Cherry Bomb escrita por ApplePie


Capítulo 10
Eita - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Estou tentando meu máximo para acabar com a reescrita até janeiro, mas provavelmente não conseguirei. Tentarei mesmo assim postar mais capítulos logo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589616/chapter/10

Liam

Quando eu acordei, eu estava tão grogue que suspeitei de estar de ressaca. Percebi que um cobertor mais pesado do que o meu estava enrolado pelo meu corpo e que tinha alguém suavemente respirando ao meu lado.

Levantando num pulo, eu olhei para a pessoa ao meu lado.

Cherry.

Só então que eu lembrei o que tinha acontecido naquela noite.

Oh, merda, eu tinha acabado de dividir a cama com uma garota que eu conhecia há pouco tempo.

Porém, por incrível que pareça, eu não me sentia com vergonha, muito menos com uma sensação de estranhamento.

Eu estava sereno e descansado.

Puta merda, eu estava me tornando num tipo de stalker esquisito.

Suspirei esfregando com força meu rosto.

Recomponha-se, homem! Gritei mentalmente.

Tentando não acordar Alexis, eu andei suavemente até o meu banheiro e quietamente fechei a porta.

Depois de tomar um banho, troquei meu pijama por uma calça de moletom cinza e uma blusa quente branca. E terminei minha higiene matinal.

Pegando meu celular, eu andei de fininho pelo meu quarto para não acordá-la e fechei a porta atrás de mim.

Desci as escadas e andei até a cozinha. Foi só então que eu percebi que eu precisava ir ao mercado, não tinha absolutamente nada para comer de café-da-manhã. Enquanto eu caminhava pela cozinha, recebi uma mensagem de Jack:

Ei cara, consegui um bico dos bons pra você fazer esse final de semana. Me encontra no café do mercado próximo da sua casa que eu te passo as informações.

Arqueei uma sobrancelha pensando no que fazer. Olhei para a cozinha de novo sem nada de comida e respondi: Beleza, estou indo.

Peguei a carteira e saí de casa

***

O dia estava surpreendentemente mais quente que os dias anteriores e eu fiquei grato por isso.

Encontrei Jackson e começamos a conversar enquanto nós dois tomávamos um café.

— Sem chance — eu respondi a ele na hora, depois de descobrir que o trabalho seria pra família de Adler. — Não não.

— Ah Liam...

— Ah Liam meu cu. Eu não vou fazer isso.

— Você vai. Nós dois sabemos que você vai fazer os bolos.

— Não vou e ponto final.

***

Eu fiz os bolos.

Suspirei e esfreguei meu rosto pela segunda vez ao dia. Eu e Cherry estávamos a caminho da festa quando eu comecei a me arrepender de ter feito o trabalho. Liguei a música no carro para me desligar de pensamentos negativos.

Ao chegarmos à festa, eu tive um pressentimento nenhum pouco bom, mas continuei andando. Eu carregava um dos bolos enquanto Cherry carregava o outro. Um era de chocolate belga enquanto o outro era de frutas vermelhas.

Tudo estava indo bem: nós entramos, entreguei os bolos e pronto.

Só que não foi “pronto”. A tia de Adler, Emma, pediu para a gente ficar na festa. Eu congelei na hora, mas não tinha como eu recusar. O que estava me impedindo de explodir era a mão pequenininha de Cherry agarrada na minha.

Segui para o salão enquanto Emma fazia questão de me arrastar pra cima e pra baixo pra conhecer as pessoas. Foi então que percebi que tinha perdido Cherry de vista.

Comecei a procurá-la loucamente, até que finalmente a encontrei conversando com Adler.

Congelei.

Eu não conseguia ouvir o que eles estavam falando, mas pelas expressões que ambos faziam, Adler estava arrogante como sempre e Cherry parecia pouco à vontade.

Eu não sabia se era a melhor escolha eu simplesmente ir lá e mostrar para Adler que Cherry era minha amiga. Não tinha como eu saber se isso traria mais problemas pra Cherry.

Deixando os pensamentos ideais de lado, eu simplesmente andei até lá, coloquei meu braço em torno de Cherry e olhei direto nos olhos de Adler.

— Olá, Adler.

— Liam — sua expressão se tornou fria.

— Essa é a minha amiga Alexis.

— Nós já nos apresentamos — ele disse tomando um gole da taça de champanhe que estava em sua mão.

— Bom, eu acho que já está na hora de nós irmos embora — eu disse olhando para Cherry que claramente relaxou ao ouvir minhas palavras.

— Já vão? — ele perguntou com um sorriso maldoso em seu rosto.

— Sim. Eu só vim entregar os doces para sua tia — não consegui dar dois passos sem Adler segurar meu braço.

Ele olhou fixamente para mim.

— Peça para seu amiguinho, Bryan, parar de ficar ligando para Penny.

— Problemas no paraíso? — arqueei minha sobrancelha.

— Olha, Liam...

— Não, Adler, olhe você: pare de achar que eu preciso ficar no ouvido de Bryan, ele não me escuta quando o assunto é você ou Penny, então apenas me deixe em paz e mais importante: deixe Cherry em paz.

— Incomoda quando alguém mexe com sua garota, não? — ele disse tentando me atingir.

— Bem, incomodaria se Penny fosse sua garota ou até mesmo de Bryan, só que a verdade é que claramente ela não é a garota de ninguém, até porque claramente ela faz vocês de gato e sapato e vocês nem percebem.

Sem que Adler pudesse falar outra coisa, eu simplesmente me soltei e saí andando com Cherry ao meu lado.

***

Eu nunca me senti tão cansado de fazer uma entrega.

Suspirei quando coloquei minha cabeça no sofá.

— Pelo menos o pagamento foi bom — Cherry disse indo em minha direção carregando duas canecas.

— O que é isso? — perguntei pegando uma de suas canecas que ela estendeu pra mim.

— Chá de amora — falou enquanto sentava no outro sofá.

— Pelo menos o pagamento foi bom mesmo — eu disse enquanto tomava outro gole.

Cherry ia falar mais alguma coisa, mas meu celular tocou na mesma hora.

Liam?

— Martin? — perguntei confuso. — O que foi?

É Ellie. Ela está no hospital. Eu não faço ideia do que está acontecendo. Será que você consegue vir pra cá?

— Ela está no hospital? O que aconteceu?

Eu não sei! Ellie disse que estava mal e ia ver o que aconteceu, em 20 minutos sua mãe me ligou dizendo que ela estava internada, e os médicos não me falam nada!

— Calma, estou indo aí agora.

Cherry sabia que algo estava errado então ela já pegou as chaves do meu carro e saímos correndo de casa, rezando para que Ellie estivesse bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Vou tentar postar o próximo essa semana ainda.
Byebye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cherry Bomb" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.