A Guerra Entre o Bem e o Mal escrita por Maycon


Capítulo 12
Capítulo XII – Mais um Mistério em Lore




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589303/chapter/12

Dage e Nulgath estão frente a frente, preparando uma batalha talvez épica, por ser um contra um. Nulgath tem vantagem, pois tem o controle da Espada. Dage tem a sua também, mas não tem o poder da Espada do Nulgath.

Já no território de ShadowFall, as tropas de defesa se preparam para entrar em ação. As de Vordred começam a avançar. As tropas de defesa de ShadowFall entram em ação. E começa a disputa. A cada ataque, há uma defesa e um contra ataque. A tropa de Vordred vai diminuindo. Sepulchure manda uma bola de fogo contra Vordred e Alteon. Vordred some, e Alteon começa a crescer. E Alteon cresce, vai crescendo tanto que vai ficando maior que as árvores. E ele ultrapassa a altura da última torre de ShadowFall. Ele da uma voadora na fortaleza do Mal. Isso destrói tudo lá de dentro. O Líder então sai e começa a fazer algo incrível. Ele começa a crescer rapidamente. O Líder e Alteon estão enormes agora.

Nulgath ouve o barulho. Dage diz: Putz cara, olha aquilo! Tenho uma ideia. Nulgath pergunta: Que ideia? Dage responde: Vamos nos juntar contra esses gigantes aí. Se não nos entendermos depois nos separamos novamente. Só precisamos destruir esses dois. Nulgath concorda e vai junto com a tropa e com Dage até ShadowFall.

O Líder fica do tamanho de Alteon, e o coloca dentro do cubo mágico roubado por Nulgath de Vordred. O Líder sai voando para o alto. Ele manda um líquido roxo sobre a fortaleza e ela se reconstrói. Ele então some do mapa.

Nulgath e Dage chegam a ShadowFall mas não acham os dois gigantes. Nulgath oferece a Dage que se uma ao Mal para desvendar esse mistério sem solução. Dage aceita e pergunta sobre Vordred. Sepulchure responde: Vordred foi ao lugar onde o Líder levou Alteon, eles tem muito que conversar. Nulgath diz que Dage vai cuidar dos assuntos gerais de ShadowFall. Dage aceita e vai a sala dele.

Agora, Lore só tem uma facção, a do Mal. Mas o que o Líder fará com Alteon? O que Vordred pode ter haver com tudo isso? Será que isso já era esperado por eles? Será esse um plano? Será que eles têm contas a acertar? Será que vão se unir para fazer uma aliança? Quem pode estar por traz disso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra Entre o Bem e o Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.