Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 37
Capítulo 16 - Encontrando com o Oponente: Rock Lee x Kisame Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um Capítulo pessoal, como não mandem nenhum ontem, tó mandando 2 hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/37

COMPLEXO NO AFEGANISTÃO – SALA DO KISAME

Kisame fitava o Rock Lee com olhar sanguinário de quem queria matar por qualquer motivo e a qualquer momento, sua mão direita estava sobre seu ombro segurando sua espada Samehada conhecida também pelo nome de Espada do Tubarão, Kisame estava com vontade de partir para cima daquele moleque arrogante em sua opinião e partilho no meio mais antes queria ver do que ele era capaz, Rock Lee por sua fez mostrava-se com vontade de lutar também com a testa franzida e olhar fixo em seu oponente ele parte pra cima mais com movimento rápido de Kisame Lee se surpreende quando é obrigado a recuar uns centímetros por causa da espada dele.

(Pensamento do Lee): Maldito, com essa espada vai ser muito mais difícil.

Kisame: Acha mesmo que pode me derrotar com as mãos vazias seu moleque miserável?

Rock Lee: Se eu somente achasse não estaria aqui eu tenho certeza que vou derrotar você maldito.

Kisame se irrita com as falas de Rock Lee e dessa vez ele que parte para cima, Lee sem opção de defesa naquele momento da um pulo pra trás recuando e depois pula na parede pegando impulso com os pés e pulando atrás dele assim como fez com os outros homens no corredor, mais Kisame era mais esperto e Rock Lee não conseguiu completar o salto quando estava passando por cima dele, Kisame pega uma cadeira e lança no Lee acertando ele e o fazendo cair no chão de mau jeito, Lee fica um pouco dolorido mais se levanta e corri pra cima do Kisame com um pedaço de ferro da cortina que estava na janela, os dois iniciaram um confronto armado mais com 2 movimentos a espada Samehada partiu o ferro em 4 pedaços, Lee tentou dar vários chutes e socos em Kisame mais não conseguia e num momento de descuido abriu uma brecha Kisame aproveitou e com um chute virado acertando o estomago de Lee fez a porta de entrada da sala parecer um pedaço de isopor, o chute tinha sido tão forte que o Lee voou todo o corredor parando quando se chocou na parede do final do corredor, Lee mau conseguia se levantar cuspia muito sangue e seu ombro esquerdo estava fora do lugar.

Rock Lee: Me-merda ele é muito forte.

Rock Lee num ato de desespero e fidelidade a promessa feita ao Naruto, se levanta e gritando de dor coloca seu ombro no lugar novamente limpa o sangue da boca na manga da sua blusa e olha fixamente ate a porta aonde Kisame se encontrava com um sorriso maligno no rosto que se mostrava estar excitado com tudo aquilo, Lee resolve partir de novo pra cima do Kisame, Lee estava muito rápido deixando Kisame desnorteado aproveitou esse momento e acertou o rosto de Kisame com um chute, não teve muita força no chute mais conseguiu derrubar o Kisame uma vez, Lee sabia que pra ganhar essa luta precisaria sumir com aquela espada ou então nunca sairia dali vivo, no momento em que Kisame se erguia para destruir o Rock Lee cerca de 20 homens comparsas dele aparece na frente do Lee tampando a visão que ele tinha do Kisame.

Comparsa 1: Você quer o chefe passe por nos primeiro.

Rock Lee: Com todo prazer.

Lee estava parado e vieram dois homens na sua direção, com apenas dois socos em cada um eles caem desmaiados, Lee estava mostrando fúria no olhar estava com tanta raiva que não dava para esconder, todos os outros 18 vieram pra cima dele e o cercaram, Lee entra em guarda e fica atendo ao movimento deles, movimentando-se rapidamente ele se abaixa esquivando de um soco que veio por trás ao mesmo tempo levantou o pé direito com força se equilibrando com o esquerdo e acertando a cara do homem com o direito, isso foi o gatilho para os outros 17 partirem pra cima, Lee tinha ótimos movimentos de ataque, defesa e esquiva seus movimentos eram bem sincronizados, dois homens ao lado do Lee deram um chute alto o que se percebia que eram alunos de algum tipo de arte marcial, Lee com os braços trocados formando um X na sua frente defende os dois chutes com velocidade ele se abaixa e passa por de baixo dos dois virando pra eles e acertando socos rápidos na cara de cada um, após 3 socos em cada um o numero de inimigo diminuiu novamente, agora faltavam 15 e Lee já estava cansado daquilo, pois o seu verdadeiro oponente estava lá atrás de todos aqueles homens, Lee fecha seus olhos e começa a respirar cada vez mais de vagar se desligou de tudo completamente ele mesmo podia ouvir seus batimentos cardíacos tão altos que pareciam estar sendo tocados por um som potente, os 15 capangas restantes do Kisame começaram a correr na mente do Rock Lee que ainda estava desligado do mundo ele ouvia os passos dados pelos homens mais ao invés de passos rápidos de uma corrida ele ouvia como se estivesse em câmera lenta quando faltavam poucos centímetros para ele levar um soco forte em seu rosto tudo parou, foi como num piscar de olhos Rock Lee estava do lado oposto que ele se encontrava ele estava normal com os olhos abertos e respirando muito rapidamente e por cima de seus ombros dava para ver 1 por 1 os homens caindo no chão, naquele segundo atrás Lee sentiu o soco vindo e segurou o braço do homem torcendo e dando uma cotovelada com o outro braço quebrando o do inimigo depois disso ele correu e por onde passava desferia muitos socos, os homens não tiveram reação nem sentiram o que acertou eles, tudo foi tão rápido que não levou 1 segundo para 15 homens estarem caídos ao chão, Lee novamente fixava os olhos em Kisame que mesmo sem querer demonstrava em seus olhos o susto que levou.

Kisame: Ate que você não é ruim garoto, mais não quer disser que vai ganhar de mim.

Rock Lee: Eu fiz uma promessa para um amigo meu e vou cumpri-la, Kisame você vai cair.

Kisame se irrita novamente e joga sua espada com força na direção do Lee achando que ele não se esquivaria por estar cansado, mais teve outro susto ao ver o moleque se esquivando com facilidade da espada e ainda mudando o curso com um pequeno contado no cabo com seu é esquerdo, Lee corre ate o Kisame novamente e começa a dar chutes e socos, Kisame ficava com os braços formando um X na frente de seu rosto dentando se defender e via que a cada chute ou soco ele era arrastado para trás alguns centímetros, Lee continuava veloz ele era tão rápido que era impossível ver os golpes a única coisa que se podia ver era o resultado de cada um, Kisame começava a cuspir sangue e seu nariz também começava a sangrar mesmo com os braços protegendo eram muito fortes os golpes ele estava começando a ficar mais nervoso do que antes e resolveu elevar o nível.

Kisame: ESTILO DA ÁGUA: TORNADO AQUÁTICO

Nos braços de Kisame começou a se formar um tufão de água que girava com muita velocidade Lee percebeu aquilo e se afastou mais não conseguiu evitar o ataque e aquela bomba de água tomou conta do lugar o acertando ferozmente e o pressionado na parede.

Kisame: FORÇA DO DEMONIO MARINHO: TUBARÃO MARTELO

Kisame com uma cabeçada na parede de água a sua frente faz com que a água criasse uma enorme força de pressão e quando chegou à parede que o Lee estava estourou tudo fazendo o Lee voar do outro lado e caindo do lado de fora do complexo, Lee estava desacordado por ter quase se afogado e foi levado pelos comparsas do Kisame, Sai e o Sasuke que estavam ali perto procurando um modo de entrar viram o Lee nas costas de um dos homens, foram andando ate eles de vagar sem serem notados e Sasuke com um mvimento rápido derruba os dois homens enquanto o Sai pegava o Lee de volta.

Sasuke:Naruto, Shikamaru tem alguém ligado?

Neji: Fala Sasuke!

Sasuke: Avise ao Naruto que Lee foi derrotado pelo jeito

Neji: O QUE! O LEE

Sasuke: Sim pelo jeito os oponentes são extremamente fortes, tomem cuidado.

Neji: Ok desligo!

Shikamaru: Sasuke o que foi?

Sasuke: O Lee foi derrotado pelo Kisame, Shikamaru.

Shikamaru: Merda eles são fortes então.

Sasuke: Tome cuidado, eu e o Sai vamos tomar conta do Lee

Shikamaru: certo!

Sasuke: desligo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai curtiram a luta do Rock Lee x Kisame. eu sei que ele perde ficou chato mais tipo primeira luta contra os fodas não seria fácil assim né. daqui a uns capítulos estaremos entrando na 3° Temporada de Linhagens Perdidas somente para ficarem informados. então já viram que ta longe disso acabar rsrsrs, próxima luta sera Shikamaru x Hidan. comentem por favor, quero saber o que acharam da luta.