Anjos e Demonios escrita por lui


Capítulo 17
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

é, eu sei que faz tempo que não posto, maaaas é um capitulo importante e a partir de agora eu não sei qual será o sentido que essa história tomará então tenham um pouquinho de paciência porque imaginação não da em arvore ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589101/chapter/17

O crescimento das asas duraram praticamente o dia inteiro. E Demônio estava ao lado de Julieta, tenso, esperando que acabasse, como ela falou que aconteceria.

O céu já começava a ficar vermelho com o por do sol quando ela parou de se contorcer. Julieta estava encharcada de suor. O cabelo loiro colado no rosto, mas ela tinha um sorriso vitorioso no rosto.

–Consegui – Ela falou. Demônio tinha certeza que nunca tinha visto Julieta tão feliz.

–E como se sente? – Ele sorriu para ela.

–Feliz... E cansada – Ela riu – Mas muito satisfeita.

–Agora descanse minha pequena. Eu vou cuidar de você.

–Obrigada meu anjo – Ela sorriu para ele e fechou os olhos.

Anjo? O humor dela realmente tinha melhorado muito. Demônio rasgou um pedaço da sua blusa e usou para limpar o suor de Julieta. Ele foi o mais carinhoso possível e ela estava com uma aparência bem melhor.

Mas Demônio não podia negar, ele estava morrendo de curiosidade para saber qual seria a cor das asas de Julieta, será que todo esse movimento rebelde serviria para alguma coisa? Ou o destino dela já estava planejado desde que ela nasceu? Ela deveria ser um arcanjo? Ou um simples anjo?

Mas as asas de Julieta não estavam à mostra. Demônio suspeitava que ela tivesse feito de propósito. Mas era direito dela, as asas eram dela e somente a ela importava as cores. Para Demônio ela podia ficar sem asas que ele continuaria ao lado dela.

–Eu sabia que acharia essa coisinha se achasse você. – Demônio congelou. O que essa vadia estava fazendo aqui? – Mesmo acabada, praticamente morta você a escolheu. Por quê?

–Eu a amo Ellen, eu te falei.

–Mas olhe para ela! Olhe para mim!

–Eu estou olhando – Ele encarava Ellen. Antigamente ele teria caído de luxuria por ela, mas ele não era mais o mesmo. Julieta o salvara.

–Mesmo assim você escolhe essa vaca? Uma anja que perdeu as asas? Uma anja perdida?

–Eu escolho a mulher que me encantou com sua sinceridade, com seu amor, com sua felicidade. Eu escolho a anja que me salvou.

–Infelizmente ela não poderá salva-lo hoje. – Ellen sacou uma espada de duas mãos, tão comprida quanto ela, mas tão leve como uma pena. Demônio conhecia aquela espada. Pertenceu a ele a muito tempo atrás, um tempo em que matava anjos sem questionar.

–Você não tem direito a essa espada.

–Eu ganhei o direito no momento que você traiu seu mestre. – Ela apontou a espada para Demônio. – Assim que te matar, matarei essa coisa que você chama de anjo.

–Eu não deixarei isso acontecer! – Demônio se colocou em posição de ataque.

–NÃO!

A boca de Ellen se abriu e ela abaixou a espada enquanto Julieta se erguia para o céu. As asas tão grandes e fortes como elas nunca tinham sido. Prata. As asas eram prata líquida e aquilo só podia significar uma coisa.

Demônio se ajoelhou e abaixou a cabeça.

–Minha senhora.

–Levante-se Demônio. Hoje não haverá mortes. Ellen vá para casa.

Ellen largou a espada no chão e falou de má vontade.

–Como desejar. – Ela desapareceu no horizonte.

–Demônio, eu não pedi para que se levantasse?

–Desculpe-me senhora. – Ele se levantou, mas continuou de cabeça baixa.

–Demônio – Ela falou com ternura, se aproximando dele. Ela o tocou e uma corrente elétrica o percorreu. – Eu ainda sou Julieta. Você não tem que me chamar de senhora ou qualquer outro nome formal. Eu ainda te amo.

Os olhos dele encontraram os dela. Eles faiscaram de amor por ela.

–Julieta...

Ela o calou com mais um beijo.

–Não fale – ela sorriu. Ele a imitou.

Infelizmente os anjos apareceram para acabar com esse momento. Julieta de separou de Demônio e se colocou a cima dos anjos que os cercavam. As asas brilhando ao sol.

Julieta ser um anjo já era difícil para a relação deles, agora ver todos os outros anjos se ajoelhando para ela... Era como um soco no estomago dele.

Dourado era a cor dos guerreiros, aqueles que tinham a força, a liderança, a habilidade e os poderes. Branco era a cor dos puros, aqueles com o coração forte, a bondade e o amor pelas coisas. Já a prata era para aqueles quer eram as duas coisas. Julieta conhecia sua história e sabia que o ultimo anjo de asas pratas tinha morrido a muito tempo e desde então Deus não permitiu que outro anjo tivesse aquela cor.

Quando o ultimo anjo líder de asas pratas morreu, o poder ficou dividido entre os de asas douradas e os de asas brancas. E após a guerra ficou claro que os arcanjos eram superiores em força, os outros anjos tinham que ser protegidos e servir, apenas.

Na busca pela perfeição das asas pratas os anjos uniam um arcanjo de asas douradas e um anjo de asas brancas. Mas Julieta tinha sido a primeira a reunir todas as habilidades. E os anjos lhe deviam respeito e admiração.

Julieta seria a nova líder dos anjos, aquela que poderia mudar o mundo todo, até mesmo o mundo de Demônio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tam taaaam, o que acharam? Legal a nova cor?