Witches l - O Retorno escrita por Wanderland


Capítulo 2
Capítulo 1 : A Descendente de Kitrin


Notas iniciais do capítulo

FANFIC INSPIRADA EM "Filhas do Inverno: Witches Bitches"
1º Esse capítulo é sobre a descendente de Kitrin, que se chama Amanda . E também tem as outras duas bruxas boas que ajudaram Amanda a lutar contra Alana e suas antepassadas malignas, e as duas bruxas se chamam Madyson (Conhecida como Maddie) e Ginna
2º O capítulo pode ser pequeno? Desculpe.
3º Não gostou? Não comente
4º Como eu disse o trailer ainda não foi feito, mas logo farei!
5º Não sou muito boa em Suspense então, não prometo muito suspense/mistério não. Mas acho que terão sim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589282/chapter/2

Os galhos batiam nos braços dela , ela nem importava aonde ia somente queria fugir dos aldeões . A bruxa chegou ao fim da linha : um penhasco que se tentasse fugir iria cair no mar . Os aldeões foram até a bruxa e prenderam suas mãos com ferro , e se ferro encosta nela a queima .

A bruxa gemia de dor baixo , não gostava do fato de perceberem que estava incomodada com aquilo. Levaram ela para um quarto, e foram falar com o xerife que falou que a bruxa iria morrer na fogueira ao amanhecer .

Ao amanhecer pegaram a bruxa, a levaram para a praça e em seguida o Xerife fez um discurso e a jogaram na fogueira.

– Ah!! - Gritava a menina se mexendo na cama . Estava suada de tanto se mexer na cama.

– Amanda! AMANDA! - Gritava sua irmã a chacoalhando na cama , com a tentativa de acordar Amanda do seu pesadelo que havia tendo todas as noites nessas cinco semanas.

– O que houve? - Amanda perguntou , abrindo os olhos acordando do pesadelo . Sem se lembrar de nada , como de costume .

– Pesadelo , de novo - Falou sua irmã , Esther , bufando baixo .

Esther saiu da cama de sua irmã e foi pro seu quarto . Amanda se levantou e foi tomar um banho , pensando Por que eu nunca me lembro desse pesadelo? na tentativa de encontrar uma resposta . Mas nada , não conseguiu pensar em nada para responder sua pergunta .

Amanda saiu do banho e colocou uma toalha em volta do corpo e foi pro seu quarto. Fechou a porta e foi escolher uma roupa para a escola. Como em Krivonz faz frio nessa época do ano, ela colocou um casaco vermelho , que destacava seus cabelos ruivos , que batia no joelho com botões no meio , grandes, pretos. Uma calça preta e uma bota preta com um salto alto. Junto de sua bolsa preta com enfeites dourados e algumas fitas pretas pequenas penduradas e uma boina preta.

Sentou em sua penteadeira e escovou seu cabelo, o deixando liso. Fez uma pequena trança e colocou pequenas flores vermelhas , pequenas mesmos , na trança. Dando um penteado mais natural .

Se levantou e foi até sua cômoda pequena , tirou de lá seu celular que estava com uma capinha de panda , o seu animal preferido . Desbloqueou a tela do celular e lá mostrava: " 06:35AM " . Amanda guardou seu celular no bolso do casaco e saiu do quarto.

Foi direto para a cozinha aonde encontrou seus pais , Esmeralda e Rulio , e sua irmã Esther . Todos tomaram um café em silencio , seu pai saiu primeiro da cozinha e , como de costume , foi para o seu escritório .

– Filha ... - Esmeralda começou , Esther observou a mãe já sabendo o que iria dizer , então saiu da cozinha . - Vamos te levar a psicologa.

– O QUE? - Perguntou , indignada . - Como assim? Psicologa? É sério? Só ter pesadelos é normal. Todo mundo tem! - Falou - Não precisam me tratar como se eu fosse louca somente por acordar e não lembrar de nada - Respondeu inconformada , saindo da cozinha .

Amanda sempre era tratada como uma louca , pelo fato de ter pesadelos e nunca lembrar deles quando acorda . Ela tá louca? O que eles iriam achar se eu fosse para a piscologa? Eu poderia perder a popularidade!

Amanda pegou sua bolsa, que havia deixado na sala em cima do sofá , e saiu de casa . Foi andando até a escola , como Krivonz é uma cidade pequenina até hoje , não demorou menos de dez minutos para chegar lá .

Assim que chegou na escola , observou alguns dos meninos com a bola de bascket indo em direção a quadra . Alguns estavam conversando perto das mesas , as meninas andavam e conversavam ao mesmo tempo , outras mexiam no celular.

Amanda foi em direção a suas amigas , Madyson e Ginna .

– Oi meninas - Amanda sorriu , as olhando .

– Oi Nanda - As meninas a chamaram pelo apelido .

– Viram o Josh? - Amanda perguntou - Não o vi ainda...

– Não, ainda não vi ele não. - Respondeu Maddie - Ele deve estar treinando , não? Eles tem um jogo de bascket daqui uma semana .

– Ah, vou ir procurar ele.

Amanda acenou para as meninas e saiu , a procura do seu namorado . Entrou na escola e várias pessoas rondavam pela escola , funcionários e alunos . Procurou nas salas , nada dele .

Amanda foi em vários lugares e nada . Então pensou no corredor da escola aonde tinha os armários , e ouviu barulhos . Mas nada de Josh , andou mais a frente e viu seu namorado e outra menina se beijando .

Amanda não fez nada , somente saiu de lá batendo o pé , brava e triste . Como era a popular , rapidamente essa notícia se espalharia . Foi para a sala , já que o sinal havia batido , e esperou as meninas .

– E então , encontrou ele? - Perguntou Ginna , se sentando atrás de Amanda .

– Sim ... - Respondeu , um pouco triste mas fazia o possível para parecer alegre .

– O que aconteceu ? - Perguntou Maddie , então Amanda a olhou confusa . - Não finge, te conhecemos Nanda.

– Tá - Falou , dando um suspiro em seguida - Eu o encontrei beijando uma menina , ela tava usando um vestido horroroso e os cabelos eram loiros . - Sussurrou .

– Ai não - Ginna falou . - É A Gwen Mash

– Gwen Mash ? A do jardim de infância ? - Amanda perguntou , se virando para a amiga e esperando a resposta . Ginna assentiu - Aquela vagabunda que o Josh tá pegando?!

Ginna ia responder mas o professor chegou .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1º Capítulo colegial adolescente , vamos deixar as coisas normal antes de ficar 'paranormal' , digamos .
2º Espero que gostem
3º Não gostou? Não comenta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Witches l - O Retorno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.