Tell me you believe in love escrita por lovejoshifer


Capítulo 15
Namoro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589173/chapter/15

Carter:

Nunca vi minha mãe assim, pálida, frágil, faz dois dias que ela está assim deste jeito, agora já está na torre, mas continua com os aparelhos e em coma induzido, tudo isso por minha causa.

Minha.

– Catherine?- Tony entra no meu quarto- sua madrinha está te procurando, ela disse que vocês iam ao parque.

– Não quero ir, quero ficar aqui, ela pode levar o James.

– Seu irmão está descansando trovão vermelho, ele passou a noite com a sua mãe- ele me abraça- você vai acabar depressiva se não sair para pegar um sol, eu sei como você se sente e eu conheço a sua mãe antes de você pensar em nascer ou dela pensar em ser mãe, ela vai superar.

– Foi muito sangue, foi quase perto do coração.

– Ela vai ficar bem, eu posso fazer um coração pra ela e você sabe disso, agora se arrume Pepper está te esperando.

– Tudo bem.

Meus padrinhos são assim, amorosos comigo, talvez pelo medo da minha mãe abandonar a gente.

– Você quer sorvete querida?

– Não, porque o Howard não veio?

– Howard está na aula de esgrima querida, mantes vocês ocupados nas férias não é fácil.

– A.

– Pensei que você ia querer algo só de meninas, podemos comprar algumas roupas.

– Claro.

James:

Nome: Natasha Romanoff.

Resultado: A paciente é estéril não pode ter filhos.

Bom, até ela conhecer um super soldado, minha mãe já voltou a cor normal, a bala não atingiu o coração por muito pouco.

– Mais uma marca mãe.

– James?- Rogers entra- você deveria ir descansar filho.

– Não quero sair do lado dela.

– Eu sei, mas vá comer algo.

– Não estou com fome.

– Não seja teimoso, você parece...

– A minha mãe.

– É, me lembro quando você tirou as amidalas, ela ficou doida.

– É, ela ficou todos os dias no hospital, segurando minha mão.

– Sua mãe tem o dom, mesmo que ela negue.

– Ela tem- me levanto- você vai ficar aqui com ela?

– Se você quiser.

– Pode ser, preciso tomar banho e dormir- antes de sair me viro- obrigada Steve.

– De nada filho.

As vezes me pergunto se devo perdoar o Rogers , ele não nos abandonou ele só foi viver com outra pessoa, que sequestrou minha irmã e quase matou minha mãe. Não sei o que fazer, vou fazer o que ela faria: treinar.

– Você é rápido- Torunn está parada na porta, ainda não acostumei com os cabelos dela mais curto- sua mãe, está melhor?

– Está, porém em coma induzido, mas amanhã talvez ela já acorde.

– Que bom, posso?- ela entra no ringue.

– Claro.

– Sua mãe me treinou duas vezes só, mas acho que consigo te vencer.

– Bom, você já venceu a Carter?

– Não, ela é pequena me derrubou fácil e ao Francis também.

– Ela adora bater no Francis, ela o odeia.

– Porque?

– Porque ele sempre me trapaceou, mas é meu melhor amigo.

– Francis não é amigo de ninguém, mas a culpa não é dos pais dele.

– Tenho pena da Violeta.

– Eu também- nos sentamos no meio do ringue- mas ele a ama, eu vejo no coração dele.

– As vezes esqueço que você é uma deusa.

– É, meu pai também, eu ainda não sei o meu dom por enquanto eu vejo e sinto de tudo, mas não controlo nada, ainda não tenho um “poder” certo.

– Talvez você seja a deusa da guerra e do trovão.

– Não podemos ter dois dons.

–Nossa, são muitas regras.

– É, meu avô ainda não concorda que eu venha viver em MidGard.

– Imagino.

Ela me olha, seus olhos azuis acabam me prendendo e ai... nos beijamos, não foi como quando eramos criança, foi diferente de tudo e todos, foi especial.

– Estou esperando por isso a semanas e não me importo que Heimdall conte ao meu pai.

– Me faltou coragem- sinto minhas bochechas queimarem.

– Sou sua namorada agora?

– O que?

– Quando nos beijamos não viramos namorados?

– Não sei, você quer?

– Vai ser ótimo.

– James?- vejo meu Rogers na porta, será que ele viu o beijo?- Sua mãe acordou.

– Ok, já vou- ele sai da sala- já volto.

– Eu vou esperar, namorado.

– Ok ok.

Quando entro na sala médica vejo minha mãe bem.

– Meu deus, eu estou muito branca- ela brinca- aquela vadia me tirou muito sangue.

– É- seguro a mão dela, mas ela me puxa para um abraço- oi mãe.

– Oi querido, cadê sua irmã?

– Saiu com a Pepper- vejo Carter na porta chorando- pelo visto já voltaram.

– MÃE- ela corre e se joga sobre ela na cama- mãe, meu coração tava doendo de medo.

– Calma- minha mãe beija todo o rosto dela- vem cá James, eu fiquei presa nos meus pensamentos por dias e foi um inferno.

– Imagino- Rogers se aproxima.

– O que aconteceu com a sua ex maluca?- minha mãe pergunta.

– Quando saímos escutei um barulho de tiro- ele olha para o chão.

– Nossa- minha mãe diz e suspira- e o Liho?

– Ta na caixinha dele, não saiu de lá desde que chegamos, preciso dar comida pra ele já volto.

– Tudo bem, bom agora que a Carter já foi o senhor pode me dizer porque está com a boca vermelha.

– O que?- sinto meu rosto queimar de novo.

– James eu te conheço, você saiu de mim.

– Torunn me beijou- olho pra trás quando falo isso, mas Rogers não está ali deve ter ido com a Carter.

– UOU, eu durmo por uns dias e você vira um beijador.

– Mãe, estamos namorando.

– Finalmente- ela me puxa pra mais perto- meu menino já é um homem.

– Mãe para- caímos na gargalhada- tava com saudade da sua voz.

– Eu também.

– Preciso me levantar- ela começa a se desgrudar dos aparelhos, não tento impedir porque conheço minha mãe- preciso de banho- ela sai correndo- BANHO.

Natasha:

Entro no elevador e Steve junto.

– Obrigada, por me salvar pela milésima vez.

– Eu estou aqui pra isso- ele fica vermelho como James.

– James está namorando.

– Com quem?- ele me olha curioso.

– Torunn.

– Isso já era meio esperado.

– É, como você se sente?

– Bem, eu salvei minha família e mesmo que você negue ainda somos uma família.

– Eu sei disso, bom depois que eu descansar podemos conversar sobre a sua proposta.

– Que proposta?

– O sexo casual.

Saio do elevador o deixando vermelho e nervoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell me you believe in love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.