Tell me you believe in love escrita por lovejoshifer


Capítulo 20
De mentira.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589173/chapter/20

Trabalhar com Steve não é ruim, o pior é escutar James reclamar, mas pelo menos ele já sabe lançar o escudo direito. Nos últimos dois jogos ele e Henry ganharam, mas Carter e Violeta continuam melhores.

– Então como anda a minha filha?- me viro pra trás e vejo Betty, a esposa do Bruce.

– Betty- a abraço- Violeta está ótima- mostro pra ela as avaliações- estamos trabalhando nos chutes, mas ela está ótima.

– Eu sei, ela até me falou que estava com saudade de você treinar ela.

– Imagino, mas ela está indo muito bem e isso me alivia, mas você provavelmente deve saber da grandona.

– Ela falou.

– Bom, ela tem consciência quando ta com a grandona e isso me deixa muito feliz, mas foi uma surpresa.

– Bom, eu tive dois filhos então nada me surpreende- Betty me olha pensativa- desculpa.

– Eu sei como é, filhos ocupam demais e nossa se prepare pra quando a Carter namorar e reze para que não seja um Barton.

– Eles terminaram?

– Sim, foi quando a outra se manifestou, ela não quebrou nada só se transformou e começou a chorar desesperadamente, tive que tirar o Banner de casa e acalmar ela.

– Bom, ela ta descontando toda a raiva dele nos treinamentos.

– Isso é bom, eu só vim fazer uma visita a você e a ela- Betty me abraça novamente- obrigada Natasha.

– De nada.

Entro na sala onde está Howard e Carter.

– Prontos?- pergunto.

– Claro, eu vou acabar com ela.

– Veremos- Carter estrala o pescoço e consigo ver Howie com um pouco de medo.

– Não seja como o seu pai Howard, não precise de uma armadura, seja a sua própria armadura- ele respira fundo- prontos?

– SIM- o garoto grita.

– Lutem.

Carter é rápida ela desvia dos socos de Howard várias vezes, o garoto fica perdido na maioria das vezes e isso é bom pra Carter, ela o joga para as cordas do ringue o deixa indefeso, como uma aranha faz com suas vitimas e então o finaliza com uma chave de perna.

– ME SOLTA CATHERINE- eles se levantam e ela soca o estomago dele.

– Isso foi pelo Catherine.

– Carter- a olho- vestiário e está suspensa do treinamento em grupo.

– O QUE?

– Não pode agredir depois do tempo de luta.

– Droga.

– É, que droga deveria ter pensado antes, agora vestiário.

Entro no ringue e ajudo Howard a se levantar.

– Você foi bem garoto, agora vá descansar.

Só mais dois dias eu digo.

“ Sra. Romanoff e Capitão Rogers os dois podem tirar o dia de folga pois os jovens tem palestras com os cientistas da Shield”

– Ok, obrigada.

Tranco a porta do meu quarto e vou direto para o chuveiro, relaxar um pouco.

“ O treinamento acabara amanhã os jovens devem voltar para as suas casas por cauda das aulas regulares das escolas, os treinamentos serão feito nas suas respectivas cidades”

Ótimo. Coloco uma roupa confortável, vou aproveitar e ir até o meu antigo apartamento.

– Quer companhia?

–Não Rogers.

– James progrediu bastante e Carter bom, ela é intensa.

– Você ia dizer agressiva, ela até que ta mais calma.

– Francis me contou quando ela mordeu a orelha dele.

– É, você perdeu a fase das brigas na escola.

– Porque?

– Bom, porque chamavam ela de abandonada, James se meteu em muita confusão por causa disso.

– Abandonada?

– Você nunca foi a uma festa do dia dos pais.

– Desculpa, sempre em missão.

– Eu sei.

– Quer tomar um café?

– Vai ser ótimo.

Pegamos um café e vamos até meu antigo apartamento, a maioria das coisas estão empoeirados.

– Belo apartamento.

– Dava pra morar.

– Aconchegante.

– Era o que a Shield oferecia- nos sentamos no meio da sala vazia, Rogers se aproxima e beija meu pescoço- só vamos tomar café.

– Sério?- ele continua beijando meu pescoço.

– Não sou uma maquina de fazer sexo, ainda mais com um super soldado.

– Eu te machuquei?

– Não- coloco a mão no rosto para não rir- Você vai do selvagem ao frágil bem fácil.

– Sempre fui assim.

– Verdade, nosso casamento inteiro foi assim.

Flashback On:

– Parece que Rogers já está procurando outra.

– O que?- Pego James no colo, mesmo que o medico diga que eu não posso pegar peso o garoto não desgruda.

– Talvez você não o atraia tanto, sabe nenhum corpo fica bom depois de dois filhos.

– Vai a merda Stark.

– Olha a boca Viúva, olha seu filho.

– James sabe que não pode repetir.

Entro no salão e vejo Steve bem a vontade com Sharon Carter, tento não pensar nisso, é tudo baboseira do Stark.

– Mumãe você ta triste- James passa as mãozinhas no meu rosto.

– Não querido- ele limpa minha lagrima de raiva- vamos brincar- vou até o terraço da torre e fico ali, só vendo o pequeno garotinho correndo.

– Mãe, quando ele sai dai?- ele aponta para a minha barriga.

– É ela, e não falta muito.

– Vocês vão brincar juntos.

– Vai ser legal- ele me abraça, James foi a melhor coisa que Steve me deu.

– Vamos querido, está ficando frio- seguro sua mãozinha, apenas 2 anos e já tão inteligente, ele ta escapando de mim.

Steve:

– Thor você viu a Natasha?

– Ela já foi embora, junto com o pequeno James.

– Droga.

– Aconteceu algo?

– Acho que não.

Chego em casa e encontro Natasha deitada comendo bolo e James dormindo ao seu lado.

– Se divertiu com a Sharon?- ela me pergunta.

– Claro, é sempre bom falar sobre a Peggy com alguém.

– Não foi bem isso que eu perguntei- ela parece zangada- eu te ofereceria bolo, mas estou com desejo.

– Você está com desejo ou com ciúmes?

– Desejo.

– Tem certeza?

– Eu tenho certeza Rogers, porque se eu tivesse com ciúmes você nunca mais veria James e nem chegaria a ver a Carter- ela não parece estar brincando.

– Desculpa.

– Você me deixou sozinha a festa inteira.

– Eu me distrai.

– Eu percebi, todos perceberam e isso foi horrível.

– Desculpa.

Ela respira fundo.

– Eu não sei Steve, parece que estamos vivendo um casamento de mentira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell me you believe in love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.