Tell me you believe in love escrita por lovejoshifer


Capítulo 21
RogersxRomanoff.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589173/chapter/21

6 meses depois:

– Você tem que me dar outra chance- Steve diz. Bom agora todos sabem do nosso relacionamento Stark nos pegou em um encontro romântico e estragou tudo, mas por outro lado ajudou a relação dele e de James mudou bastante e nesses dias rolou um pai, mas ele ficou com vergonha.

– Steve sem noivado- falo cortando a abobora.

– As crianças iriam gostar- ele fala.

– As crianças, isso- largo a faca- pense nas crianças e não em mim isso foi exatamente o que você me disse no divorcio- Steve arregala os olhos pra mim- é verdade.

– Eu sei e me arrependo.

– Não vou casar com você de novo!

– Eu posso pedir até ficarmos velhos- ele fala.

– Isso vai demorar- digo.

– Eu posso esperar- ele diz.

– Já estamos morando juntos você não está feliz?- pergunto.

– Podemos nos casar no civil- ele fala.

– Steve, não.

Estamos morando juntos a 4 meses, já tivemos 5 brigas e joguei uma faca nele e em uma delas James defendeu Steve, uma guerra civil quase surgiu nessa casa, mas todos sabemos que eu e a Carter íamos ganhar deles, somos mais fortes.

– Chegamos- Carter joga a mochila na cadeira- ta muito frio, temos que nos mudar para um lugar mais quente.

– Eu estou fazendo sopa- falo- e não vamos a lugar nenhum

– São Francisco?- James pergunta- estou brincando.

Flashback On:

– Steve você está pronto?- Pergunto, ele ainda não desabou em lagrimas, perder a Peggy não é fácil, ela foi muito importante pra ele.

– Claro- ele sai do quarto, só consigo o abraçar- obrigada.

– Eu sempre vou estar aqui não esqueça- o beijo devagar.

FlashbacK off:

O almoço é tranquilo como sempre, mas essa tranquilidade me tira do sério.

– Mãe?- James me olha- aconteceu alguma coisa?

– TA TUDO TÃO CALMO- me levanto da mesa.

– Vou falar com ela- Steve diz.

– NÃO VAI NÃO- grito do quarto batendo a porta. Nossa está assim de novo, minha cabeça, exatamente como foi na época que estávamos namorando, eu nervosa e Steve feliz, volto a sala e me sento ao seu lado- VAI SER DO MEU JEITO!

– Do seu jeito?- Carter me pergunta tentando não rir.

– O casamento- falo, fazendo James engasgar- você quer casar vai ser do meu jeito, surpresa quando me der na telha, nada planejado- Steve fica sem reação- você está com o anel ai?

– Claro- ele coloca o mesmo anel de alguns anos atrás no meu dedo e logo depois tenta me beijar, mas coloco a mão na boca dele.

– Não, vai ser do meu jeito esqueceu- terminamos o almoço com Carter e James loucos pra rir e Steve me olhando como um bobo- para- falo séria.

– Desculpa, mas como vai ser o casamento?

– Não sei, podemos nos casar em Vegas ou no meio do central parque, mas a ideia que eu mais gosto e fugir e fazer você me achar ai vamos casar nesse lugar.

– Nossa, sério?- Carter pergunta.

– Bom já que estamos nessa vibe relacionamento- James olha para Carter com um olhar desafiador- você conta ou eu?

– Contar o que?- o rosto dela fica tão vermelho quanto o cabelo.

– Peguei Carter e Howard se beijando- Steve cospe a sopa quente- atrás da escola.

– JAMES!- Carter diz.

– CATHERINE- Diz Steve, tudo que faço é rir- NATASHA?

– Desculpa, mas é engraçado toda essa situação, nunca esperei uma família assim tão louca.

James cai na gargalhada enquanto Carter está com vontade de morrer.

– E James você não deveria ter contado o segredo da sua irmã, ninguém contou o seu- falo.

– Porque todo mundo viu- ele coloca a mão no rosto.

– Depois vamos ter uma conversinha- diz Steve.

– Não seja fora de época Rogers- digo, fazendo James rir mais ainda- vai engasgar garoto.

– Desculpa, meu diafragma ta doendo- James sai- preciso de agua.

– Ela tem 14 anos- ele fala.

– E dai?- pergunto.

– Acalma, você tem mais coisas a se preocupar- falo e lhe dou um beijo na bochecha.

– Você vai comprar um vestido novo?- Carter pergunta.

– Não, eu já tenho um vestido e nada de branco.

– Nada de branco?- Steve me pergunta- Vai ser mesmo do meu jeito?

– Vai ser do jeito que deveria ter sido a anos atrás- tiro os pratos da mesa. Steve leva Carter para a aula de dança e sei que ele deve ter falado muitas coisas para ela, depois eu converso com ele.

Pensar em casamento me da um calafrio, mas também alegria, agora eu vou fazer como eu quero, vamos nos casar em L.A daqui a alguns meses quando estiver mais quente, quero diferente, uma chance de dar certo.

Tem que dar. Nada de vestido caro, nada de festa grande, vai ser tudo simples com poucas pessoas, Carter vai me ajudar é claro, mas meu vestido já está guardado, foi uma compra impulsiva de uma divorciada que se apaixonou por um vestido de noiva, como se naquela época eu fosse saber que iria usar ele.

– Mãe?- James entra no quarto.

– O que foi?

– Você vai mesmo casar com o Rogers?- ele me pergunta.

– Sim, porque?

– Porque quero que você seja feliz mãe- ele segura minha mão- mas não quero que ele te machuque, já tenho idade e força o suficiente pra colocar o Rogers no lugar dele.

– Ele não vai me machucar- beijo a testa dele- se ele fizer isso eu te ajudo a matar ele.

Ele me abraça. Meu garotinho ainda tem medo que a dona aranha seja derrubada por uma chuva de lagrimas novamente, isso nunca mais vai acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell me you believe in love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.