Tell me you believe in love escrita por lovejoshifer


Capítulo 18
Isso é twister




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589173/chapter/18

– Você não fica nervosa com voltando a escola?- Rogers me pergunta.

– Na verdade não- pego dois kits de caneta normais e um de coloridas para Carter- pode pegar dois kits de marcadores de texto?

– Claro- para Carter coisas florais das princesas, James coisas simples, ele faz suas próprias capas- como você compra isso ano após ano?

– Bom, eles não tem saco pra comprar só as mochilas então, eu escolho.

– A, eu iria errar tudo.

– Não é tão difícil- pego apontadores e lápis.

– Você é formada em ser mãe.

– Não sou não, estou só no mestrado falta pouco para o doutorado- Steve ri- preciso comprar camisas novas e calças para os dois, casacos eu já comprei- bufo.

– Natasha você precisa de uma gêmea.

– Não preciso não, eu já lidei com varias coisas e bom ter filhos não se compara a Budapeste.

– Queria saber o que aconteceu em Budapeste.

– Muita coisa meu caro Rogers.

Steve é uma mão na roda na hora das compras, temos passado muito tempo juntos, tanto no trabalho quanto fora, pequenas missões ali outras nem tanto. Acabou as férias. A dona aranha tem uma família para alimentar.

– Quanto você gasta de supermercado?- Steve pergunta.

– Bastante, James está sempre com fome, sempre e não estou sempre em casa então petiscos e congelados ajudam.

– Isso é errado, eles precisam de uma boa alimentação.

– Ai Steve sério? Eu sei controlar a alimentação dos meus filhos.

– Sabe mesmo- dou um soco no braço dele.

– Não me desafie.

– Se não o que?- ele coloca a mão na minha cintura- o que a velha viúva negra vai fazer?- consigo sentir seu frescor de menta.

– Isso- saio por baixo deixando o seu braço no ar.

– Natasha estamos namorando?- paro de empurrar o carrinho e o encaro.

– Não, Steve- contenho o riso- não temos mais idade pra isso, principalmente você.

– Você adora fazer piada com a minha idade!

– Se eu não fizer quem vai?

– Sharon não se importava.

– To nem ai.

Pagamos e vamos para a minha casa, Carter na dança e James foi pra academia a casa fica vazia, são as ultimas semanas de férias. James está empenhado em entrar para a Shield, e isso me preocupa.

– essa decoração é tão simples, mas tão bonita - Steve comenta - e essa vista é ótima.

– Obrigada.

– você quer ajuda ai?

– Eu sei lavar alface, você não tem uma casa não? - brinco.

– já estou nela.

– Uou, Rogers pare de brincar com o perigo- aponto a faca pra ele- continuo a mesma pessoa.

– Você vai me esquartejar aqui?

– Na garagem talvez, agora me passe o repolho.

– Você tem certeza que não quer ajuda?

– Tenho- parto o repolho- eu faço Yakissoba há muito tempo e sempre sai ótimo.

– Sempre, ainda me lembro de quando compramos essa casa, você e sua barriga enorme, James estava estourando pra vir ao mundo.

– Era horrível, nossa eu achava que se respirasse ele iria nascer.

– Verdade, acho que o parto foi pior.

– Você acha? Nunca mais vou passar por uma dor como aquela.

– Me lembro de que logo depois você me olhou e disse “SÓ UM ROGERS SE NÃO EU TE MATO”.

– E você me respondeu dizendo que me amava e mesmo assim eu fui embora- respiro fundo para a raiva de mim mesma não vir a tona.

– Mas você voltou e tivemos uma linda filha.

– O que tem eu?- Carter entra pela sala toda suada- oi mãe- beijo o alto da cabeça dela- a nova coreografia é horrível e maravilhosa ao mesmo tempo, preciso de um banho.

– Ela sempre chega assim?

– Às vezes pior.

– Ela veio sozinha?

– Não, veio com Jane ela mora a algumas quadras daqui.

– Hm, desde quando você e a ex do Thor são amigas?

– Bom, há uns anos, nos reunimos para falar mal dos nossos super ex-maridos.

– Nossa vocês podiam chamar algumas ex do Stark.

– Ia ter muito ódio em um lugar só.

– Você me odeia?

– Não mais.

– Sempre achei que você não guardasse rancor.

– É, depende da situação.

– Bom saber.

– Você vai ficar pro almoço?

– Me desculpe minha senhora, mas não só ajudei nas compras.

– Tudo bem, vou te levar até a porta.

– Eu sei o caminho.

– Bom então vá, não volte- ele se encosta-se à bancada.

– Você sabe o que eu vou fazer.

– Não faça, Carter pode nos ver- cochicho.

– Acho que ela iria ficar feliz- ele rouba um beijo devagar- até o trabalho.

– Até.

Carter vem com um vestido branco com alguns pedaços meio soltos.

– Chegou à roupa da apresentação, não acredito que eu vou dançar Freedom.

– Sério?

– Sim, com os mais velhos- começo a rir- Chamada do James mãe.

– Ok- seco as mãos e atendo- oi filho, como vai a academia?

– O de sempre, mas minha professora de defesa pessoal não é tão rígida quanto você e a aula de software foi uma maravilha.

– Você já escolheu o que vai seguir?

– Ainda não, tenho uma palestra amanhã com FitzSimmons.

– VOCÊ VAI CONHECER A SIMMONS?- Carter se coloca na minha frente.

– Vou.

– Droga, só entro pra academia com quatorze.

– Se você entrar tem que parar de dançar- James diz.

– Eu posso ser agente dupla- James ri.

– Eu tenho que ir, mas sexta já estou em casa.

– Já comprei seu material escolar.

– Valeu mãe, tchau, amo vocês.

– Mãe?

– Sim?- volto pra cozinha.

– Eu podia dormir na Erica né? A não ser que você vá se sentir sozinha.

– Você está me perguntando?

– Estou.

– Você pode ir depois do almoço.

– Ok.

Mais tarde:

– Natasha? Eu não esperava você.

– Boa noite Steve, o que vamos fazer?

– Cadê a Carter?

– Na casa da Jane.

– Se sentindo sozinha?

– Não, você quer sair?

– Podemos jogar algo- a inocência novamente- comprei twister e banco imobiliário pra quando as crianças vêm pra cá.

– Nossa, tudo bem podemos jogar twister, só não caia em cima de mim.

Quinze minutos depois e estamos aqui embaralhados um no outro.

– Vai Steve gira essa coisa.

– Já vou, mas acho que não consigo.

– Não caia em cima de mim.

– Vou tentar com o pé.

E ele consegue, mas mesmo assim ficamos grudados um no outro.

– Agora você que não caia em cima de mim.

– Eu sei Steve, eu sei.

– O que está esperando?

– Eu vou tentar.

– Não estou falando do jogo- ele diz. O beijo é profundo, foi como se eu beijasse o Rogers pela primeira vez.

– Vamos rasgar o tabuleiro.

– Não me importo ele diz- o ajudo a tirar a camisa- eu compro outro.

Um caso? O que nós temos, bom isso não é momento pra pensar. Rogers me pega no colo e entrelaço minhas pernas na cintura dele, sinto seu abdômen em contato com o meu o tempo inteiro e isso me deixa arrepiada.

– O que foi? Isso ta errado?

– Não- ele me deita na cama devagar- eu não sou de porcelana eu sei.

Tiramos o resto das roupas rápido, parecíamos dois animais famintos, me permito arranhar as costas do Rogers de tanto prazer, a noite parece uma eternidade enquanto estamos ali nos alimentando de puro prazer, é rápido e devagar, é maravilhoso.

Droga acho que ainda gosto do Rogers. Ou talvez do que ele faz na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell me you believe in love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.