You Will Be In My Heart escrita por Juliet Ainsworth


Capítulo 10
Tadashi Está Aqui


Notas iniciais do capítulo

P.O.V. do Hiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589421/chapter/10

Eu tinha saído do hospital há alguns dias, e hoje voltei para a escola. Todos estavam felizes em me ver, especialmente a GoGo. Eu nem sei como agradecê-la por tudo que ela têm feito por mim desde que o acidente aconteceu.

Enfim, hoje seria o grande dia. Eu finalmente iria testar o Baymax.

Entrei em meu laboratório ao final da tarde e fiquei na frente do robô desativado.

Vamos lá, me ajuda amigão.

–...Ai?

Vi o Baymax inflando e então ele falou:

–Olá, eu sou Baymax, seu agente pessoal de saúde. Olá Hiro.

Impossível. O Baymax voltou! Corri até ele e o abracei, ele retribuiu o gesto.

Finalmente estávamos juntos outra vez.

~//~

Começou a chover logo depois que Baymax e eu chegamos em casa. Coloquei ele em seu posto de carregamento e comecei a fazer minhas lições de casa.

Ao terminar, pedi à ele para me mostrar alguns videos do Tadashi, estava passando o "34º teste do robô que o Tadashi projetou" quando ouvi uma voz familiar atrás de mim.

Oi, nerd.

Me virei e vi GoGo encostada na porta.

–Oi GoGo. - eu disse abrindo um pequeno sorriso. - Por que você veio aqui?

–Eu estava passado aqui perto e queria saber como você estava. - ela explicou.

–Oh, bom, eu estou bem.

GoGo se aproximou de mim, colocando uma mão no meu ombro.

–Sinto muito, por tudo.

–GoGo, você não tem que pedir desculpas, nada do que aconteceu foi sua culpa.

–Mas Hiro, eu só quero que saiba que, não importa o que aconteça, eu sempre vou estar aqui para você.

–Obrigado GoGo.

Eu a abracei, colocando meus braços ao redor da sua cintura, e ela retribuiu, envolvendo seus braços em torno do meu pescoço.

–Ás vezes, eu gostaria que Tadashi ainda estivesse aqui. - eu murmurei.

–O Tadashi não se foi. - GoGo disse com um leve sorriso.

–Tadashi está aqui. - Baymax falou.

Olhamos para ele e sorrimos quando ele começou a reproduzir os videos que Tadashi tinha gravado.

A chuva continuou a cair e nós continuamos a assistir os videos.

Sim amigo, Tadashi está aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awwww "THE FEELS"!
#HiroGo
Pois é, tudo está tranquilo...
Mas não é o último capítulo!
Ae! Até fiz rima!

T-E-CHAU!