TBF - Tempos Modernos escrita por Cactus Stories


Capítulo 49
Perdidos.


Notas iniciais do capítulo

#rumoaos200comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589094/chapter/49

(Trilha Sonora: Single Ladies - Beyoncé)

.P.O.V. Tadashi.

Estava pedindo informação junto com a Margareth, minha companheira, desde aquele incêndio nós não nos separamos.

.FlashBack ON.

Tinha voltado para a universidade em chamas para procurar o Callaghan, não o encontrava em lugar nenhum, e as chamas só aumentavam, de repente, vi uma garota de cabelos castanhos claros com mechas loiras mais a frente, ela não parecia nem um pouco preocupada, caminhava calmamente na minha direção, como se as chamas não existissem.

"Venha para cá, aí não é seguro"

Uma voz feminina soou na minha cabeça, me fazendo olhar para a garota, que fez um sinal para que eu me aproximasse, corri até onde ela estava, achando a garota louca por estar tão calma numa situação dessas.

– Quem é você? - perguntei.

– Sou a pessoa que vai te salvar desse incêndio, o resto eu explico depois. - exclamou, enquanto levitava alguma peças de robôs ali no meio e construia uma espécie de portal, que se ativou.

A garota simplesmente se jogou dentro do portal, me levando junto, até pararmos em uma floresta, não sabíamos onde estávamos, então fomos pedir informações, e estamos assim até hoje, perguntando para todos como fazer para chegar em Erwin, eu precisava encontrar o Hiro.

.FlashBack OFF.

– Conseguiu alguma coisa, Meg? - perguntei, preocupado.

Sim, eu chamo a Margareth de Meg, na verdade, é mais pelo sobrenome dela, Margareth "Megan" De LaFroddo Barbariess.

– Sim, descobri que estamos em uma cidade vizinha a Erwin! - ela exclamou, feliz, com os olhos azuis brilhando. - Nós voltamos, Tadashi!

Dei um abraço nela, girando-a no ar, finalmente tínhamos voltado, e tudo graças a ela! Ela em alguns poderes, do tipo, Telepatia e Telecinese, consegue ler mentes e penetrar nelas, além de levitar objetos pesados, mas, o que nos levou até lá, foi o fato de que, às vezes, ela tem umas visões do futuro, foi assim que descobriu sobre o incêndio e me salvou.

Não vejo a hora de ver o Hiro, preciso saber como meu maninho está, estou fora há, mais ou menos 8 meses, ele deve estar pensando que eu morri, e a Tia Cass? Ela vai surtar quando me vir! Decidi não pensar nisso, só continuar a andar, já conseguia ver a placa de "BEM-VINDO A ERWIN!", ou seja, estávamos bem perto de casa.

.P.O.V. Vanellope.

Estava passeando no parque com o Hiro e a Emma, quando, de repente, um garoto mais velho , parecido com o Hiro, e uma garota de cabelos castanhos com mexas loiras e olhos azuis chegam correndo, o garoto abraça Hiro assim que chega perto de nós. E, Hiro retribuiu o abraço, parecendo chocado.

– H-Hiro, sou eu, o Tadashi. - falou o garoto, apertando mais o abraço com o Hiro. - Eu voltei, maninho!

– T-Tadashi... - Hiro murmurou, quando eles se separaram do abraço. - Como você está vivo?

– Graças a ela. - Tadashi sorriu, apontando para a garota. - Me salvou no incêndio, mas fomos parar longe.

Hiro pegou o celular e discou um número, ainda olhando pra o irmão, um pouco depois, a pessoa atendeu.

– Alô? Honey Lemon, é você? Ah, você está com o pessoal? Pode chamar todos aqui para o parque municipal? Estou esperando, beijos, tchau! - dito isso, ele desligou. - Tadashi, o pessoal está vindo pra cá!

Cerca de 10 minutos depois, Honey Lemon chegou, junto com a GoGo, o Wasabi e o Fred, eles viram o Tadashi e chegaram correndo, dando todos um abraço nele, Tadashi resumiu a história toda e eles foram falar com a garota.

– Temos que tirar uma foto! - disse Honey Lemon, batendo uma selfie. - Prontinho, foto tirada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TBF - Tempos Modernos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.