos velhos tempos, soque um pouco diferente. Vou ser mais atencioso.

Rumple tira os sapatos e fica sentado ao lado dela na cama.

Lawsely - O que está fazendo? --Fala com a boca cheia--

Rumple - Só estou me sentando. E não fale de boca cheia, eu te ensinei a ter bons modos.

Lawsely - Desculpe.

Fala depois de engolir o que estava mastigando e eles ficam em silêncio, Law termina de comer e coloca a bandeja no canto.

Lawsely - Obrigada pelo café. Rumple posso te perguntar uma coisa?

Rumple - Claro, pergunte o que quiser.

Lawsely - Você está mesmo feliz por eu estar aqui? Não quero atrapalhar a vida de vocês.

Rumple - Atrapalhar? Você não está atrapalhando. Eu quis que você viesse pra cá porque estava com saudades e tenho certeza de que não está atrapalhando mesmo.

Lawsely - Por que nunca tentou ir atrás de mim na Terra do Nunca?

Rumple - Pam nunca facilitou a minha entrada naquela ilha. Só estive lá duas vezes. --Ele a abraça-- Tem outra coisa que queria perguntar?

Lawsely - Sim, por que você está tão... Estranho? Digo, você está muito mais carinhoso do que estou acostumada.

Rumple - Quando você partiu, fiquei tão arrependido de não ter te tratado como você merecia que jurei que se um dia você me encontrasse, eu iria te tratar da melhor forma possível.

Lawsely - Eu até que posso me acostumar com isso. --Ela ri e retribui o abraço da mesma forma-- -Isso ainda é um pouco estranho, mais eu gostei.

Rumple - Concordo plenamente. Um dia vamos nos acostumar.

O clima estava frio , ótimo para ficar de baixo das cobertas, a chuva ia e vinha fraca, mas ainda sim podia escuta - lá, o que trouxe tranquilidade e muito sono a Lawsely e Rumple que acabam adormecendo. Law se afunda nos braços de Rumple e repousa a cabeça sobre seu peito. E Rumple continua a abraça - lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nesse capítulo tivemos momentos para a sinceridade, para "hot", momentos de compreensão e por fim momento de pai e filha, que foi fofo. Mais o foco era a sinceridade deles.
Quero saber o que vocês acharam, comentem sem medo ok?
Quero saber a opinião de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguém do passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.