Instintos de Amor escrita por Rodrigo Swan


Capítulo 1
Chegando em Forks


Notas iniciais do capítulo

Tive a ideia de fazer uma fic Swan Queen baseada na saga Crepúsculo, sendo que, no decorrer da história poderá haver alterações no enredo. Espero que gostem!

Leem e aproveitem!! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589238/chapter/1

POV's Emma.

O dia estava bonito e eu já estava com minha mochila pronta, parei por alguns instantes na janela do meu quarto pensando como seria a nova mudança, pois estaria saindo de Phoenix e indo morar com meu pai em Forks, lá estava minha mãe Mary Margaret colocando as malas no carro de Will, seu novo marido, ele até que era legal, jogador de Tênis, divertido e fazia minha mãe rir.. Will estava indo viajar para participar de um treino e minha mãe estava indo junto para acompanha-lo. Eu estava meio insegura, não sabia se ia ser bom morar com meu pai, após ficar um bom tempo sem velo, mas eu também não poderia ficar com minha mãe e Will, queria deixar eles terem o momento deles, afinal de contas eu também não teria saco para viajar com os dois e ficar segurando vela, apesar de minha mãe querer muito que eu ficasse com ela.

Minha mãe e Will me deixaram na rodoviária de Phoenix, tive que permanecer abraçada com minha mãe durante longos minutos e ver ela se despedir com aquela cara de choro, mas no fundo ela sabia que era o que eu preferia, então apesar de triste estava confortada, depois me despedi de Will dando-lhe um abraço e embarquei com minha bagagem no ônibus pra Forks.

Sentei na ultima poltrona do ônibus, graças a Deus não tinha ninguém do meu lado, coloquei meus fones de ouvido me virei de lado e pus minhas pernas na poltrona desocupada ao meu lado, e acabei adormecendo. Então chegando em Forks o ônibus parou e eu me acordei, esperei todos se levantarem e sair, para ser a ultima e não precisar me debater com ninguém no corredor, quando levanto e olho pela janela lá está meu pai.. Com aquela cara boba por estar prestes a receber sua filha, e ao mesmo tempo tenso, por não saber como seria nossa relação depois de um bom tempo sem se ver.

Após descer do ônibus o encontrei e ele me abraçou forte dizendo que estava com saudades e muito feliz por eu estar ali, me perguntou como foi a viagem e eu disse que tinha dormindo, quando acordei já estava em Forks, ele me ajudou com a mochila e fomos até o carro.

estávamos indo de carro enquanto eu observava pela janela a pequena cidade de Forks, meia deserta e úmida, estava chovendo e tudo parecia meio sombrio, não fazia muito o meu tipo de cidade, afinal quem gosta de frio, chuva e umidade? Então coloco minhas mãos no aquecedor do carro, para me aquecer e meu pai pergunta:

- Então Emma, como está sua mãe?

- Está bem, viajou com Will parece estar feliz - Respondi ainda meio tensa e com muito frio.

- Você está diferente, o que fez no cabelo? pintou? - Perguntou meu pai novamente querendo puxar assunto e quebrar o gelo.

- Pai, meu cabelo sempre foi dessa cor - Respondi com um ar meio rude, porem calma.

Eu sabia que meu pai estava nervoso, pois queria tentar me agradar, afinal ele tinha a rotina dele e me receber em casa mudaria as coisas, ele tava tentando me deixar confortável.

- Ah, hum.. Então é porque está grande então eu acho, você cresceu muito. - Fala meu pai meio desconcertado.

- Pois é, deve ser isso, já faz alguns anos que a gente não se vê. - Respondi normalmente.

Então depois disso continuamos a viagem e ninguém falou mais nada, não demorou muito e já tínhamos chegado, a casa de meu pai era meio velha mais ainda sim bem confortável, era de dois pisos, branca, do mesmo jeito que me lembrava. Ao descer do carro, entramos e meu pai me levou até meu quarto, ele tinha pintado todo de roxo, pois sabia que eu gostava dessa cor, o quarto estava todo arrumado e era no segundo piso, tinha uma vista boa e era bem aconchegante.

- Espero que tenha gostado, sei que não é muito mas.. Fiz o possível pra deixar jeito como você gosta. - Falou meu pai tentando ser um bom pai.

- Nem esquenta com isso, tá ótimo pra mim assim, obrigada pai. - Respondi num tom gentil.

Logo depois disso meu pai disse para que eu ficasse a vontade e saiu, arrumei minhas coisas e estava meio tensa, torcendo para que eu me adaptasse a cidade e ao novo colégio, meu pai já havia me matriculado na faculdade de Forks e eu começaria no outro dia. Comecei a ouvir vozes lá fora então olho pela janela e lá estava Marco Cassidy, amigo de meu pai e o filho dele Baelfire Cassidy, estavam falando com meu pai, provavelmente sobre mim e a minha chegada, mal me lembrava de Baelfire, quando o vi pela ultima vez éramos muito pequenos e ele agora já estava um adolescente.

- Emmaaaa!!! Dessa aqui para cumprimentar Marco e Bealfire! - Grita meu pai lá de baixo

Então desço as escadas e saindo na porta vejo Marco sentado numa cadeira de rodas, pois a muito tempo ele havia sofrido um acidente e ficou paralítico da cintura para baixo, e meu pai estava escorado numa picape vermelha que estava estacionada em frente a casa, Bealfire estava atrás de Marco segurando a cadeira de rodas.

- Ola Emma!! Como você cresceu.. Seja bem vinda a Forks. - Cumprimentou Marco sendo gentil.

- Ola Marco, obrigada! você parece estar ótimo. - Respondo tentando ser gentil também.

Então Bealfire se aproxima todo sorridente demonstrando uma grande felicidade em me ver.

- Oi Emma, bom ti ver novamente, espero que goste de Forks!! - Disse Bealfre meio tenso e sorridente.

- Oii Bealfire, bom ti ver também, tal vez eu goste, se não chover todos os dias. - Respondi rindo num tom de brincadeira tento ser simpática.

Então enquanto meu pai e Marco ficavam brincando de lutinha, eu e Bealfire conversamos, ele falou um pouco sobre a cidade, disse que não frequentava a faculdade de Forks, que estudava na reserva e que Marco o pai dele e o meu estavam sempre juntos, eram melhores amigos, saiam pra pescar, caçar e etc.. Eu escutava tudo com atenção mas como eu não era do tipo.. Comunicativa e sim mais na minha, estava louca para que aquela formalidade acabasse e eu pudesse ficar um pouco sozinha.

- Emma! Está vendo essa picape vermelha? - Perguntou meu pai empolgado.

- Sim, ela é bem legal. Respondi meia confusa.

- É sua!! Disse meu pai com um olhar satisfatório.

Eu confesso que a ultima coisa que eu esperava naquele dia era ganhar um carro, fiquei muito empolgada e também muito feliz.

- Serio?? Não briiinca?? - Respondi com um olhar espantado porem fascinada!

- Ela não é nova mas.. Eu revisei, troquei os pneus e ajustei os freios, está pronta pra andar, vamos lá! Leve Bealfire para dar uma volta. - Falou meu pai contente por me ver muito feliz.

Eu sem hesitar já peguei as chaves e entrei na picape ainda muito surpresa e contente.

- Viu David, eu falei que ela ia adorar a surpresa. - Disse Marco com um tom convencido.

Então Bealfire deu a volta pela picape correndo e entrou sentando no banco do carona e dizendo:

- Espero que saiba dirigir, sou muito jovem ainda pra morrer. - Falou rindo num tom audacioso.

Então Bealfire e eu demos uma volta e depois o deixei em casa, retornei para casa muito feliz e satisfeita, pois a recém tinha chegado e ganhado um presente que não se ganha todos os dias, preparei o jantar e meu pais e eu jantamos, depois disso meu pai foi ver o jogo na sala e eu após lavar a louça, tomei um banho e subi para o meu quarto, peguei meu celular, coloquei meu fones de ouvido e me atirei na cama realizada e ainda um pouco tensa por ter que enfrentar no outro dia um local com muitas pessoas que não conhecia num lugar que não sabia ainda se me adaptaria. então comecei a ler um dos meus livros favoritos.. Romeu e Julieta e foi quando adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!! A continuação da história dependerá da opinião de vocês.