Foi apenas Um Sonho escrita por Julien_K


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Personagens: Marilyn Manson / Kristynne
Gênero: Drama / Romance / Suspense
Indicado: 16+
Escrita por: Lorena Jae.K.Litz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58950/chapter/2

Não tenho certeza, mas acho que ele ficou surpreso. Virou-se novamente para o espelho, e voltou a retirar a maquiagem. Eu olhei para o relógio do lado do espelho ia dar 23h, eu tinha que ir, eu ia voltar sozinha.


-Ah... Eu... Eu tenho que ir... Já está ficando tarde e eu volto para casa sozinha.

Quando eu ia andar até a porta ele levantou da cadeira rapidamente.


-Não! Espera! Eu deixo você em casa.


Ta legal agora eu to com muito medo. Minha mãe vai me comer com farinha quando eu chegar em casa.

-Precisa fica com medo não. Não vou te matar.

Eu já disse que ele ta caducando?

-Não é isso... É que a minha mãe não dorme enquanto eu não chego em casa.
-Serio?
-Sim...
-Hum... Quem dera eu ter alguém pra me esperar em casa.


Como assim? É só ele paga alguém!

-Eu sei o que você ta pensando. Não é só eu pagar alguém, sabe... Ter alguém está me esperando, não o dinheiro dela.

Ai que vontade de chorar...

-Mas... Você não tem ninguém?
-Não. Só quando eu saio para algum lugar para maiores a senhora que trabalha lá em casa, me espera. E quem disse que eu tenho tempo para isso?


Coitado...

-E você já trabalha... Você não que se sentar? Desde que eu cheguei você ta em pé.
- Ah! Kkk... Sim, ah... Obrigada...
-Você trabalha?
-Sim.
-Faz o que?
-Ah... Sou advogada.
-Serio?
-Sim...
-Você é a advogada mais estranha que eu já vi.
-Por quê?
-Obviamente, curte Rock. Tem cara de 18 anos, é bem tímida, e foi no show do Marilyn Manson... Nunca pensei que conheceria um fã advogado. Nunca pensei que chegaria a conhecer um fã assim.
-Então é para isso?
-O que?
-Me trouxe aqui para poder conhecer um fã?
-Não. Eu te trouxe aqui... O porquê exatamente eu não sei. Só sei que você me chamou atenção.


Que emoção! A cada sonho que eu realizava eu tinha mais um que se realizava!

-Então vamos?
-Aonde?
-Te deixar em casa...
-Ah! Sim! Claro!


Levante-me, o esperei, claro, ele foi na frente, abriu a porta, que lindo! Passamos por aquele lugar onde todo mundo sonha em estar um dia... Sinceramente... É apavorante! Aquele tanto de homem... Parecendo um armário! Um monte de Shrek! Ele pegou a chave do carro com um cara, e fomos para o lugar onde o carro tava, um estacionamento especial. Claro! Ele abriu a porta do carro para mim... Ta legal ele lê meus pensamentos! Entramos no carro, e fomos.

-Ah... Me guia viu! Se não você não chega em casa... Se bobear nunca mais!
-Kkkkk... Sabe a avenida 12’s Flowers?
-Sim!
-Vá para lá.
-O.K!


Rapaz, ele dirige bem. Sabe... Você vê em revistas e na TV... Mas não sabe se ele dirige bem mesmo, tava com medo quando entrei no carro...

-Então me fale sobre você.
-Falar... O que?
-Não sei. Por que virou advogada?
-Foi uma promessa! Que fiz a minha irmã.
-Mas... Você gosta? Ou faz por que prometeu?
-Não! Eu gosto. É bem difícil... Mas... Eu gosto.
-Você tem irmã?
-Tinha. Ela morreu quando eu tinha 16 anos.
-Ah... Eu sinto muito.
-Tudo bem.
-Desculpe a pergunta, mas... Como ela morreu?
-Ela foi assassinada. Um homem a seqüestrou abusou dela e a... Queimou.
-Meu deus! Que horror! Sinto muito... Sinto muito mesmo!


Era um assunto delicado... Não falo disso nem com a minha mãe, mas com ele, não sei, me senti a vontade para me abrir...

-Foi por isso que quis virar advogada. Quero fazer de tudo para colocar pessoas como ele na prisão.
-Hum... Interessante.


Foi assim o caminho inteiro, conversando... Quando chegamos na porta da minha casa, me despedi, agradeci, lógico.

-Então... Obrigada pela carona.
-Por nada.

 

(Fim do 2º Cap)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi apenas Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.