Letters to Myself escrita por ChopperChan


Capítulo 5
Capítulo 5-Perguntas


Notas iniciais do capítulo

(Postagem programada no dia 10/2/2015)
Yo Minna!
Se você esta lendo isso eu estou no México :3 (ou você hackeou a minha conta, o que é muito feio viu?) E é último capítulo flashback da serie de três que eu disse que ia fazer :v depois eu volto com a história normal um pouco mais adiantada ok?
por enquanto é só isso e ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589013/chapter/5

Tloc; tloc; tloc.

Koala detestava que as pessoas a encarassem.

Tloc; tloc; tloc.

Detestava ter que pedir licença para passar pelo corredor.

Tloc; tloc; tloc.

E, acima de tudo, detestava ter que percorrer um quilometro de muletas até a república de estudantes onde estava morando.

–-Posso te ajudar?- Ela não precisava se virar para saber quem era.

–-Pode. Morrendo de uma vez.

Tloc; tloc; tl...

Sabo entrou no caminho.

–-Acordou com o pé esquerdo hoje?

–-Sim, já que por sua culpa é o único que eu posso usar!- Koala balançou a perna direita enfaixada.

–-Hey, relaxa! Eu já pedi desculpas!

–-Isso não ajuda o mês de repouso sem treino a passar mais rápido!

–-Posso pelo menos te ajudar com a bolsa? Você nem consegue andar direito!- Ela virou o rosto, bufando.

–-Não preciso da sua aju...- Sabo balançava a bolsa lateral cor-de-rosa carregada de livros na frente do rosto da garota, sorrindo provocativo.- EI! Isso é meu! Como fez isso?

–-Pratiquei muito quando era pequeno. Agora o que acha de tomar café comigo? Como pedido de desculpas oficial?

–-Se já sabe a resposta porque ainda insis...- O estômago da estrangeira roncou audivelmente, fazendo o garoto rir do rosto vermelho da mesma

–-Pelo visto sim!

–-Idiota...-Ela voltou a se locomover seguindo o companheiro de time.

________________________________________________________________________________-

–-Você não falou nada desde que saímos. Está tudo bem?- Sabo se dirigia a garota que o encarava em silêncio no lugar a frente na mesa.

–-Fora o pulso trincado e o tornozelo torcido... sim.

Ele revirou os olhos.

–-Dá pra falar de outra coisa?

Koala deu de ombros em resposta.

–-Não confio em você.

–-Ué, porque?

–-Como eu vou saber que você não é um pervertido com segunda intenções?

–-Por favor, se eu realmente tivesse segundas intenções teria te chamado pra jantar, não tomar café em uma-cafeteria-qualquer-porque-não-tenho-grana-nem-pra-ir-ao-Starbucks.

–-Ainda não sei nada sobre você.

–-Então me faça alguma pergunta.

–-Tipo qual?

–-Essa é uma boa! Vejamos.... qualquer coisa!

–-Qual a sua opinião sobre a aplicação conjunta de Bháskara e Pitágoras na construção de edifícios de aspecto moderno e revolucionário?

–-Ahn... sim?

–-Crê que isso possa acidentalmente alterar a rota migratória dos pássaros no inverno devido a sua beleza monumental?

–-Talvez dos patos?

–-Qual a relação entre a densidade demográfica crescente do Timbuctu com a queda no mercado de sorvetes mundial?

–-Baunilha.

–-Qual a raiz quadrada de Pi?

–-Richard Parker.

–-Je suis Charlie?

–-Amém!

–-E...

–-Que tal falar de alguma coisa que eu entenda?

–-Você disse qualquer coisa!

–-Qualquer coisa que e

–-Hun... Certo... Qual foi o nome do seu primeiro bichinho de estimação?

–-Colossus.

–-Nossa, o que era? Pelo nome deve ser um pitbull!

–-Na verdade era um hamster.- Ele riu

–-Sério mesmo? Era pra ser uma ironia ou...?

–-Ele era grande pra um Hamster tá? Tinha o tamanho de um porquinho da índia!

Koala deu um sorriso de canto.

–-Certo. Porque me trouxe a uma cafeteria se detesta café?

–-Achei que você gostava... E a torta daqui é boa!

–-Pelo jeito que você comeu deve ser mesmo. Hun... Tem irmãos?

–-Ahn... Posso dizer que sim.

–-Quantos?

–-Dois por criação e... um biológico.- Ele balançou os ombros- Mas prefiro ignorar esse último.

–-Nossa, porque?

–-É uma longa história...

Koala sorriu.

–-Eu vou adorar ouvi-la.

_________________________________________________________________________________--

–-Eu realmente não concordo com isso.- Koala balançava a cabeça em negação enquanto andava com as muletas.

–-Porque? É totalmente lógico!- Sabo tentava argumentar com a garota

–-Não, não é! Contaminação biológica tem mais sentido!

–-Eu estou dizendo! Os zumbis vão ser criados pelos nano-bôs na nossa corrente sanguínea! No futuro teremos uma peste tecnológica!!

–-Sim, claro! Vamos ser todos infectados pelo Baidu!-Ela sorriu irônica- E teremos de ser vacinados com as células-Avast!

–-Você pode rir agora, mas não diga que não avisei!

A garota riu com gosto.

–-Você é um grande idiota!

–-Mas esse idiota te fez rir! E te convenceu a sair com ele!

–-Você ficou me perseguindo a semana toda até eu aceitar!

–-Não vem ao caso.

–-Porque fez isso? Estava possuído pela culpa ou sempre é idiota, insistente e cara de pau desse jeito?

–-Ehhh.... Eu deixo você escolher.

–-Escolho uma mistura dos dois.

–-Touchê.

–-Sabe, você não é tão ruim quanto parece.

–-Obrigado...?

–-Eu que agradeço- Ela sorriu- Me fez rir pela primeira vez desde que eu cheguei aqui.

–-Então vou andar mais com você, se isso te faz sorrir. Seu sorriso e bonito demais para privar o mundo disso!- Ele fez uma pose teatralmente dramática.

Koala riu, torcendo para que ele não a tivesse visto corar.

–-Mas agora é provável que você já saiba mais sobre mim do que deveria. Vamos ver você.

–-O que quer saber loiro de farmácia?

–-Hun... Comida predileta, nome da sua tia que cozinha melhor, RG e CPF, aniversário, antecedentes criminais, coisa que mais odeia e cor favorita.

–-São perguntas ou estão preenchendo minha ficha pra um emprego?- Ele a ignorou.

–-Respira fundo e.... vai!

–-Bolo de pipoca, não tenho tias, números aleatórios que me recuso a decorar, 5 de outubro, roubo de biscoitos penalizados com....ARRRRRFFF- Ela parou para retomar o fôlego- ...Uma semana de castigo, bagunça e... Branco.

–-Branco? Mas é tão sem-graça!

–-Mas eu nunca conseguia decidir em uma cor só, então minha mãe me disse “O branco é a mistura de todas as cores juntas”.

–-Sério? Não sabia disso. Quando eu misturava as tintas dava marrom.

–- Mas, no fundo, ainda não sei a minha favorita. Ah, nossa, já chegamos?- Ela parou em frente a construção esverdeada da república feminina

–-Uma última pergunta do dia: Algum hobby fora o karatê?

–-Eu escrevo cartas.

–-Pra sua família?

Ela sorriu.

–-Pra mim mesma no futuro.

–-E escreve sobre o que?

–-Tudo o que eu achar importante.

–-Eu vou estar na carta de hoje?

–-Talvez.

–-Pode traduzir pra mim?

–-Sua última pergunta já se transformou em cinco.- Ela abriu a porta- Até amanhã!

Sabo sorriu.

–-Quer me ver de novo amanhã?

–-Você vai me levar pro hospital pra trocar a tala lembra?

–-Agora que você falou... Sim.

Koala revirou os olhos.

–-Boa noite Sabo-kun.- Ela fechou a porta, se dirigindo diretamente ao bloco de papeis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima! o/
P.S: EU REALMENTE DETESTO A AULA DE FÍSICA!
P.S.2: meio cedo pra perguntar mas quem ai vai no Anime Friends desse ano?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Letters to Myself" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.