De repente o amor escrita por Ashley Weasley Potter


Capítulo 4
-Uma nova amiga!


Notas iniciais do capítulo

Ola! Nesse feriado postarei vários capítulos. Gente tirei Divergente da fic por que não sabia bem como lidar com a Tris, mas coloquei a America, de a seleção para ser uma amiga nova e bem...Vocês vão descobrir durante o desenvolvimento da Fic. Mas, a America vai ser essencial para dar um empurrãozinho em tudo e fazer com que tudo fique bem.Obrigada a minhas divas que comentaram. Amo vocês . Minhas leitoras perfeitas. Esse capitulo fiz dedicado a vocês. Desculpem pelos erros ortográficos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589405/chapter/4

Pov Kelsey

Ren: Novidade sempre falam isso! Também acho você bonitinha!

Oque?! Bonitinha? Saio de lá batendo pé. Tinha ficado irritada. Bonitinha? Até feia tinha caído bem.

–Ai que raiva daquele garoto imbecil, metido a besta, bonitão, perfeito e ... Ei! O que estou falando! Preciso de água, estou tendo um colapso nervoso.

Chegando no bebedouro da escola, adivinha quem tava lá? Cê já imagina. O bonitão metido a besta... Quer dizer o...o... deixa pra lá

Ren: E ai bonitinha! Admirando minha beleza?

Kelsey: Nunca. Não lhe acho bonito! –Minto

Ren: Confesse que me acha bonito! –Falou e agarrou minha cintura me prendendo contra a parede.

Kelsey: Ei, quero ir para a aula!

Ren: Confesse que me acha bonito!

Kelsey: Não lhe acho bonito seu idiota! Agora me solte!

Ao mesmo tempo alguém fala:

XXX: Ei solte minha amiga!

Anna, Graças a Deus alguém chegou.

Ren: Terminamos essa conversa mais tarde !-Diz sussurrando em meu ouvido e depois saiu rindo.

Anna: kelsey. O que significa isso? Você gosta mesmo do bonitão?

Kelsey: Eu...hã...não...Claro que N-não!

Anna: Sei sei!

Sabia que ela não acreditaria na minha versão.

–----X------------------X----------------X---------------X------

Pov Elena

As marcas daquele imbecil no meu braço ainda estavam a mostra, não era para ter vindo de camiseta. Argr! Encontro Katniss no caminho da sala de aula, ela estava conversando com a Nora sobre nossos vizinhos novos, estávamos curiosas pra ver quem eram. Nós moramos a umas três quadras daqui, então aquele poderia ser alguém da nossa faculdade. Dizem que nosso bairro é mais ocupado por alunos. Espero realmente que eles ou elas prestem e não sejam maus vizinhos.

Nora: Vamos Elena! Vampos atrasar.

Chegamos na sala e por alivio aqueles veteranos não estavam mais lá. O Diretor veio nós dar um aviso:

– Bem vindos! Quero dar um aviso a vocês! Bem vocês já devem ter percebido que esse colégio é cheio de regras . Vim falar pra vocês as mais básicas. Regra 1- Nada de Beijos pelos corredores. Regra 2- Nada de celulares durante a aula e Regra 3- Nada de brigas. Espero que cumpra essas regras básicas. Só isso tenham um bom dia.

Quando o diretor saiu, A aula continuou normalmente e finalmente deu a hora de ir pra casa. Esperei todos saírem pra não topar com aqueles meninos novamente e foi ai que vi uma menina sentada na última fileira de cadeiras, não tinha reparado nela antes. Ela era ruiva ,parecia ser mais nova que eu.Fui até ela.

Elena: Olá!

XXX: oi!- Falou.

Elena: Me chamo Elena!

XXX- Sou America!

Elena: Não tinha reparado em você antes!

America:Não sou muito de falar!

Elena: há por isso! Vamos andando?

America: ok!

Saimos da sala e começamos a conversar sobre as aulas chatas e sobre America.

Clary: Traga a Ruiva aqui Elena!

Ela gritou para mim e para America que se assustou com Clary.Fomos até elas.

Elena: Essa é America!

Clary: Uhu! Mais uma ruivo pro grupo!

América começou a rir com o escândalo de Clary.

Elena: América, essa são Clary, Kelsey ,Annabeth, Katniss, Hermione e Nora minhas amigas!

America: Olá! –Fala sorridente.

Conversamos um pouco e fomos pra casa, convidando America a ir lá mais tarde. Chegando em Casa.

Kelsey: Vou pedir pizza para o jantar!

Hermione: Kelsey, sua preguiçosa, não vamos viver de pizza né!

Kelsey: Fique calada Mione!

Anna: Ei manas, vocês viram o Ren agarrando a Kells hoje?

Clary: Mentira Anna? Quando?

Anna: No bebedouro!

Mione: Kells somos suas ‘’irmãs’’ devia nos contar isso sua retardada!

Kells: Contar oque Mione?

Elena: Que o Ren tava te agarrando!

Nora: é sim Kells!

Katnss: Era pra ter nós contado.

Kells: Não vou pedir pizza, vou fazer biscoitos de manteiga de amendoim.

Nora: Não fuja do assunto Kells!

Kells: Ele não me agarrou gente, foi só um...

Clary: Sou sua irmã! Devia me contar isso!

Kells: Pela décimo vez ele não me ...

A campainha toca antes de Kelsey terminar de falar. Eu vou atender e lá está America e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem. Até o próximo capitulo. BY!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.