TBF - Tempos Modernos escrita por Cactus Stories


Capítulo 26
Você me conhece...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589094/chapter/26

(Trilha Sonora: Uptown Funk - Mark Ronson)

.P.O.V. Merida.

Eu e Soluço acabamos de voltar do tal "País das Maravilhas", ainda estávamos montados no Banguela, subindo aquele MALDITO BURACO! Quando finalmente chegamos na terra firme, Soluço desceu do Banguela e estendeu a mão para me ajudar, instantaneamente, eu lembrei do dia em que eu acabei conhecendo ele.

– Já falamos sobre isso. - eu ri, descendo sem a ajuda dele.

– Queria ver se você lembrava. - ele comentou, rindo também.

– Como eu poderia esquecer? - perguntei. - Aquele foi um dos melhores dias do ano!

– Sério? - ele perguntou, incrédulo. - A gente se perder no meio do mato com a Kyra foi o melhor dia do seu ano até agora?

– Você me conhece... eu AMO florestas e essas coisas, além do mais, foi divertido, a companhia foi boa, etc.

– O que quis dizer com "a companhia foi boa"? - ele perguntou, curioso.

– Eu quis dizer o que eu disse! - respondi. - A companhia foi ÓTIMA! Você e a Kyra são meus melhores amigos, a Punz e o Jack também, mas eles não estavam.

– Eu sou seu melhor amigo? - ele questionou.

– Sim! Você e o Jack são meus melhores amigos, a Punz e a Kyra são minhas melhores amigas, e fim.

– Nossa, eu sou o melhor amigo e alguém, que diferente, normalmente eu sou aquele amigo que não faria diferença nenhuma se os marcianos devorassem o cérebro dele!

– Criatividade nível master aqui, né? - eu ri. - bem, quero que saiba que eu me importaria se os marcianos devorassem seu cérebro. E aposto que a Punz, o Jack, a Kyra, a Vi e o Will também se importariam.

Ficamos conversando mais um tempo, até que eu recebi uma mensagem da minha mãe.

"Onde você está?"

Resolvi responder logo, senão ela me esganava.

"Com o Soluço."

Espero que ela não lembre quem ele é...

"O FILHO DO STOICO?!"

Droga!

"Sim, ele mesmo!"

E agora, o que eu faço? Eu corro? Fujo? Me escondo nas profundezas do Tártaro? FERROU! Desliguei o celular sem pensar duas vezes e fingi que nada tinha acontecido, era só mensagem da operadora, né?

– O que aconteceu? - ele perguntou, preocupado.

– Nada, mas... obrigado por se importar. - comentei, corando de leve.

Comecei a lembrar do que ele tinha dito hoje mais cedo, "Você é linda!", a preocupação, agora eu liguei os pontos, ele gosta de mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TBF - Tempos Modernos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.