Tell me you believe in love escrita por lovejoshifer


Capítulo 19
Bem vindo capitão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589173/chapter/19

Flashback:

– Você e Rogers estam construindo uma bela família.

– Obrigada Barton.

– James é um garoto bem forte, mas você não parece muito feliz com isso.

– Eu só estou cansada.

– Eu sei que vai ser difícil, mas você se acostuma e vai ver que é a coisa mais maravilhosa que te aconteceu.

– Vai ser- Clint me abraça- tome cuidado Barton.

Quando todos adormeceram eu fui. Fugi. Como uma covarde.

Flashback off:

– JAMES- minha respiração está acelerada.

– Natasha?- Steve acorda apavorado, ele coloca seus braços em volta de mim e puxa pra perto- o que foi?

– Só um pesadelo- me levanto e pego minhas roupas intimas do chão e visto.

– Você vai embora?

– Você quer que eu vá?- Steve fica vermelho.

– Não - vou até o guarda roupa dele e pego uma camisa preta- tudo bem.

– Obrigada- ele me tapa e encaixa sua cabeça no meu ombro.

– O que vamos fazer agora?- ele me pergunta.

– Dormir?

Acordo com o cheiro de panquecas invadindo o apartamento de Steve, ele estava na cozinha com seu velho pijama azul, achei que ele tinha se livrado daquilo.

– Bom dia- ele sorri e me entrega um prato.

– Bom dia.

– Isso me lembra de quando éramos casados, só faltou a Carter no seu colo e James sentado esperando o café.

– Lembra mesmo, nossa nunca conseguia tomar café direito Carter tava sempre querendo mamar.

– Me lembro de quando ela quase mordeu seu peito.

– Eu tenho uma marca nele.

– Eu vi ontem- Steve fica vermelho ao falar do meu peito, que meigo.

– Você viu tudo ontem- pisco pra ele.

– A ultima vez que transei com a Sharon eu falei seu nome na hora do orgasmo.

– UOU- me sento e seguro o riso- sério?- dou um gole no café.

– Sim, acho que ela não se tocou no momento, mas depois quando brigamos me jogou em cara e ainda me perguntou se eu me tocava pensando em você.

Quase cuspo todo o café.

– Ai meu Deus- engulo o café quente para poder rir- Você mudou Rogers.

– É agora eu danço salsa- ele mexe os quadris, me fazendo rir.

– Dança sim- recebo uma mensagem “Voo daqui a duas horas, esperamos você treinadora Romanoff”, o trabalho me tirava do momento perfeito- preciso buscar Carter.

– Por quê?

– Treinamento dos futuros vingadores.

– Vai pra L.A?

– São Francisco.

– Como é treinar eles?

– Difícil principalmente James com o escudo, nunca ninguém disse que ele deveria usar o escudo, mas ele quer.

– Eu posso ajudar.

– Vou falar pra ele- volto ao quarto e pego minhas roupas- preciso ir.

– Quando você volta?

– Treinamento pode durar semanas.

– Semanas com jovens poderosos, deve ser um saco.

– É um saco- me despeço com um beijo- não me espere acordado Rogers.

– Já dormi por muito tempo.

“Carter arrume tudo, estou indo de buscar”.

“Ok, treinamento?”

“Na mosca”

Mala pequena, roupas chaves e básicas, e claro armas.

E alguns calmantes.

– Odeio semana de treinamento, somos só crianças- Carter reclama de tudo, esse lado dramático é do Steve só pode ser.

– Você precisa.

– Não quero ser uma heroína ou espiã, quero ser uma dançarina- já vi esse filme antes e olha onde estamos.

– Eu sei- abraço Carter- mas seu irmão não pensa assim.

Horas de voo para aguentar sete adolescentes e alguns entrando nela, em uma sala de treinamento.

– Todos em linha, bom como foram essas semanas na academia?

– Horrível – o pequeno Stark reclama- descobrimos o que Violeta pode fazer.

– Howard, cala a boca, não aguento mais sua voz- Henry o reprende- você é igual ao seu pai.

– CHEGA OS DOIS- grito.

– Descontem a raiva de vocês lá dentro, se matem.

– Nada de equipes?- Francis pergunta.

– Hoje não, quero ver o trabalho individual, se preparem e entrem.

A sala de treinamento foi planejada pelo Stark para eles se matarem lá eu poder criar paisagens para luta e outros oponentes.

– Violeta?

– Sim?

– Você consegue controlar?

– A grandona é diferente, tenho total consciência quando estou com ela, diferente do meu pai.

– Ok.

– Obrigada por se preocupar.

– De nada, AGORA TODOS PRONTOS?

Eles entram na sala – microfones ligados?

– SIM.

– Lembre-se há vocês como oponentes e mais algumas outras dificuldades, mantenham o foco.

São às quatro horas mais exaustivas só para ver Torunn e Carter acabar com eles.

– Estou quebrado- Howard e Francis se jogam no chão.

– Vestiário e depois vamos para o novo alojamento.

– Vai rolar aquela sessão o que a gente errou?- James pergunta.

– E vai ser das grandes- respondo.

Entro no alojamento e vejo várias portas, todas com os sobrenomes e uma sala e cozinha gigantes.

– Stark, pra que tudo isso?- pergunto pra mim, parece uma versão menor da torre. Quando chego mais perto vejo que Rogers e Romanoff so um quarto só- ótimo.

Eles se sentam no sofá.

– Bom que comece o sermão- diz Francis.

– Vou começar por você mesmo, se você não sabe se a flecha acertou o alvo não jogue duas ao mesmo tempo, Howard não fique conversando com o Jarvis por isso que a Carter de derrubou rápido, Torunn aprenda a se esconder se camuflar James você vai ter aulas pra aprender a usar o escudo.

Paro e respiro.

– Henry não se esconda, ataque use o seu poder, como vocês esperam ir pra campo deste jeito?

– Vamos melhorar- Violeta fala pelo grupo.

– Violeta e Carter no treinamento de amanhã vocês serão uma dupla.

– Isso não vale elas tiveram os melhores desenvolvimentos.

– é porque elas vão aos treinos não importa a onde é, Francis- encaro-o com reprovação.

– Vou tentar ser mais pontual- o garoto diz com certo medo.

– Vai ser uma longa semana- digo pra mim mesma.

Verifico quatro vezes se estão todos dormindo, que Francis não arrume confusão.

– Natasha?- Violeta bate na porta do meu quarto.

– Sim, entra.

– Você podia pegar leve com o Francis?

– Não, ele tem que aprender com os erros.

– Eu sei, mas ele é cabeça dura.

– Como o Clint, ele vai aprender não se preocupe com ele Violeta.

– Eu sei bom boa noite.

Quando acho que vou dormir.

“Senhora Romanoff outro agente foi enviado para ajudar você no treinamento dos jovens vingadores e em especifico seu filho”

– Quem foi?

“Por favor, autorize a entrada”.

– Tudo bem.

“Entrada do agente Rogers autorizada com sucesso seja bem vindo capitão”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell me you believe in love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.