You Will Be In My Heart escrita por Juliet Ainsworth


Capítulo 33
Oh, GoGo...


Notas iniciais do capítulo

P.O.V. em 3ª pessoa.
(Neste capítulo, GoGo continua tendo 20 anos e Hiro 16)
~//~
Esse capítulo é um Ecchi (+16), então... Você foi avisado(a)!
(Não sei se o título do capítulo faz muito sentido, mas ok)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589421/chapter/33

Quando a festa de formatura acabou, Dashi e Honey foram até a casa de Tadashi e contaram as boas novas para tia Cass, que quase desmaiou de alegria. Naquela mesma noite Nina ligou para sua família - seu pai Ruan e seu irmão Pablo - e contou-lhes o que havia acontecido. Seu pai já conhecia Tadashi, e ficou feliz em saber que sua filha iria se casar com ele.

~//~

No dia seguinte, Tadashi e Hiro tinham marcado uma reunião com Alistair na Krei Tech para tratar do início da fabricação e comercialização dos "Baymaxes" e dos "Microbôs 2.0" nos mercados. A modificação que Hiro fez nesses novos microbôs era, além de um design diferente, uma programação diferente da inicial que os impedia de ferir um ser humano - pois assim eles não poderiam ser usados para o mal.

Krei, que sempre se maravilhava com os projetos dos alunos de SFIT, não pensou duas vezes; comprou os dois projetos e iniciou uma parceria com os irmãos.

Pela tarde, o pai de Nina convidou ela e seu noivo para irem até sua casa, tratar do assunto do casamento - afinal, levam meses para se planejar uma cerimônia de casamento.

E enquanto isso, Hiro decidiu visitar GoGo.

~//~

Estava havendo uma reunião de condomínio no momento em que ele chegou.

Ao se aproximar da sala de reuniões - no andar térreo - tudo que ele ouvia eram gritos de sua namorada.

–...Isso é um absurdo! A senhora quer saber até qual a cor das minhas calcinhas! Pelo amor de Deus! O cara da cobertura faz festinhas todo fim de semana, os calouros que moram no térreo colocam rock no último volume, e nem te conto o que eu escuto no apartamento da minha vizinha!

Hiro só pegara uma parte do "discurso" dela, mas sabia que a situação estava tensa.

–Ah, quer saber de uma coisa? - GoGo disse, novamente - A REUNIÃO ACABOU! Todo mundo sai, agora!

Uma multidão saiu da sala, alguns até correndo.

Leiko foi a última a sair, murmurando alguns xingamentos.

–Oi, Kawaii*...

Ela arregalou os olhos, assustada.

–Oh, Hiro... Oi...

–O que estava acontecendo? - Ele perguntou, preocupado.

GoGo olhou para esquerda e depois para a direita, como se estivesse esperando que alguém aparecesse.

–Vamos subir, te conto em casa...

O casal foi até o apartamento de Leiko. Os dois sentaram-se no sofá da sala e ela explicou-o o que havia ocorrido.

Whoa, espera um pouco aí! Como é que é?! - Hiro perguntou, incrédulo - Sua síndica queria saber quem eu era e o que nós fazíamos no seu apartamento?!

–Dá pra acreditar nisso?! Quem ela pensa que é?! Ugh, só... Vamos esquecer disso, ok?

–Okey.

–Agora, - Leiko animou-se - quem vai querer brigadeiro de panela?

–EU! - Hiro animou-se e levantou o braço.

GoGo riu.

Não importa a idade dele, Hiro sempre vai ser uma gracinha.

Ela levantou-se e foi até a cozinha e Hiro a seguiu. Ele sentou-se na bancada enquanto Leiko pegou uma panela, leite condensado, manteiga e chocolate em pó.

–E aí? Como foi na Krei Tech? - GoGo perguntou, colocando a manteiga e o leite condensado na panela.

–Foi bem, - Seu namorado respondeu, apoiando os cotovelos na bancada - agora Tadashi e eu somos sócios do Krei.

–Que bom.

Uh-huh...

Então, Hiro notou a roupa que sua namorada estava usando; calças legging pretas e blusa regata amarela.

Com essas roupas, podia-se ver sua silhueta perfeitamente. Ele olhou-a de cima à baixo, mas no meio do caminho parou. Oh céus...

–Você está animado para conhecer meus pais? - GoGo perguntou, misturando chocolate em pó com os outros ingredientes na panela em cima do fogão.

–Claro... - As sílabas saíram lentamente da boca de Hiro.

Aquela bunda...

–Que maravilha! - Ela disse.

Oh, aquela bunda divina...

–Hiro...? - Leiko perguntou, ainda de frente para o fogão.

Nada.

–Hiro???

Nem um único som.

–HIRO!

GoGo virou seu rosto e viu Hiro - que estava quase babando. Ela seguiu o olhar dele e percebeu o "porque" do silêncio.

–Está apreciando a vista? - Leiko questionou, desligando o fogão.

Quando percebeu sua namorada o encarando, Hiro começou a gaguejar.

–G-GoGo! Querida, e-eu, ugh! Foi mal! É só que, ah, uau, você é tão linda e, eu sinto muito. E-eu só...

Hiro sentiu algo quente em sua bochecha. Leiko estava beijando ele?

–Uh, querida? - Ele perguntou, fazendo-a parar o beijo.

–Sim? - Ela questionou, dando-lhe um olhar sedutor.

Oh, aqueles olhos lindos...

–V-você não está brava comigo?

GoGo riu.

–Por que eu ficaria brava com o meu fofinho? Sabe, eu gosto quando você me olha assim. É tão... - ela se aproximou de seu ouvido e sussurrou a última palavra - excitante.

Ela sentou-se em seu colo e começou a dar leves beijos em seu pescoço.

–G-GoGo... - Hiro gemeu - Oh!

Leiko parou com os beijos no pescoço e colocou seus lábios nos dele.

Hiro, sem saber o que fazer, apenas retribuiu o gesto, esperando pelo próximo movimento que Leiko faria.

Não demorou muito, ela lambeu seu lábio inferior fazendo seu namorado abri-lo e então, inseriu sua língua dentro da boca dele.

Hiro não podia acreditar.

GoGo estava dando-lhe um "Beijo Francês*"!

Ele logo empolgou-se e começou a movimentar sua língua também. Os dois brigaram pela liderança no beijo por um momento, mas por fim Hiro venceu.

Ele explorou a boca de GoGo e envolveu os braços em volta dela.

Ela gemeu.

Aquele momento estava ficando cada vez mais e mais picante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kawaii*: Fofinha (o) ou bonitinha (o) em Japonês.
Beijo Francês* (ou "French Kiss"): Beijo de língua.
~//~
...O quê? Por que você está me olhando assim? Crianças de 10 anos fazem coisas piores que isso!
Qual é! O Hiro e a GoGo estão juntos há quase dois anos!
Eu até tirei uma parte pra não ficar tanta pegação! E isso aí nem é "tarãrã"...

Não me julguem! Só estou atendendo à pedidos de leitores queridos.

T-E-CHAU!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Will Be In My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.