You Will Be In My Heart escrita por Juliet Ainsworth


Capítulo 14
Passeio Interrompido


Notas iniciais do capítulo

P.O.V. da GoGo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589421/chapter/14

Ah! Se tem um dia da semana que eu adoro é sábado!

Por quê? Porque a Martha dorme até meio dia e não fica na escada esperando eu descer! Uhu!

Como a turma combinou de ir na sorveteria 10:30, me arrumei e desci as escadas tranquila.

Cheguei na portaria e o Wasabi já estava me esperando, junto com a Honey, o Fred, o Hiro e o Baymax no carro.

Entrei na vã e me sentei do lado do Wasabi.

No caminho para a sorveteria Fred nos contou algumas "novidades".

–Gente! Adivinha o que aconteceu!

–O que, Freddy? - Honey, que estava sentada do lado dele, perguntou.

Tcharan!– ele disse, mostrando pra nós uma revistinha em quadrinhos. - Não é o máximo?

–Agora ele pirou de vez. - Wasabi disse, voltando a atenção para o trânsito.

–Vocês que não prestaram atenção, olhem mais de perto. - Fred falou.

–"Big Hero 6"? - Hiro perguntou, olhando pro título na capa da revista.

–Isso aí! E adivinha quem é o "Big Hero 6"?... NÓS!

Wasabi quase perdeu o controle da vã e levou uma buzinada seguida por uns xingamentos.

–COMO ASSIM?! - Wasabi virou-se, questionando Fred.

–Ah, meu pai meio que tem uma editora de histórias em quadrinhos, eu contei nossa história pra ele e ele fez isso! Maneiro né?

–Fred! As pessoas não podem saber quem nós somos! Até eu sei disso! - Wasabi gritou.

Dãh! É lógico! Por isso eu o ajudei a mudar nossos nomes na história! Saca só, - ele explicou, abrindo a revista em uma página com todos os personagens - O Baymax virou o "Marshmallow", GoGo virou a "Swift Speedy", Honey é a "Chemistry-Girl", Hiro é o "Hero", você é o "LaserMan"e eu sou o "Firezilla". Demais né?

–Fred, - Wasabi começou - VOCÊ TÊM UMA UVA PASSA NA CABEÇA AO INVÉS DE UM CÉREBRO?! Tá maluco?! Colocar a gente em uma história em quadrinhos? Perdeu o juízo? E PÁRA DE COMER BATATINHAS NO MEU CARRO! Acabei de limpar aí atrás!

–... M-mas, ninguém disse que não podia fazer isso. - Fred disse.

–Eu te avisei quando nós nos conhecemos que é altamente proibido comer salgadinhos dentro do meu carro.

–Tô falando da revista.

–B-bom, não avisamos, mas você devia saber que-

–OLHA O CACHORRO NO MEIO DA RUA! - eu gritei.

–AH! - Wasabi gritou, freando pra não atropelá-lo.

O cachorrinho saiu correndo assustado, pobrezinho.

–Viu o que você fez, sua anta?

–EU?! É você que tá dirigindo! - Fred disse.

–Monstro da Vila Sésamo!

–Mister Limpeza!

Eu já to perdendo a paciência...

–GodZilla do Paraguai!

–Olaf!

Já. Deu!

CHEGA! - eu gritei - Vocês dois, parem de birra! Troca de lugar comigo, Wasabi.

–M-mas...

–TROCA DE LUGAR COMIGO!

–T-tá. - Wasabi disse saindo da vã.

Pulei pro banco do motorista e Wasabi voltou pra dentro do carro, no lugar em que eu estava.

Olhei pra todos dentro da vã e disse:

–Alguém quer falar mais alguma coisa?

Eles balançaram a cabeça.

–Ótimo.

Dei a partida e voltamos para a estrada.

–Mas foi o Wasabi que começou...

Eu freei com tudo, olhei pra trás e dei pro Fred "O Olhar". Ele se encolheu e parou de falar.

Depois da sorveteria, resolvemos ir para um parque de diversões ali perto.

Estávamos próximos de uma barraca de algodão doce quando ouvimos algumas pessoas gritando.

Fomos até lá e descobrimos que era um assalto. Vieram em nossa direção cinco meninas de patins segurando sacolas com a mercadoria roubada.

Corremos para a vã do Wasabi e pegamos nossas armaduras - Hiro disse que mais cedo tinha guardado elas lá, no caso de uma emergência.

Voltamos pro parque e as garotas estavam fugindo. Eu as segui, com os outros atrás de mim.

Aquelas roupas, aquele cabelo, aquela maquiagem...

Será que... Não, não pode ser.

Continuamos a perseguição até chegarmos à um beco sem saída.

Estávamos encurralados. Maravilha!

Ora, ora, ora, o que temos aqui?– alguém disse.

Yep, estamos ferrados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoooo! Certo, eu não sei o que dizer... então, sim.

T-E-CHAU!