Felizes para sempre-MosLi escrita por Malu Noveleira


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589403/chapter/1

Milena acorda com a criada Beatriz a chamando.

-Princesa Milena seu banho de sais já está pronto-diz Beatriz.

-Bia já te pedi para me chamar somente de Mili.Somos amigas não somos?-diz Milena.

-Eu me sinto envergonhada-diz Beatriz.

-Eu não mordo-diz Milena.Beatriz ri e as duas se abraçam.

Bia era sua única amiga desde da infância,ela trabalha lá desde que sua mãe morreu,ela e Mili passavam o dia inteiro conversando no quarto da princesa.Já que Milena não podia sair.Seus pais nem poderiam imaginar que ela conversava com Bia,pois não gosta que Mili se misturasse com gente de classe baixa.

Mili vai para a banheira e toma o seu banho,vai para o seu quarto coloca um vestido rosa um pouco longo e uma tiara branca.Bota uma maquiagem básica e simples desce as escadas e vai para a sala de estar onde tinha um grande banquete.

-Bom dia-diz Mili se sentando do lado de seu primo Eduardo,a mãe do mesmo tinha morrido quando ele completou seus 13 anos e desde então mora no castelo dos tios.

-Bom dia priminha-diz Eduardo.

-Bom dia querida-diz a rainha Gabriela sorrindo.

-Hoje você conhecerá seu noivo-diz o rei Miguel sério.

-Não entendo porque tenho que me casar com alguém que não conheço-diz Mili.

-Já está decidido e não se fala mais nesse assunto-diz Miguel.

-Não precisa tratar ela assim-diz Gabi.

-Sempre com esses seus discursos-os dois começam a brigar e Mili deixa uma lágrima cair,seus pais brigavam constantemente e isso a deixava bastante triste.

-Não chora Mili-diz Duda consolando a prima.

-Eu já estou cansada de eles sempre brigarem-diz Mili observando os dois que pararam de brigar aos poucos.Todos ficam em silêncio.

Em outro castelo...

Felipe dormia pesadamente quando sua irmã o acorda.

-O que houve Pata?-diz Felipe sonolento.

-Parece que os nossos pais querem te contar uma coisa importante-diz Patrícia-eles mandaram eu vir te acordar.

-Vou me arrumar e já estou indo-diz Felipe.Olha pela janela do seu quarto e vê Viviane brincando com as plantas.Ela era a filha do motorista,a mãe da menina morreu quando ela tinha 2 anos.Felipe sorri apaixonado.Os dois namoravam escondidos,ele a amava muito,mas não podia contar nada aos pais.Ela o vê e sorri ele faz o mesmo.Vai para a banheira e toma seu banho de sais.Coloca a sua roupa real.Desce as escadas do castelo e vai para a sala de estar.

-Bom dia-diz Felipe se sentando-a Pata me disse que vocês queriam me contar uma coisa.

-Eu espero que você entenda bem querido-diz a rainha Carolina.

-Você irá se casar com a princesa Milena do reino distante-diz Junior.Felipe e Patrícia se olham surpresos.

-Como assim?-diz Mosca assustado.

-Conheço a família deles desde que me conheço por gente e tenho certeza que vocês se darão bem-diz Carol.

-Você irá conhecê-la hoje-diz Junior.Mosca não diz nada apenas vai para o jardim do castelo e vê Vivi cantando ela era a única coisa que o fazia se sentir bem.Porém sabia que o amor deles não seria eterno.

-Bom dia minha flor-diz Mosca roubando um selinho dela.

-Meu amor-diz Vivi o abraçando.

-Nunca se esqueça que eu te amo muito-diz Felipe.Vivi sorri e os dois se beijam.

-Também te amo.-diz Vivi-Você está estranho.Aconteceu alguma coisa?

-Cla-claro que não-diz Mosca gaguejando.

-Vou confiar em você-diz Vivi com um sorriso doce que Mosca amava.Não sabia como viveria sem ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felizes para sempre-MosLi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.