Felizes para sempre-MosLi escrita por Malu Noveleira


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589403/chapter/2

De noite,Mili se arrumava para o jantar com a ajuda de Bia.Estava com um vestido lilás que chegava até os pés,uma coroa de princesa,um batom rosa claro e uma maquiagem simples.

–Como estou?-diz Mili

–Está linda-diz Bia sorrindo.

Dudaentra no quarto e Bia fica o fitando,os dois tiveram um romance mas não deu certo então terminaram.Ele estava lindo.

–Olá meninas.

–Oi Duda-diz Mili o abraçando.

–Bia você está linda-diz Duda a observando.Ela usava um vestido branco simples e um coque no cabelo.

–Essa é a única roupa que eu uso-diz Bia desviando do assunto.

–Eu já vou para a sala-diz Mili saindo do quarto.

–Bia eu não queria que a gente se separasse-diz Duda.

–A nossa história já acabou há tempos-diz Bia tentando sair,mas Duda a puxa pelo braço.

–Eu te amo-diz Duda se aproximando de Bia.Ela abaixa a cabeça,mas ele levanta e a beija.Foi um beijo calmo e intenso,mas a mesma se separa.

–Isso não pode acontecer de novo-diz Bia.

–Eu vou tentar te esquecer Beatriz,não vai ser fácil mas é o melhor a se fazer-diz Duda saindo do quarto.Bia se senta na cama de Mili e deixa lágrimas caírem.

–Isso é para o seu bem-diz Bia sussurrando.

Mosca estava sentado no jardim do castelo,daqui a pouco iria ao castelo de sua futura noiva,mas Vivi havia chamado ele.Estava sentado no banco de prata.Até que Vivi aparece.

–Porque me chamou?-diz Mosca abraçando Vivi.

–Eu já fiquei sabendo que você vai se casar-diz Vivi abaixando a cabeça.

–Meu amor isso é temporário,eu juro que depois acabo com esse casamento e poderemos ficar juntos-diz Mosca.

–Eu não quero ser uma segunda opção na sua vida-diz Vivi o olhando seriamente-acho que devemos terminar.

–Vivi você é a mulher da minha vida,eu te amo tanto-diz Mosca.

–Eu também te amo minha vida-diz Vivi-mas é o melhor que temos que fazer.Eu nunca vou te esquecer.

–Eu também não-diz Mosca.Os dois se aproximam e dão o último beijo,foi um beijo doce,calmo e ao mesmo tempo com várias magoas.Se separam e ficam se olhando.

Mosca abraça Vivi.

–Adeus Mosca-diz Vivi com lágrimas nos olhos,a menina vai embora.Mosca deixa uma lágrima cair.

–Adeus Vivi-diz Mosca falando baixo.Pata vai na direção do irmão.

–Nossos pais estão te esperando-diz Pata.Mosca se levanta contra sua vontade,entra na limousine e vão direto para o castelo.

Mili vai para a sala e Gabi a abraça.

–Você está divina querida-diz Gabi sorrindo.

–Obrigada mamãe-diz Mili.

–Eu espero que você não seja mal educada-diz Miguel.

–Pode deixar,não vou fazer nenhuma vergonha para o senhor-diz Mili forçando um sorriso.

–Eu espero-diz Miguel sério.Duda chega na sala.

Carol aperta a campainha,Gabi atende.

–Carol,Junior quanto tempo-diz Gabi abraçando os dois.

–Tem razão,meus amores se apresentem-diz Carol.

–Prazer Felipe,mas podem me chamar de Mosca-diz Mosca.Ele vai na direção de Mili e beija a mão da mesma que fica arrepiada-você que é a Milena?

–Sim,mas pode me chamar só de Mili-diz sorrindo envergonhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felizes para sempre-MosLi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.