Instintos de Amor escrita por Rodrigo Swan


Capítulo 3
A cebola de ouro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589238/chapter/3

POV's Emma.

O dia começa novamente eu já estava muito ansiosa para estar na faculdade, eu gostava de estudar mas convenhamos, eu tinha um motivo bem maior do que isso para querer estar lá. Enfrentando a rotina comum, após tomar meu café e me despedir do meu pai, pego minha picape e lá vou eu, toda empolgada e torcendo para que o dia fosse bom. Chegando no estacionamento da faculdade estaciono a picape desço com minhas coisas..

– Que carrão! - Ouço uma vós de longe, era um rapaz, querendo tirar uma de engraçadinho comigo.

Então sem dar muita importância vou em direção a porta da escola apenas agradecendo como se aquilo fosse uma gentileza. Lá estava eu chegado na aula de Biologia já ansiosa para ver Regina Mills no intervalo, quando chego na porta da sala, Regina Mills, o própria em carne e osso estava sentada na classe com um lugar vago em seu lado, eu simplesmente surtei naquele momento, meu sangue esquentou, meu coração acelerou, parecia que estava acontecendo uma explosão nuclear dentro de mim, mas segurei todos os sentimentos e disfarçadamente me dirigi até o professor de Biologia, o dia estava mais quente do que o normal então o professor havia colocado um ventilador na sala para amenizar o calor, eu estava dando minha autorização ao professor quando o vento do ventilador me atinge indo em direção até Regina e foi quando tive a confusa cena de vê-la meio que, tapando seu nariz.. Como se o cheiro fosse horrível, me senti imunda naquele momento, parecia que eu estava cheirando mal sem tomar banho a uns dois anos, então em seguida me dirijo até o lugar vago do lado de Regina, pois no momento eu não sabia se era sorte ou azar mas era o único lugar vago na sala.

Regina Mills não deu uma palavra se quer, e não seria eu, a mendiga fedorenta que iria falar alguma coisa, pois era assim que estava me sentindo perto dela, além de muito tensa e nervosa disfarcei minhas emoções e fiquei calmamente prestando a atenção na aula, enquanto Regina parecia estar se contraindo, se esquivando, parecia que eu não era a única pessoa desconfortável ali, e assim a aula se passou, numa tremenda tensão, Regina demonstrava muita ansiedade em sair dali pelo seus gestos, e antes mesmo de bater o sinal ela se levantou rapidamente com muita pressa e saiu da sala quase correndo, foi meio sinistro, ou ela sabia exatamente o momento em que o sinal bateria ou foi muita coincidência, porque o sinal bateu mais cedo e parece que ela tinha adivinhado.

Depois da decepcionante e trágica aula de biologia fui até a secretaria da escola para pegar alguns livros, e ao entrar na porta vejo Regina no balcão:

– Tem que haver alguma maneira, não posso ficar nessa turma de Biologia. - Ouvi Regina dizer a diretora da escola com uma vós linda e suave.

– Não ah o que fazer senhorita Mills, todas as turmas estão cheias, essa é a única vaga, você terá que permanecer nessa turma. - Respondeu a diretora da escola para Regina.

Então Regina parecendo estar muito insatisfeita com aquilo, deu uma olhada de canto para trás notando minha presença e saiu porta fora com muita pressa parecendo estar furiosa. Aquilo me deixou muito indignada, afinal de contas o que tinha de tão errado comigo que não poderia ficar nem na mesma turma que eu, não sabia se eu era o real motivo daquilo mas além de fedorenta já estava me sentindo uma criminosa. Desisti de pegar os livros e de tão indignada empurrei a porta com força e também saí com pressa, tentei esquecer aquela situação no caminho de volta para casa, mas era impossível, aquilo não saia da minha cabeça.

Depois daquele dia Regina Mills desapareceu, já fazia uns 3 dias que Regina não dava as caras, apenas sua linda família perfeita. Eu ficava no estacionamento escutando música e lendo meu livro meio isolada de todo mundo, e via somente a família de Regina chegar com aqueles carros esportivos lindos, tão lindos como todos eles..

Sentada no intervalo podia ver a cadeira de Regina sempre vaga sem poder receber nenhuma notícia dela.. Eu andava aflita com isso, porem sempre tentando esquecer aquilo. Num dia, por um milagre dos céus, Forks estava ensolarado, Elsa e Ariel decidiram sentar lá fora no intervalo para pegar um sol, era miais um dia em que não apenas Regina mas ninguém de sua família tinha aparecido, então resolvi pegar um pouco de sol também e me sentei lá fora com elas..

– Ola Emma!! - Me cumprimentou aquele mesmo rapaz que havia falado da minha picape no estacionamento.

– Ola senhoor... ??? Perguntei querendo saber seu nome.

– Meu nome é Willian, o que elogiou sua picape hoje cedo, mas pode me chamar de Valete. - Respondeu o rapaz sendo bem sorridente.

– Sim eu me lembro disso valete. - Falei com um ar irônico.

– Os Mills não apareceram hoje! - Comentei com Elsa e Ariel num tom bem disfarçado.

– Os Mills nunca aparecem quando tem sol, o Sr e a Sra Mills levam eles para acampar, fazer trilhas, esse tipo de coisas. Disse Elsa com naturalidade.

– Deve ser por isso que eles são tão pálidos, nunca pegam sol. - Falou Ariel dando um sorriso.

Por mais que eu quisesse esquecer aquilo, sempre tinha algo que me prendia a atenção neles, havia um mistério tão grande naquela família, algo que me intrigava muito e quase não me deixava dormir.

Então num belo dia eu tinha acordado mais tranquila, com a mente menos agitada e já sem esperanças de ver Regina, pensava que tal vez seria melhor assim, eu não poderia viver num mundo de agonia em torno de Regina Mills, tomei um banho, porque depois daquele dia não ia mais para a faculdade sem me certificar de que estava cheirando bem primeiro, tomei meu café e quando estava saindo de casa meu pai chega e estaciona minha picape, indo em direção a ele escorrego e caio de bunda no chão pois no outro dia havia chovido e caído geada..

– Emma, você esta bem? - Disse meu pai me ajudando a levantar.

– Tudo bem pai, o gelo é inimigo dos descoordenados. - Disse tranquilamente ao meu pai me levantando e indo em direção a picape.

Então meu pai havia dito que tinha trocado os pneus da picape devido ao mal tempo, e também os velhos já estavam ficando carecas, disse também que iria chegar tarde, pois um pescador amigo de meu pai tinha morrido na noite passada então ele iria fazer serão tentando investigar o caso..

– Como ele morreu? - Perguntei ao meu pai confusa.

– Ataque de animal. - Respondeu meu pai com tranquilidade.

Então fiz uma cara meio apavorada e tensa..

– Você não está mais em Phoenix querida.. - Respondeu meu pai entrando no carro e se despedindo.

– Se cuida!! Disse ao meu pai meio preocupada.

– Eu sempre me cuido. - Respondeu meu pai muito tranquilo.

Então fui para a faculdade, estacionei, entrei e chegando na aula de biologia lá estava Regina Mills sentada no mesmo lugar, eu não sabia mais como me sentir em relação aquilo mas ao menos tinha certeza de que não estava fedorenta. Encarei de frente e depois de vê-la sentada lá segui normalmente até o lugar vago do lado dela e me sentei sem cumprimentar e olhando para frente, o professor de Biologia estava dando um trabalho sobre biologia celular, onde os alunos teriam que identificar através de um microscópio o processo da mitose descrevendo suas fases, o vencedor ganharia uma grande cebola dourada que não era de verdade, mas o professor a chamava de cebola de ouro servindo como uma recompensa.

Após o professor ter estabelecido o trabalho que era em dupla, ouço uma vós doce, linda e muito sedutora:

– Oi.. Desculpa não ter me apresentado aquele dia, sou Regina Mills e você é Emma não é? - Disse Regina olhando para mim com aqueles olhos envolventes.

– Sim sou Emma, nossa você sumiu.. - Disse a Regina nervosa e intrigada.

– Tive que passar uns dias fora, razões pessoais. - Respondeu Regina sendo completamente charmosa.

– Primeiro você! - Disse Regina empurrando o microscópio para mim.

– Profase! Falei após olhar no microscópio.

– Se importa se eu der uma olhada? - Perguntou Regina com um ar de desconfiança.

Então balancei a cabeça querendo dizer que não me importava.

– Profase! - Disse Regina confirmando.

– Como eu havia dito! - Afirmei logo em seguida com um olhar satisfatório.

– Gosta da chuva? Perguntou Regina logo em seguida.

Uau.. Fiquei muito surpreendida com a pergunta dela, geralmente quem pergunta sobre o tempo é porque não tem assunto..

– Nossa! Você está me perguntando sobre o clima? Disse com um olhar de espanto!

– Éhh.... Acho que eu estou! - Respondeu Regina me olhando confusa.

– Não... Eu não.. Não gosto de chuva, tudo que é... Meioo... úmido e friu eu... Eu não curto!

Regina então abriu um largo sorriso em vós alta, achando o que eu falei muito engraçado apesar de pra mim não parecer nada engraçado..

– O que foi? Perguntei a ela muito confusa.

– Não.. Não é nada. Anafase!! - Disse Regina depois de rir olhando no microscópio.

– Se importa se eu conferir? Perguntei a Regina com um olhar audacioso.

– Não.. Tudo bem! - Respondeu Regina balançando a cabeça.

– Anafase! - Respondi confirmando.

– Como eu tinha dito! - Disse Regina querendo se vingar com o mesmo argumento.

– A troco de que você se muda para o lugar mais úmido e chuvoso do país se não gosta? - Perguntou Regina dando outro sorriso.

– Eu.. Eu vim morar com meu pai, minha mãe se casou de novo e...

– E você não gosta do cara ou... - Interrompeu Regina parecendo querer adivinhar o motivo pelo qual tinha me mudado.

– Não.. Eu.. O Will até que é legal mas eu.. Eu não quis atrapalhar os dois, deixei eles terem o momento deles e vim morar com meu pai. Respondi a Regina sendo sincera.

Então acabamos o trabalho e Regina e eu ganhamos a Cebola de ouro, ela disse para mim ficar com o premio pois ela já havia ganhado outros. Saímos juntas conversando pelo corredor da escola e continuei dizendo a Regina que era complicado, que eu não gostava de Forks mas ainda sim preferiria ficar aqui do que ficar com minha mãe e Will.

– Então você não se sente bem com o novo marido da sua mãe e está infeliz aqui morando com o seu pai. - Perguntou Regina meio que afirmando tentando ainda querer adivinhar como eu me sentia.

– Não! Eu não estou infeliz aqui. - Afirmei com um olhar meio suspeito parando de caminhar.

– Desculpa! Só estou tentando entender, você é uma pessoa difícil de se desvendar. Disse Regina com um olhar penetrante.

– Você usa lentes de contato? Perguntei a Regina ao perceber que seus olhos estavam diferentes.

– Não! Respondeu Regina meio tensa.

– Mas seus olhos estavam pretos a pouco tempo e agora estão castanhos dourados. Perguntei meio confusa.

– Devem ser... A.. As luzes fluorescentes. - Disse Regina meio que fechando os olhos e indo embora sem mesmo dar tchau.

Então me dirigi até o estacionamento, coloquei minha mochila em cima da picape e olhei para trás e enxerguei Regina do outro lado do estacionamento perto do seu carro.

Ela estava parada olhando em minha direção, tão linda e tão perfeita como sempre, então ouço uma freada de carro e quando eu vejo uma vã vem vindo em minha direção meio de lado derrapando no asfalto molhado, e antes mesmo da vã me atingir vejo Regina Mills na minha frente se abaixando e meio que me abraçando com uma mão e com a outra empurrando a vã, foi tudo tão rápido e eu estava em choque, mas vi claramente quando Regina parou aquela vã com apenas uma das mãos podendo amassar a lataria do carro ficando totalmente ilesa com aquilo. Então num piscar de olhos Regina Mills havia sumido e uma multidão começou a me cercar..

– Emmaaa.. Você está bem???

– Emmaaa.. O que aconteceu??

– Vamos Emma, vou leva-la para o hospital..

Eram pessoas para todos os lados e eu já estava tonta, antes de me levarem dali pude ver a família Mills não muito contentes indo embora da faculdade e então fui para o hospital..

C O N T I N U A!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando que a Fic não é uma cópia fiel ao filme, e sim apenas baseado! Espero que estejam gostando! Nos vemos no próximo capitulo onde as coisas irão a ficar mais interessantes! =P

Deixem seus comentários!!! :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Instintos de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.