TBF - Tempos Modernos escrita por Cactus Stories


Capítulo 33
A party? Oh yeah!


Notas iniciais do capítulo

Trilha Sonora surpresa hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589094/chapter/33

(Trilha Sonora: ???? - ??????)

.P.O.V. Rapunzel.

A Kyra chamou todo mundo para o aniversário dela, assim que cheguei, tive uma surpresa MUITO ESTRANHA. O garoto com quem eu e Jack esbarramos outro dia estava lá, sentado no sofá da casa dela, montando um quebra-cabeças. Assim que Jack chegou, ficou tão confuso quanto eu, até que o resto do pessoal chegou e a Kyra começou a explicar.

– Gente, esse aqui é meu irmão Leir. - ela disse, sentando do lado do garoto.

– Eu e a Punz conhecemos ele. - disse Jack, irritado. - Desde quando ele é seu irmão?

– Eu já falei pro Soluço e vou falar de novo, ele é meu irmão desde que nasceu e ponto final! - ela respondeu. - Ah, outra novidade!

– Qual? - perguntei, curiosa.

– Eu e o Leir vamos estudar na Erwin High School! - ela disse, animada. - Vai ser demais!

Olhei para o Jack, ele estava pensando a mesma coisa que eu, a escola vai virar de ponta cabeça com essa louca estudando lá. Me aproximei e falei isso no ouvido dele, quando percebemos, estávamos os dois gargalhando e o pessoal olhando como se fôssemos loucos.

– Afinal, a gente vai começar a festa ou vai ficar nesse tédio? - perguntou Leir, levantando.

– Ah, é! - riu Kyra. - Vamos todo mundo pra Tokyo's Candy!

Fomos todos para a pequena doceria, onde Candy, uma garota de cabelos azul menta, presos em um rabo de cavalo, estava esperando.

– Está aí! - ela gritou, abraçando a Kyra. - FELIZ ANIVERSÁRIO, AMIGA!

Sentei em uma mesa e ficamos assim: Will e Vi em uma, Kyra, Dakota e Leir em outra, eu e Jack em outra e Merida e Soluço na última. Soluço mal olhava para a Merida, e os dois estavam corados. O que rolou ali?!

Assim que terminamos de comer os doces, resolvemos nos despedir, afinal, já estava ficando tarde, fui para a minha casa conversando com o Jack.

– Afinal, o que achou do tal leir? - perguntei.

– Ele parece ser gente boa. - comentou. - Mas ainda não sei, vindo da família da Kyra, a gente pode esperar qualquer coisa.

Eu ri, assim que cheguei na porta de casa, dei um beijo na bochecha dele e entrei, amanhã seria um dia cheio.

.P.O.V. Kyra.

No dia seguinte...

Hoje eu e o Leir vamos fazer nossa matrícula na Erwin High School! ALELUIA! Estou esperando vaga há um tempão. Assim que chegamos no colégio, fomos para a secretaria e a mulher pediu nossos dados.

– Kyra Lions Anglazarke e Leir Lions Anglazarke. - eu disse. - Os dois nascidos em 2000.

– Aqui estão as fichas, os horários e o custo da mensalidade, assinem aqui. - ela disse, entregando vários papéis e uma caneta para cada um.

Agora é oficial, estou estudando na Erwin High School. E que os jogos comecem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, vocês estão pedindo capítulos maiores e eu concordo com vocês, o problema é que eu estou tendo muitos (e quando eu digo muitos são, tipo, MUITOS) trabalhos de escola, lições de casa e etc, então, estou usando o tempo que sobra para escrever, prometo que, assim que o período dos trabalhos passar, eu vou voltar a minha meta de 1.000 palavras por capítulo no mínimo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TBF - Tempos Modernos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.