You Will Be In My Heart escrita por Juliet Ainsworth


Capítulo 11
Eu Não Desisti Ainda!


Notas iniciais do capítulo

P.O.V. 3ª pessoa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589421/chapter/11

Nos becos da área mais obscura de toda San Fansokyo, um homem estava inquieto.

–Seu inútil! - ele gritava, agarrando um adolescente pela gola.

Era Ramon. O estagiário da doutora Thamires.

–M-m-mas ch-chefe! E-eu fi-fiz tu-tudo que o s-senhor mandou!

–Ah é? Então por que esse pirralho continua vivo? - o homem questionou, mostrando um jornal que saiu naquele dia, com uma foto de Hiro junto a manchete "Jovem prodígio ganha bolsa de estudos em SFIT".

–E-eu n-n-não s-sei! Eu j-juro que f-fiz tudo o que o senhor mandou!

–Bem, me parece que NÃO foi o suficiente para dar um fim nele!

O homem soltou a gola de Ramon, fazendo-o cair no chão.

Acabem com ele!– Ele deu a ordem para seus capangas, que obedeceram imediatamente.

~//~

Ele foi até um bar nas proximidades, e entrando lá, foi até uma jovem asiática, de cabelos negros, vestida com roupas japonesas tradicionais, patins caídos no chão, perto de sua mesa.

Olá Kin. - ele disse, se sentando junto à ela.

–Chefe! E aí? Como é que o carinha novo tá se saindo? - Kin perguntou.

–Ele é um imprestável! - o homem se enfureceu - Não foi capaz de pôr fim numa criança!

–Deixa eu adivinhar, quer minhas garotas e eu pra fazer o trabalho?

–Sim.

–Por mim tudo bem, vou avisá-las para podermos começar amanhã. Até mais, Mestre Yama.

Era Yama, o mesmo homem que Hiro derrotou na sua última robô-luta.

O jovem não sabia, mas por ter feito essa façanha, se tornou o melhor robô-lutador de toda San Fransokyo.

Yama queria esse título de volta, e só há um meio de se conseguir isso no submundo das robô-lutas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E por hoje é só!
Comentem aí se preferem que eu continue com nessa fic mesmo ou uma sequela para saber o final!

T-E-CHAU!