Uma história normal? escrita por black lotus


Capítulo 8
Love love?.


Notas iniciais do capítulo

Huhu desculpa a demora primeiramente eu tive que resolver uns negocios e não deu para postar, eu estava pretendo postar no dia que resolvi mudar tudo mas surgiu uns imprevistos de quaquer jeito aqui estou e quero recompensar o tempo perdido sem mais demoras outro cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589270/chapter/8

Ai daqui a pouco eles já estão chegando, ah mãe passa esse aqui –Amu falava olhando para a roupas jogadas na sua cama rosa, ainda de toalha.

Momoka–Amu eu acho que esse é melhor–Falava apontando para um vestido rosa parecendo com um vestido de uma boneca.

Amu–AH NÃO FAÇO A MINIMA IDEIA DO QUE VESTIR!!!

Nessa hora a campainha toca.

Momoka–Deve ser a Utau-chan, Amu vou atender ve se escolhe logo

Amu–MÃE NÃO ME APRESSE !Ai meu deus eles já chegaram o que eu faço?

Na entrada da casa de Amu.

Momoka abre a porta e vê os amigos de Amu.

Momoka–Podem entrar Amu ainda está se trocando.

Prazer em conhecer você,meu nome é Ikuto sou irmão de Utau –Diz Ikuto.

Momoka–Olha que rapaz bonito.

Momoka–Está solteiro no momento? ^^

Ikuto–Eu..

Mãe–Amu grita vermelha.

Todos ficam surpresos ao ver a roupa de Amu.

Ela estava vestindo um vestido preto todo babado com um colete também preto e bota.

Utau–Meu deus voce está muito bonita nessa roupa.

Obs:não estava calor no dia estava um mio outono, senão a amu desmairia no meio do caminho para o shopping.

Rima–Está bonita mesmo.

Amu–Obrigada.

Kukai e Nagihiko chegam só agora na casa de Amu.

Kukai–Meu deus hinamori voce está muito gata!

Utau sente raiva por essas palavras e fica encarando o namorado, Ikuto também estava inalando uma aura que podia matar Kukai nesse momento.

Kukai–Voce está muito bonita também Utau- Diz ele sorrindo meio recioso

Utau fica vermelha.

Utau–Obrigada.

Nagihiko–Então vamos?

Amu–Claro!!

Estavam todos saindo da casa então Momoka puxou Amu

Momoka–Eu só queria que se diverta bastante filha,sei que voce ainda não está feliz por causa daquilo, eu sei que tenho sendo bastante ausente, eu so queria saber que amo voce demais.

Amu–Obrigada mãe eu também amo voce demais, não se preucupe na hora que mais precisei de voce, voce ergueu a mão e me ajudou mesmo sabendo que sua vida está cheio de problema.

Momoka fica olhando para filha tentando descubrir se ela já sabia.

Amu–Eu sei que voce está tendo problemas na empresa.

Momoka–Como?Voce?

Amu–Mãe sei que não entendo muito disso mas pode contar comigo quando precisar, eu descubri por que quando voce estava atendendo os meus amigos su telefone tocou, porque voce recebeu uma mensagem eu li então era do papai.

Amu–não se preucupe comigo mãe, eu sei que voce precisa ir hoje de volta para lá, tá vendo?tenho meus amigos não me sentirei sozinha mais.

Momoka–Amu, obrigada.

Momoka abraça Amu.

Momoka–Mais uma coisa antes de ir.

Amu–Oque?

Momoka–Ikuto é uma pessoa muito legal.

Amu–Anh?

Utau grita para Amu.

Utau–Amu vamosss!!!!

Momoka–Tchau filha.

Amu–Tchau mãe.

Amu volta correndo para seus amigos.

Rima–o que sua mãe queria?

Amu–Nada não, vamos.

Chegando ao shopping.

Utau–Meu deus Amu está tudo em promoção o shopping.

Rima–Uhuuu partiu fazer compra.

Amu–Curtido, compartilhado e recomendado.

Nagihiko–Excluido.

Kukai–Concordo.

Ikuto–Que coisa mais chata .

Amu–Voces só reclamam.

Utau–Verdade.

Rima–O querem fazer então?

Ikuto–Sei lá jogar, ir no cinema assistir um filme de terror, qualquer coisa menos ver roupa.

Amu–Terror??? Tá louca que vou assistir isso.

Utau–Verdade como damas vão assistir esse tipo de filme?

Ikuto–Não vão na verdade mas eu não vejo nenhuma dama aqui.

Amu dá um soco na cabeça de Ikuto.

Ikuto–Viu?Doeu Amu como vai me compensar por isso?

Amu da um beijinho na cabeça de Ikuto.

Então ela cora.

Amu–Pronto.

Utau–Querem parar de agir no love love?

Amu–Não estamos no love love.

Rima–Estão sim.

Amu–A gente não ia decidir o que íamos fazer?

Utau–Que tal irmos no cinema assistir uma comedia com um pouco de ação?

kukai–Ai sim está falando minha lingua.

Amu–UHuuu também curti.

Ikuto–Tanto faz.

Utau–Tudo para voce tanto faz.

Ikuto–Contando que a senhorita Amu sente ao meu lado.

Amu–Por que eu?

Ikuto–Por que sim.

Utau–De novo no love love.

Ikuto–Ou voce não quer?

Ikuto faz aquele olho de gato abandonado.

Amu–É como voce sabe ah não faz esse olhar tudo bem eu sento.

Ikuto–OTIMO.

Utau–Amu ele com certeza vai te agarrrar no meio da seção.

Kukai–Verdade.

Rima–Amu senta do meu lado, eu não posso deixar voce ai sentando ao lado dele.

Amu–Pode deixar se ele tentar algo comigo, eu chuto ele e faço um maior escandalo.

Amu diz rindo.

Ikuto–Isso se eu deixar.

Eles chegarão no cinema .

Escolherão um filme chamado missão impossivel.

Obs: Sim é igual daqui não sei que numero esta então so coloquei o um mesmo, eu nunca assisti mas dizem que é bom.

A ordem dos lugares ficou assim.

Utau-Kukai-Ikuto-Amu-Nagihiko-Rima

Utau–Gente o filme vai começar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria que outros leitores mandassem reviews. Cries . Eu reparei que meus personagens são meio diferentes as personalidades quero melhorar e deixar eles de acordo com o anime.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história normal?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.