De repente o amor escrita por Ashley Weasley Potter


Capítulo 5
-Em casa


Notas iniciais do capítulo

Gente obrigado pelos comentários. Quero mais, estão desistindo de comentar? Ai um capitlo fresquinho pra vocês! Desculpem pelos erros ortográficos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589405/chapter/5

Pov Anna:

A campainha toca antes da Kells falar. Elena foi atender e lá estava América, com um vestido cor azul e sandália rasteirinha. Simples mais bonita. E bem... Acho que alguém mais ,pois Elena tinha ficado paralisada na porta.

Anna: Elena? Você tá bem? Mande as visitas entrarem!

Elena: Wow...é...Entrem.

ELES entraram, eu disse ELES. Lá estava Percy, Patch/Jev, Jace-Oxigenado, o Ren que tava agarrando a Kells, e outros dois que eu nunca tinha visto antes.

América: Desculpe meninas por isso. –Disse Meri apontando para os meninos- Pedi muito para o Ren e o Percy não trazerem deste tanto de gente! A proposito Ren e Percy são meus primos!

Anna: Legal!

Ren: Ei Elena! Stefan mandou isso pra você.- Disse Ren entregando um embrulho retangular a Elena.

Elena: É bem...Diga a ele que obrigado!

Olhei pra Kells. Mas me arrependi, pois eu comecei a rir. Ela estava imóvel , uma cara de quem comeu e não gostou.

Nora: O que foi menina. Tá ficando doida?

Anna :Olha a cara da Kelsey! É amor demais pelo Ren!

Kells: Ei! Não comece Anna.

Mione: Faça logo os biscoitos Kelsey!

Katniss: Pois é! Temos visita.

Kells: Sério? Você percebeu isso sozinha Kat?

Kat soltou um suspiro.

XXX: Sou Peeta. –Fala um dos garotos para Kat.

Kat: Katniss.

XXX: Sou Rony.-Fala outro deles para Mione

Mione: Hermione!

Ren: Que biscoitos são esses?

Nora: Manteiga de Amendoim.

Patch :Vocês tem vizinhos novos né?

Mione: Sim.

Clary: Tomara que prestem.

Jace: Se forem lindos como nós!

Clary: Há- Há-Há! Nunca.

Ren: Já volto.

Nora: Vai ajudar a Kells?

Ren: Talvez.

Clary: Estou de olho em você.

Ren: Jace cuidará de manter seus olhos ocupados!

Kells: Ei. Isso não é jeito de tratar minha irmã.

Ren: não fiz nada.

Kat: Ren dê logo um beijaço daqueles nela.

Kells: Kat eu vou te matar! –Diz Kells saindo depressa da cozinha e indo em direção a Kat. Ela pega a almofada e tenta acertar ela. Mas, acaba acertando em mim.

Anna: Ei sua Juju! Enlouqueceu?

Tento tacar a almofada na Kells mas acerto em Percy ,que acerta em Patch, que acerta em Nora, que acerta em Ren, que acerta em Mione, que acerta em Rony E assim vai... América acerta em mim, eu caio por cima do Percy. Naquele momento esqueci de tudo e de todos, era só a gente, eu e Percy. Eu mergulhava naqueles olhos azuis.

Kells: Casalzinho caído? Podem para com essa coisa senão vai acabar em beijo.

Percy: Tá com inveja Kells? Não se preocupe, o Ren cuida de você.

Kells: Ei seu idiota! Perdeu a noção do perigo?

Percy: O perigo eu já domei, tá aqui quase me dando um beijo!

Anna:...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem. Comentem por favor! Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.