Uma história normal? escrita por black lotus


Capítulo 9
Ursinho


Notas iniciais do capítulo

yeh! não sei se consiguirei continuar postando hoje mas vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589270/chapter/9

O filme começou Amu estava bastante animada para o filme, mas não tanto quanto o Ikuto.

A cada vez que algo importante acontecia Amu pegava na mão de Ikuto é começava a dar uns pulinhos, isso com certeza deixava Ikuto muito feliz.

Tinha acabado o filme e eles estavam saindo.

Amu–Foi muito bom o filme, um dos melhores.

Ikuto–Eu gostei.

Amu–Sério?

Ikuto–De voce ter ficado pegando na minha mão.

Utau–Amuuu desde quando voces estão assim?

Amu–Nada ver, nós não estamos assim.

Kukai–Sei.

Nagihiko–É sabe...

Rima–Eles aham...

Amu–Que diabos voces estão falando???

Rima–Nada ~

Kukai–Olha Utau um fliperama!!! Eu aposto que ganho de voce no basquete!

Utau–Eu aposto que voce perde para mim de feio, e depois não quero ninguém vim aqui chorando para mim.

Kukai–Oh me desafiando?

Utau–Tá com medinho?

Kukai e Utau saem soltando faíscas um para outro.

Amu–Meu deus eles nunca mudam mesmo depois de namorados–Amu diz rindo lembrando que antes os dois ficavam se encontrando para disputar.

Rima–Tem coisas que não mudam.

Nagihiko–Rima-chan!

Rima–não me chame assim!

Amu–REALMENTE TEM COISAS QUE NÃO MUDAM KKKKKKKKKK.

Ikuto olhava para Amu feliz nem lembrando antes do que acontecera com ela, ela era realmente muito bonita rindo, muito mesmo.

Amu–..uto

Ikuto–Ahn?

Amu–Eu estava te chamando!

Ikuto–Ah sim o que foi?

Amu–Vamos tentar esse aqui! Ela ponta para uma maquina de pegar bichinho de pelucia .

Ikuto pega uma ficha do seu bolso.

Amu–Voce gosta de jogar?

Ikuto–Ah sim eu venho aqui quando quero gastar meu tempo, então deixo comprados algumas fichas.

Amu–Entendi, posso tentar?

Ikuto–Ah vontade.

Amu–Ok prepare-se bichinho de pelucia eu quero pegar voce.

Ikuto–Que é isso? falando com bichinhos?

Amu–Sim da boa sorte.

Ikuto coloca a ficha na maquina, amu começa a mexer o negocio(EU NÃO FAÇO A MINIMA IDEIA DE COMO SE CHAMA) para tentar pegar um bichinho, ele pega mas quando está quase para soltar no lugar onde pega o bicinho ele cai.

Amu–nãoooooo.

Ikuto–..

Ikuto chega atrás de Amu e dá um tipo de abraço.

Amu–O que diabos voce está fazendo? Amu cora bruscamente.

Ikuto–É otimo ver voce corada, vou consiguir um bichinho para voce.

Amu–Ok.

Ikuto consegue pegar um bichinho um tipo de ursinho pool.

Ikuto–Pode ficar.

Amu–Tem certeza?É muito fofo.

Ikuto–Tenho.

Amu–Obrigada.

Amu sorri o coração de Ikuto bate mais forte.

Ikuto*EU APOIXONADO?????????????????????//*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente eu postei um outro cap na minha outar fic A caçadora e o caça do anime Kaichou wa maid sama e sei que ficou extramemente curto o rpoximo será mais longo prometo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história normal?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.