A Guerra Entre o Bem e o Mal escrita por Maycon


Capítulo 13
Capítulo XIII – O Moglin Misterioso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589303/chapter/13

Alteon foi junto ao Líder para seu lugar de origem, agora vazio. Somente Sepulchure sabe onde fica o lugar. Mas ele nem imagina o que Alteon fará lá.

Líder diz á Alteon: Chegamos. Agora, você vai me dar seu poder. Alteon responde: Até parece, você não sabe o que eu fiz para obtê-lo. O Líder diz: Ande logo, se não quer ver Lore destruída. Alteon responde: Não estou nem aí para Lore, pode destruir. Líder responde para finalizar: Só que você vai junto...

Em ShadowFall, Sepulchure pensa se os dois poderiam ter ido até o lugar oculto que havia achado. Ele pensa: O que o Líder poderia querer com Alteon? Será que é um plano deles?

Dage sabe de tudo que está acontecendo, mas não conta nada a ninguém. Ele vai até SkullDeath se encontrar com Vordred. Vordred fica surpreso e diz: Descobriu alguma coisa? Dage responde: Descobri tudo. Você não vai durar muito nessa forma, você precisa absorver novamente suas caveiras, ao seu corpo, se não fizer isso, você morre! Vordred responde: Ora, você não sabe de nada. Meu pacto com você termina por aqui! Dage então saiu de SkullDeath e retornou à Shadowfall. Vordred sente uma dor forte em seu coração. Ele consulta as Twins. Elas dizem: Você precisa absorver o poder de alguém que possua o poder da espada. Vordred responde com dúvida: Beleza, e como vou pegar o poder de Nulgath? As Twins respondem: Por que do Nulgath? Não é só ele que tem esse poder. Vordred pergunta: Quem é esse ser? Preciso dele. As Twins respondem: Não sabemos, o ser é muito forte para ser localizado. Só sabemos que ele está em Lore. Vordred termina o diálogo e afirma que vai encontrar esse ser até no último cm² de Lore.

Em Shadowfall, Dage pensa: Vordred não pode saber quem é esse ser, se ele souber, Lore pode acabar. Preciso protegê-lo de qualquer ataque de qualquer um que seja. Ele será meu protegido agora, só preciso ter calma, mas tenho que ter certeza que Vordred não vai descobrir nada sobre esse ser.

Em SkullDeath, Vordred manda tropas para encontrar esse ser que possui o maior poder de todo o universo.

Passam-se meses e meses. As tropas retornam sem resultados. As Twins dizem para Vordred: Descobrimos somente uma coisa. Vordred responde: Então digam logo. Elas respondem: O ser poderoso, ele incrivelmente, é... Vordred grita: Digam logo! As Twins respondem: ...um Moglin!

Agora, o mistério toma conta de Vordred. Ele sabe que o ser é um moglin, mas qual? O que ele fará? Será que ele vai descobrir? É um mistério!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra Entre o Bem e o Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.