You Will Be In My Heart escrita por Juliet Ainsworth


Capítulo 3
Pesquisas


Notas iniciais do capítulo

P.O.V. do Hiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589421/chapter/3

–Tia Cass, cheguei! - eu gritei enquanto subia as escadas.

–Oi querido! - ela disse sorrindo enquanto se aproximava de mim na escada - E então, como foi o primeiro dia de aula?

–Foi bem, eu acho. - eu respondi e comecei a subir as escadas para o meu quarto.

–O jantar está quase pronto, daqui a pouco te chamo para comer. - Cass disse, voltando para o fogão.

–Ok.

Eu entrei no meu quarto, joguei minha mochila no chão perto da mesa do computador e sentei na minha cama. Suspirei.

Tirei o chip do Tadashi de dentro do meu bolso e olhei pra ele. Eu precisava fazer outro Baymax, foi a última coisa que Dashi fez, a última contribuição dele para tornar o mundo um lugar melhor. Espero que encontre algo sobre "Robótica Macia" na biblioteca com a GoGo amanhã. Espera aí...

GOGO?! Ela vai me levar pra biblioteca amanhã?! Eu peguei carona com ela! Eu estava abraçando ela agora há pouco! Claro que esse era o único jeito de me manter em cima da moto dela naquela velocidade, mas ainda assim, eu estava abraçando ela! Ok, tenho que admitir, desde que eu conheci ela naquela noite em SFIT, eu passei a ter uma queda por ela. Seus olhos, seu sorriso, sua personalidade forte, tudo nela era divino.

Ela era divina.

Mas vamos encarar a realidade, ela nunca vai gostar de mim do mesmo jeito que eu gosto dela.

–Jantar! - Tia Cass gritou, cortando meus pensamentos.

–Já vou! - eu gritei de volta.

Peguei minha mochila, guardei o chip cuidadosamente dentro de uma agenda e desci para jantar.

~//~

Depois de comer, tomei um banho e decidi pesquisar um pouco mais sobre Robótica Macia antes de ir dormir. Abri meu computador e comecei as pesquisas. Achei algumas informações interessantes e decidi anotá-las, peguei um caderno aleatório e comecei a escrevê-las. Quando terminei, notei um outro post interessante no blog, "Novo Tratamento dos Sonhos Promete Revolucionar a Medicina". Curioso, resolvi ler o artigo.

Era um tratamento complexo e um pouco estranho, eu não sabia que ainda haviam tratamentos como esse em pleno século XXI. Mas basicamente, o "tratamento" consistia em deixar os pacientes com depressão dormindo - em outras palavras, deixá-los em coma– enquanto estavam tratando-os. A partir de relatos de médicos, enquanto estavam em coma, os pacientes passavam a ter sonhos que os ajudavam a lidar com o motivo de suas depressões - com o objetivo de aceitá-las ou esquecê-las - e, por meio de um neuro-transmissor, os médicos os observavam e faziam terapias com eles. Quando estavam curados, os pacientes acordavam por si sós. Parece bizarro, mas pesquisas mostravam que o tratamento funciona.

Nem vi o tempo passar e quando olhei para o relógio, já eram 21:48. Desliguei o computador e fui me deitar. Antes de dormir, resolvi ver o chat do meu celular, a GoGo estava online e eu resolvi conversar com ela.

"Oi :)"

Não demorou muito tempo, veio a resposta:

"Oi nerd"

"Tb bem?"

"Ss, e vc?"

"Bem"

"Hm, Novidades?"

"Na vdd, sim, estava pesquisando umas coisas sobre robótica e fiz algumas anotações"

"Legal, mais alguma coisa?"

"Tb achei um post falando sobre um tratamento mt estranho"

"Q tratamento?"

"Bem,"... eu lhe expliquei sobre o tal "tratamento revolucionário" e, depois de alguns minutos ela visualizou e respondeu.

"WTH*"

"IKR*, estranho né?"

"Yep*"

...E continuamos conversando até altas horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WTH*: "What the heck!"; "Que diabos?!"
IKR*: "I know, right?" ; "Eu sei, certo?"
Yep*: "Yes"; "Sim"

T-E-CHAU!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Will Be In My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.