You Will Be In My Heart escrita por Juliet Ainsworth


Capítulo 15
A Luta


Notas iniciais do capítulo

P.O.V. do Hiro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589421/chapter/15

Uh-oh.

Eu conheço essa voz.

Nos viramos e vimos a última pessoa que eu queria ver. Yama.

–Vejam só, se não é aquele pirralho que me venceu na robô-luta. - ele disse.

–Y-Yama? - congelei ao vê-lo.

–Você tirou uma coisa de mim guri, e eu quero de volta.

–Oh, bem, a polícia confiscou todo o dinheiro das apostas naquele dia e-

–Não estou falando do dinheiro! Estou falando do meu título de melhor "Robô-lutador"!

–O quê?

–Por ter me vencido, agora você é o melhor robô-lutador de San Fransokyo.

Eu? O melhor robô-lutador de San Fransokyo?

–Se é isso, você só precisa lutar comigo de novo e me vencer...

Ha! Eu não trabalho assim! Aliás, estou realmente surpreso, garotas. Fizeram em um dia o que esses inúteis nunca conseguiriam fazer.

As garotas de estávamos perseguindo apareceram das sombras e uma delas disse:

–Nunca subestime as Fujitas, chefe.

Yama olhou para ela por um momento e voltou a atenção para nós.

–Mas agora, vamos ao trabalho. - ele disse.

Vários capangas do Yama apareceram, e uma luta começou.

Honey conseguiu pegar o Yama com suas chem-balls enquanto Wasabi e Fred encurralaram os outros homens.

Já a GoGo estava distraindo as Fujitas. Eu a segui, caso ela precisasse de ajuda.

Foi difícil vencê-los, mas no final, graças à Honey, conseguimos pegá-los.

Sirenes de carros de polícia estavam ecoando pelo ar.

Saímos de lá e observamos de longe os policiais colocando Yama, seus capangas e as Fujitas nos carros.

Yama estava tentando lutar contra os policiais, mas acabou sendo vencido. Ele gritou algo que ecoou pelo beco.

Isso ainda não acabou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tudo bem, eu realmente não sou MUITO boa em descrever cenas de luta, meu negócio mesmo são as cenas tristes. Não sei por quê...
Mas é isso! Treta, treta, treta! E, não, o Yama não vai voltar tão cedo.

T-E-CHAU!