Foi apenas Um Sonho escrita por Julien_K


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Personagens: Marilyn Manson / Kristynne
Gênero: Drama / Romance / Suspense
Indicado: 15+
Escrita por: Lorena Jae.K.Litz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58950/chapter/3

Foi assim o caminho inteiro, conversando... Quando chegamos na porta da minha casa, me despedi, agradeci, lógico.

-Então... Obrigada pela carona.
-Por nada.


Eu estava saindo e ele falou.

-Ahm... Espere.
-Sim?
-Não sendo atirado. Posso pedir seu número?
-Já ta pedindo.


Peguei um papel na minha bolsa, anotei meu número e dei para ele. Ele estendeu a mão, apertou minha mão, como eu sempre fiz com todos os meus amigos... Apertei a mão dele e dei um beijo em seu rosto. Não sei... Acho que ele não gostou... Sai, quando estava abrindo a porta olhei para trás ele ainda estava lá, dei tchau e entrei. Encostei-me à porta... Respirei fundo... Aquilo tinha mesmo acontecido? Minha mãe veio acendendo as luzes toda nervosa.

-Kristynne onde você estava? Por que demorou tanto? De quem era aquele carro? Com que você veio?
-Calma mãe! Uma coisa de cada vez. Você não vai acreditar o que me aconteceu!
-Desembucha menina!
-Eu tava na fila para pegar o autografo do Manson, ai ele falou com um segurança que falou com o outro que veio até mim, eu fiquei morrendo de medo, ai ele me levou, sabe pra onde? Sabe? Sabe?
-Onde menina!?
-Pro camarim do Manson! Eu fiquei esperando lá por volta de umas 3 horas... Ai ele chegou lá, falou que tinha se inteiriçado em mim, ai depois de um tempo eu falei que já tinha que voltar, ai ele falou que me deixava em casa, ai ele me trousse.
-E você confiou nele esse tempo todo?
-Como assim?
-Você ta loca menina? Já pensou se ele fazia alguma coisa com você! Você num pode sair confiando em todo mundo não! Você deu sorte que ele é descente!
-A mãe calma ai... Eu não o conhecia pessoalmente, mas pelo amor de deus, não tenho nada para desconfia dele.
-A cara dele é o suficiente!
-Então pronto! Eu fui e vou com a cara dele!
-Você aprenda a ter mais cuidado!
-Ta bom mãe! Cadê o Josh?
-Já foi dormi! Amanha você pode ir buscar ele?
-Posso!
-Ok!
-Boa noite mãe!
-Boa noite filha!


Joguei-me na cama... E quem disse que eu conseguia dormir? Passei a noite toda pensando no que havia acontecido. Até que adormeci... Acordei completamente acabada, e ainda tinha que trabalhar. Levantei, me arrumei e fui para o trabalho. Quando cheguei lá minha amiga correu para minha sala.

-Menina me conta tudo! Como foi o show? Pegou o autografo dele? Tirou foto com ele? Como ele é pessoalmente? Cheira bem? Deu para sentir o cheiro?
-Que, que isso Janaina! Se controla!
-Conta! Conta!
-Eita! Agora que você falou, eu me esqueci de pegar o autografo dele!
-Como assim? Você se esqueceu de pegar o autografo do Marilyn Manson?
-É que é uma longa história... Vou te contar só por que você é minha melhor amiga e eu confio em você.
-Ok!
-Quando eu tava na fila para pegar o autografo o Man...


Marcos um cara do muito chato do escritório apareceu na porta com um jornal na mão e jogou na minha mesa.

-Morra de inveja Kristynne! O Manson saiu com uma garota ontem e não era você!

Peguei o jornal e olhei a foto, estava escura e meio ruim por estar com zoom, mas dava para ver minha blusa, era eu. Meu deus... Como esse povo consegue? A Janaina pegou o jornal e começou a chorar.

-Não acredito! O Manson ta tendo um caso! Eu mato a vagabunda! Não é justo!

Caso? Ele só me deu uma carona! E se ela descobrir que era eu?

-Kris você não vai falar nada?
-O que?
-Sobre isso!
-Não... As vezes ele só tava dando uma carona para a mulher... Ou nem é ele.
-Ta legal... Em frente a onde estava rolando a noite de autógrafos do Manson, a placa do carro é a dele e nenhum ser na terra e tão gostoso como ele, pode ta ruim a imagem, mas é ele. E quanto a dar carona, o Manson dar carona? Que dia minha filha!
-Uai vai saber!


O Marcos saiu da sala rindo de nós.

-Af... To triste. Ta mas termina de me contar.
-Contar o que?
-O que você tava contando!
-A... É que o Manson... Ele... Ta legal... Essa daqui sou eu!
-Que?
-Serio! Juro! Juro que sou eu! Não to querendo me aparecer nem nada, juro que sou eu!
-Espera ai! Você ta falando serio?
-To!
-Menina! Como que você... Espera ai, me conta isso daí...


Comecei a contar tudo o que tinha acontecido ontem a noite, a cada momento ela ficava cada vez mais surpresa.

-Cara! Você é a pessoa mais sortuda do mundo! Não acredito!
-Nem eu!
-E ele já te ligou?
-Ainda não.
-Ai meu deus... Que emoção! Minha melhor amiga pegou carona com o Manson!
-Kkkk... Agora vamos trabalhar!
-A sua estraga prazer!


Ela voltou para a sala dela, e eu fui entra no meio daquela montanha de papel que havia na minha mesa. Deu a hora do almoço, pedi licença para meu chefe e fui buscar meu irmãzinho no colégio.



(Fim do 3º Cap)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi apenas Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.