Tell me you believe in love escrita por lovejoshifer


Capítulo 14
Medo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589173/chapter/14

Entramos na fazenda e vejo o carro de Sharon.

– Deixa que eu vou- Steve me barra- vou usar uma câmera e um ponto e você escuta tudo, ok?

– Não.

– Natasha, não dificulte as coisas.

Respiro fundo. Minha filha tenho que pensar nela.

– Você tem dez minutos, se não eu entro.

Steve:

– Sharon?

– Steve querido, me desculpe o divorcio, eu passei todo esse tempo pensando e percebi que eu te amo.

– Sharon, cadê a minha filha?

– A nossa filha.

– Sharon cadê a Carter?

– Ela está dormindo, Natasha foi tão boa criando ela por todos esses anos, mas ela precisa da verdadeira mãe agora.

– Sharon a Carter é filha da Natasha e minha.

– ELA TEM O MEU NOME.

– ELA NÃO TEM NADA SEU- olho pela janela e vejo Natasha passar, o que ela vai fazer?

– Você não pode me tirar ela, você não pode EU VOU SER UMA MÃE MELHOR.

– Sharon, você ainda tem tempo pode ter um filho ou filha.

– Mas a Carter é minha.

– ELA NÃO É – chuto uma cadeira, não posso perder a cabeça.

– Ela é sim, ela vai ser- Sharon toca meu rosto, ela parece assustada, não está lucida- podemos fazer dela, ela merece uma mãe melhor.

– Ela tem uma ótima mãe- escuto Nat rir baixo no meu microfone- Natasha ama ela demais Sharon.

– ELA TEM O JAMES.

– ELA TEM OS DOIS.

– ENTÃO ME DA UM?

– Pai?- vejo Carter saindo de um possível quarto.

–VOLTE PRA LA!

Ela parece assustada, Sharon provavelmente deu um sonífero a ela, que parece bem forte.

– Filha volte pro quarto, eu e seu pai estamos apenas conversando.

– VOCÊ NÃO É MINHA MÃE- ela se ajoelha e chora.

– Levanta- Sharon respira fundo- EU DISSE LEVANTA- ela aponta uma arma.

– Sharon, estávamos conversando, Carter querida- respiro fundo- vá para o quarto, a sua esquerda- Sharon se aproxima e no microfone escuto Natasha dizer obrigado- Vamos comprar algo pra comer.

– Vamos, nossa filha deve estar faminta- escuto um barulho de janela quebrada- O que foi isso?

– Deve ser algum bicho.

– Eu tenho que ver Carter pode estar em perigo- ela já esta. Sem pensar beijo Sharon.

– Que tal fazermos outra coisa, talvez Carter queira um irmão ou irmã nessa futura vida nova.

– Você tem razão, James já está velho e bom ele é muito parecido com a Natasha e seria difícil de mudar ele.

Ela está louca.

Consigo escutar Natasha abraçando Carter, tão forte que.

– TEM ALGUEM AI- Sharon se solta dos meus braços e pega arma. Ela corre até o quarto.

– Acabou Sharon, você já me fez sofrer bastante em 24 horas- Natasha está com a sua pistola cromada em mãos, Carter não está ali- Você tem duas opções ou você me promete que vai sumir ou eu mato você.

Sharon não parece muito assustada.

– Você nem podia ter filhos, você era infértil, estéril, mas mesmo assim você tem dois filhos, bom com isso descobrimos que tudo no Steve é super. Você não merecia crianças na sua vida depois de tantas mortes que causou, você destruí famílias, sociedades, e no final de tudo ainda se casou com um homem puro que te aceitou, você acha que mereceu tudo isso? Porque eu acho que não, Steve é bom demais pra você.

– Você também errou Sharon, você não é santa, tem seus erros.

– Meus erros não são nadas perto dos seus.

– Não roubei o amor da vida da minha tia.

– EU NÃO ROUBEI NINGUEM.

– É, será?- Natasha está brincando com ela.

– Cadê a Carter?

– Segura.

– DEVOLVA MINHA FILHA- Sharon parte pra cima de Natasha que logo a derruba.

– Eu vou dizer outra vez você tem duas opções, some da minha vida ou...- escuto o som de tiro e vejo Natasha cair, Sharon se levanta com um sorriso nos lábios.

– Steve, vamos?

– O QUE VOCÊ FEZ? – pego Natasha do chão.

– MÃE?- escuto a porta da frente se abrindo e logo vejo Carter na porta- O QUE VOCÊ FEZ?

– Eu matei a sua sequestradora, ela só te gerou pra mim- Sharon diz parecendo feliz.

– SUA VADIA- Carter pega uma cadeira e acerta Sharon com tudo e logo ela cai ao chão- AI MEU DEUS, PAI? PAI O QUE EU FIZ? – ela desaba chorando.

– Ela vai ficar bem, mas agora temos que levar a sua mãe.

Carter chora baixinho todo a caminho. Chego a torre e encontro Banner.

– Natasha levou um tiro.

– Vem vamos pro meu laboratório- ela está branca em meus braços- ela está perdendo muito sangue, como isso aconteceu?

– Longa história- coloco Natasha na maca.

– Ela é forte.

Carter:

Eu machuquei uma pessoa hoje, me sinto suja, mas foi pra proteger a minha mãe. Foi pra proteger ela. Não foi?

– Carter- vejo meu irmão- você está bem, cadê a mãe?

– Ela acabou de ser levada pro hospital- não consigo parar de chorar- Sharon deu um tiro nela.

– O QUE? E O QUE O ROGERS FEZ?

– Ele estava estancando o sangue da mamãe e eu...

– Você fez o que? Você atirou nela?

– Não eu acertei ela com uma cadeira.

– Nossa, bom Pepper foi me buscar em casa e disse que vamos passar um tempo aqui.

– Claro, imaginei.

– Vamos para o andar da mamãe.

Tomo um banho e pego uma blusa da minha mãe, me sinto como quando eu era obrigada a passar os finais de semana com o meu pai eu sempre levava uma roupa dela. Acordo com Pepper me chamando.

– Você deve estar com fome- ela me entrega uma bandeja.

– Obrigada.

– Já retiraram a bala da sua mãe e estão fazendo transfusão de sangue nela.

– Que bom- digo de boca cheia.

– Carter o que a Sharon ia fazer com você?

– Bom ela me drogou, eu estava no vestiário trocando de roupa, gritei porém ninguém me ouviu, ela disse que íamos morar em Londres e ser uma família feliz.

– Você já tem uma família.

– Eu tenho- abraço ela- obrigada dinda.

– De nada, agora descanse vai ser uma longa semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell me you believe in love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.