Good Luck escrita por Daiane


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi,
Ok, eu sei que fui uma pessoa ruim de não continuar a história, mas galera ta difícil escrever. Não é desculpa nenhuma, eu estou falando a verdade. Eu estou meio doente e na escola tá uma loucura e eu estou meio sem ideia então né?! Não fiquem muito decepcionados comigo, vou tentar voltar a escrever.
Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589714/chapter/5

POV Percy

Devo admitir para vocês que eu comecei a ficar irritado. Todo mundo gosta de me sequestrar nesse mundo. Hera já fez um ótimo trabalho me colocando em outro acampamento e fazendo-me esquecer da minha memória. Aí esse vida louca, Tio do Maxon, rapta-me. Sério, eu quero tirar umas férias. O problema não acaba por aí, apenas começa. Meu querido amigo Maxon acaba de declarar que acha que não vamos confiar nele. Sinceramente eu quis levantar e dizer: “Maxon, você pirou? Você tem que dizer algo a seu favor e não contra, trouxa”.

Claro que eu não fiz isso ne?! Eu fiz pior.

– Galera, cansei dessa palhaçada. Eu vou sair daqui nem que eu tenha que encher esse lugar de água. E Maxon, se você quiser ser meu amigo de novo algum dia, você vai ajudar a gente sair.

– Se acalme cabeça-de-água- disse a Anne.

–Anne, não dá. Eu não aguento mais isso. Já fui raptado uma vez e o desfecho não foi muito legal, lembra? Semideuses morrendo, Gaia ressuscitando, o mundo acabando. Nunca é um bom sinal ser raptado... - disse eu.

–Percy, nós salvamos o mundo depois disso lembra?- disse ela.

A turma olhava a nossa discussão como se fosse uma partida de tênis.

–E você não quer saber o porquê de nos juntar em um único lugar? Todos querem saber! Se for algo ruim, nós fugimos imediatamente, se não for podemos ajudar no que for preciso.

–Anne, a questão é: Se não conseguirmos fugir?- eu disse.

–Nós vamos- disse Tris- Somos os maiores heróis da nossa geração! Você acha que um bando de caras armados vai conseguir nos derrotar?

–Eu acho Tris- disse a América.

–Concordo com ela, Tris. Um bando de caras armados com certeza nos derrota- disse a Clary.

–É, desculpe galera, eu meio que me empolguei- disse a Tris.

–Notamos- disse Jace.

–Então vamos esperar e ver o que está acontecendo para tomar uma atitude?- disse Gina.

–Sim- todos responderam juntos.

POV Harry

Quando terminamos de responder sim o Sr.Cahill entrou na sala.

–Voltando ao que eu estava dizendo. Irei direto ao ponto, estamos ficando sem tempo. A Rússia está tentando ataca secretamente os EUA há muito tempo, entretanto ela não havia nunca nem chegado perto de ser uma ameaça para nós. Porém ultimamente descobrimos que o seu governo cansou de ficarem as escuras e eles estão tentando chegar a nós de qualquer forma. Não importa se todos vão ver ou não o que eles irão fazer.

– Ou seja, eles estão tentando com força total destruir o nosso país- falou Percy.

– Exatamente. Nossos agentes já tentaram de tudo para conseguir destruir essa ameaça, mas não conseguimos nenhum resultado. Por isso decidimos que vocês poderiam nos ajudar, mas é claro que é uma decisão de vocês. Vocês terão uma hora, desculpe-me eu sei que é pouco tempo- acrescentou ao ver os olhares de aflição-, porém não há muito tempo para tentar derrotar nossos inimigos. Se vocês aceitarem, eu irei passar todas as informações que temos e um breve plano. Se não aceitarem, em uma hora estarão indo para casa. Peço que pensem com cuidado. Nós precisamos de vocês- disse ele saindo.

– Sem pressão- disse Jace.

Todos ficaram quietos por um estante. Até eu falar:

– Todos sabem que devemos fazer isso.

– É verdade- disse Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso peoples. Eu sei que tá curto mas não to bem hoje...
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Luck" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.