Good Luck escrita por Daiane


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi galera linda :)
Nesse capítulo finalmente a fic vai começar de verdade.
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589714/chapter/6

POV Jace

Depois de uma hora o senhor Cahill voltou e perguntou se aceitaríamos ou não e Annabeth respondeu:

– Nós aceitamos senhor Cahill. Porém como vamos acabar com a Rússia?

–Sempre pensando, Senhorita Chase- disse Cahill- Antes de tudo me chamem de Dan. E vocês serão reforços. - Ele mandou uma mensagem para alguém e de repente uma mulher de 50 anos chegou com um grupo atrás e todos se assustaram, então a mulher disse:

–Bom dia pessoas. Eu sou a irmã de Dan. Eu já sabia as suas respostas. Essa é a Katniss- uma garota com cabelos e olhos castanhos entrou na sala- e esse é Peeta- pelo o que eu via eles eram um casal. – E esses são Rosemarie e Dimitri.

–Podem me chamar de Rose- disse Rosemarie- Nós iremos ajudar vocês a salvar nosso país- disse como se fosse algo completamente normal- A Teresa e o Thomas ainda não chegaram, mas vocês ainda os conheceram hoje.

–É só isso?- eu indaguei.

– Só isso?!- disse Katniss- Nosso grupo tem os melhores estrategistas do mundo, os melhores lutadores e a melhor arqueira!!

–Modesta sempre né?!- disse Peeta um pouco mais alto do que queria para Dimitri e todos riram.

– Vocês acham mesmo que temos alguma chance?- perguntou Gina.

– Eu tenho certeza- disse Dan.

(***)

POV Amy (Irmã do Dan lindo que eu amo)

Aquelas crianças realmente pareciam especiais e se tudo desse certo o Mundo não iria acabar. Uma Guerra direta entre EUA e Rússia? Coisa boa que não dá. Teríamos que agir rápido se não o governo iria tomar providencias que ninguém iria gostar. Por que sempre a minha família tinha que estar envolvidas nessas coisas? Pensei cansada.

– Ok, não é tanta certeza assim. Tem 1% de chance de dar tudo errado, porém não temos outros planos nem tempo para pensar em outras coisas. Vamos ter que nos separar em grupos. – parei quando vi que os jovens pareceram angustiados. – Sei que devem estar meio receosos conosco, mas temos que deixar vocês saírem à hora que quiserem mesmo o Dan aqui não gostando da ideia. Porém peço que vocês tenham paciência. Annabeth e Maxon, vocês viram comigo e depois Teresa e Thomas se juntarão a nós. Tris, Four e Jace vocês irão com a Katniss, a Rose e Dimitri. Percy, Clary, Gina e Harry, vocês irão com Dan. América...

Fui cortada por meu filho que entrou correndo.

– Desculpe o atraso mãe. Oi galera, meu nome é Will. Sou meio que um dos diplomatas da equipe.

–Continuando- eu disse dando um olhar ao meu filho de falo com você depois- América você irá com Peeta e Will.

–Então – disse Percy- A Anne, Maxon, senhora Cahill, tal de Thomas e uma garota chamada Teresa são nossos ‘líderes’. Tris, Four, Jace, Katniss, Rose e Dimitri são nossos lutadores. Eu, Gina, Harry e Tio do Max somos os carinhas X-Men. E a Mery, Peeta e Will são os diplomatas?

– É isso- disse meu irmão- de uma forma meio categórica.

– Max, não quero me separar de você- disse América baixinho mas consegui ouvir.

– Vai ficar tudo bem, querido- disse Maxon.

–Ainda não te dei o direito de me chamar de querida senhor Cahill. – disse América.

– Dan e galera que chegou agora. Vocês podem esperar lá fora um pouquinho? Quero falar com eles.

(***)

POV Anne

Todos sabiam que a senhora Cahill não havia feito um pedido e sim dado uma ordem.

–É claro Amy- disse Rose. E então todos começaram a sair.

– Eu sou Amy Cahill, mas me chamem, por favor, de Amy. Senhora me faz parecer mais velha do que já sou. - disse Amy

Todos olhavam para ela atentamente, pois tínhamos percebido que ela era a líder de todo aquele grupo.

– Pedi para falar com vocês, porque sei que não cofiam em nós. – ela se sentou calmamente na mesa. Era uma forma de transmitir confiança ao grupo e ao mesmo tempo em que ela mandava naquele lugar já que não tinha nenhuma explicação para ficar nervosa. – Eu não confiaria em vocês se fossem ao contrário. A questão é que meu irmão é trouxa e ele que montou esse plano, e eu estava muito ocupada para intervir. Vocês poderão falar com seus pais mais tarde. Eu quero que entendam que não faremos nenhum mal a vocês. Nada, nadinha mesmo. Nós realmente precisamos de vocês para esse plano dar certo. Cada um de nós vai mostrar o lugar e depois vamos nos encontrar para jantarmos. Peço novamente que vocês tenham paciência. - disse se levantando.

– Então já está de tarde?- eu perguntei

– Sim Annabeth. – disse Amy- agora vamos nos separar. Bom passeio a todos.

Eu e Maxon acompanhamos Amy enquanto nossos amigos iam para outras direções.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carinhas X-Men kkkk, ri escrevendo isso, mas acho que é isso que o Percy diria.
Comentem seres
Beijinhos :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Luck" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.