You Will Be In My Heart escrita por Juliet Ainsworth


Capítulo 34
Conhecendo a Família Tanaka


Notas iniciais do capítulo

P.O.V. do Hiro.
(GoGo: 20 anos; Hiro: 16).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589421/chapter/34

Hoje é o dia da viagem.

E eu vou conhecer os pais da GoGo.

Oh, Senhor! Me ajude!

Arrumei as malas no meu carro, me despedi de tia Cass e fui até o prédio de Leiko buscá-la.

GoGo estava me esperando com uma mala de rodinhas e outra mala de mão. Saí do carro e ajudei ela com as malas.

Entramos no carro e pegamos a estrada para Tóquio.

Durante o voo, eu estava meio tenso. GoGo percebeu e falou comigo.

–Algum problema, querido? - Ela perguntou colocando uma mão no meu ombro.

–E... E se os seus pais não gostarem de mim?

–Não precisa se preocupar, Hiro. Tenho certeza que eles vão te adorar.

Me aproximei dela e dei-lhe um beijo no rosto.

–Obrigado, Hime.

Ela sorriu.

"–Atenção passageiros, queiram colocar seus cintos para que possamos iniciar nossa descida em Tóquio."

Fiz o que foi pedido e o avião começou a pousar.

GoGo estava olhando pela janela, e consegui ver duas mulheres pulando na área de desembarque com uma placa de "Bem-vinda, Leiko!!!".

–E lá vamos nós... - Ela murmurou.

Eu ri.

Descemos do avião e nos aproximamos das duas mulheres; uma delas era um pouco mais alta que Leiko, tinha olhos pretos, cabelos castanho escuro curtos, estava usando uma blusa de manga longa azul e calças pretas e aparentava ter uns 40 anos e a outra era mais baixinha, tinha olhos castanhos, cabelos acinzentados, estava usando um vestido azul escuro comprido e tinha torno de 70 anos.

–Oh, querida! Que saudade! - A mulher mais alta exclamou.

–Eu também estava com saudade, mãe!

Oh, então ela era a mãe de GoGo.

–Kashiya! - A outra senhora disse - Deixe a menina respirar!

Depois que a mãe de Leiko soltou-a, a outra mulher abraçou-a.

–Oh, e você deve ser o namorado de Leiko! - Kashiya falou.

–Hiro. - Eu disse, estendendo a mão para cumprimentá-la - Hiro Hamada.

–Seja bem-vindo, querido! - A mãe de GoGo me deu um abraço.

–Obrigado.

–Ah, finalmente a Leiko arrumou um namorado! - A vó de Leiko exclamou - Venha, querido.

~//~

Entramos na casa de Leiko.

Era um ambiente quente e acolhedor e os móveis em geral eram de madeira em estilo vintage.

Um homem enorme alto - muito alto - estava descendo as escadas.

Ele tinha olhos castanho escuro, cabelos negros e estava usando calças pretas e uma blusa azul de mangas longas.

–Filha.

–Papai! - GoGo abraçou-o.

Eles ficaram assim por um tempo e então ele soltou-a e olhou para mim.

–E que é esse? - Ele perguntou, ainda me encarando.

–Uh, e-eu sou Hiro, senhor. Hiro Hamada.

Lhe estendi a mão mas ele não me cumprimentou. Okey...

–Uh-huh, e por que você veio?

–Papai, - GoGo começou a falar, entrelaçando seu braço no meu - ele é meu namorado.

A expressão dele mudou. Ele parecia estar bravo.

–O quê?

–Estamos namorando, pai.

–Como?!

–Nah, pare com isso seu rabugento! - a avó de GoGo colocou-se no meio de nós - Você deveria agradecê-lo por vir! A Leiko já está "encalhada" há quase cinco anos!

–Vovó! - GoGo gritou, corando.

–O quê? Vai dizer que é mentira?

–Ha ha! Este grilo dá sorte mesmo! - Uma mulher saiu da cozinha segurando um grilo na mão - Micha, Leiko trouxe um namorado com ela!

Essa moça se parecia com o pai de Leiko; também tinha cabelos negros e olhos castanhos e estava usando um vestido amarelo e rosa.

–Tia Minki?! - Leiko perguntou.

–Olá, fofinha! Parece que pela primeira vez você vai ter uma resposta decente quando eu lhe perguntar sobre os namoradinhos! E que belo namoradinho, hein?

–Bem-vindo à família Tanaka, rapaz! - um outro homem, de olhos claros e cabelo castanho vestido de verde disse.

–PAREM! - O pai de GoGo gritou - Micha, Minki, Midori, nos deem licença por um minuto, por favor.

–Certo, "Capitão estressadinho". - Minki falou.

Os três entraram na cozinha e então o pai de GoGo fitou-me outra vez.

Isso - ele apontou para mim - é o melhor que você conseguiu encontrar em toda San Fransokyo?

–Papai!

–Não me venha com essa de "papai"! Pensei que fosse inteligente o bastante para escolher alguém melhor! - Ele encarou GoGo, olhou para mim e voltou o rosto para ela - Que decepção!

Ele então saiu da sala, nos deixando lá sozinhos.

GoGo apertou mais forte meu braço e começou a chorar no meu ombro.

Envolvi meu outro braço ao redor dela.

Cara, será que foi por minha causa que isso aconteceu?

Hiro, pare de ser burro! É claro que foi sua culpa!

Ah, parece que vai ser um longo fim de semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O pai da GoGo não é mole não...

E... eu sei que vocês querem que eu continue a cena do último capítulo ("Oh, GoGo...") mas pra isso eu iria precisar classificar a história como +18, então eu vou fazer um "one-shot" (Hentai - para +18) com a cena completa, beleza?
E, sim, Easter Egg de novo! Esse grilo é o "Grilinho" da Mulan XD

T-E-CHAU!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Will Be In My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.