TBF - Tempos Modernos escrita por Cactus Stories


Capítulo 31
Leir!


Notas iniciais do capítulo

Voltei! Sentiram saudades? Aposto que não, mas, mesmo assim, esse capítulo tem PERSONAGEM NOVO!
~le eu jogando confete de novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589094/chapter/31

(Trilha Sonora: Where No One Goes - Jonsi)

.P.O.V. Jack.

Estava na Tokyo's Candy comprando uma barra de chocolate quando vi uma cabeleira loira ENORME entrando no local.

– Punz! - eu chamei, sentado em uma das banquetas do balcão.

Ela comprou um cupcake red velvet e nós saímos da loja, comendo.

– Soube que o aniversário da Kyra é semana que vem, né? - ela perguntou, dando uma mordida no cupcake.

– Sim, como eu poderia esquecer? - eu ri.

Estávamos andando até que trombamos com um garoto, ele tinha cabelos castanhos, um olho verde e o outro azul, usava uma roupa estranha, uma casaca que encostava a ponta de trás no chão e usava uma cartola, tinha também uma cauda de gato cinza com listras azuis e carregava um monte de malas.

– Ei! - reclamou Punz, ao ver o cupcake caído no chão.

– Desculpe, estou com pressa! - ele disse, irritado.

– Nada disso! - eu disse, empurrando ele de volta. - Você vai comprar outro cupcake pra ela!

De repente, ele se transformou em um lobo enorme, cinza com a ponta das orelhas e cauda, focinho e detalhes azuis. Joguei um monte de neve nele e nós saímos correndo, assim que ele saiu do monte de neve, se chacoalhou e virou humano de novo, pegando as malas e voltando a correr.

.P.O.V. Kyra.

Recebi uma ligação hoje mais cedo do Leir, meu irmão, ele está voltando do intercâmbio que fez para a Austrália e vai morar comigo! Ele tem os mesmos poderes que eu, mas tem uma vantagem, ele pode ficar invisível. Ouvi um barulho vindo do quintal e fui olhar na janela, era ELE!

Desci as escadas e corri para onde ele estava.

– FINALMENTE! - eu gritei. - Onde está o Tchoti?

– Nossa, nem vai perguntar como foi? - ele perguntou, irritado, abrindo a mochila que levava nas costas e tirando o pequeno panda vermelho lá de dentro.

Acariciei o bichinho e fiz sinal para ele entrar, subimos as escadas e eu disse:

– Seu quarto continua o mesmo.

Ele entrou no quarto, jogou a mochila na cama, deixou as malas encostadas na parede e sentou no pufe que tinha em um canto. Desci para a tender o telefone, que estava tocando desesperado. Era o Soluço.

– Me ajuda, Kyra. - ele disse, com a respiração descompassada.

– Fala, criatura necessitada.

– Eu beijei a Rida e agora não sei o que fazer! - ele gritou.

– Quando chegar em casa passa aqui, tá legal? - perguntei, ele assentiu e eu desliguei o telefone.

– DÁ PRA TIRAR ESSE PAPAGAIO DO MEU QUARTO? - gritou Leir, lá de cima.

Assim que eu cheguei, Leir estava segurando o George, a calopsita do Aster.

– Primeiro: O George é uma calopsita, segundo: se conseguiu pegá-lo, por que não tira você mesmo? - eu perguntei.

– Você que tá cuidando dele, ele é responsabilidade sua! - ele reclamou.

– Ok, mas você vai pagar o aluguel da casa junto comigo, ou seja, vai ter que cuidar dos animais também para conseguir dinheiro, então ele é responsabilidade sua também! - argumentei. - TOMA ESSA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem não viu o Tchoti, tá aqui o link: http://cdn.topbiologia.com/wp-content/uploads/2014/06/panda-vermelho-1.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TBF - Tempos Modernos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.