Letters to Myself escrita por ChopperChan


Capítulo 18
Vamos enrolar a fic, enquanto a fadinha não vem!


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna! ChopperChan na área!
Bom, pra começar, leiam o título cantando. (É UMA ORDEM!)
Em segundo, eu não tinha ideias pro cap oficial, mas como a TonyTonyBela me deu a brilhante ideia de escreve o porque-a-familia-do-hack-odeia-o-pobre-incoveniente eu resolvi escrever! Obrigada xodó!
Então, sem mais delongas (e com um aviso de falem-mal-do-meu-favorito-e-eu-mato-vocês) eu passo a palavra para a família do Hack!!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589013/chapter/18

Bem, olá pessoal. Aqui que, esta falando somos nós, a família do Hack. Eu sei que muitos devem estar nos chamando de mal educados ou malvados pelas costas (e pela frente também, como descobriram meu facebook?) mas, como a ChopperChan é uma moça muito gentil e compreensiva, ela nos deixou um pequeno parênteses para nos explicarmos.

Não é como se nós odiássemos ele. Mas, ele é um solteiro de meia idade incoveniente que não tem nenhum motivo bom para continuar vivendo. Simples assim. Não, nós não somos maus, estamos apenas constatando uma triste verdade.

Entao, antes que a ChopperChan chegue aqui nos batendo por estarmos ofendendo o queridinho dela, cada um vai ter seu momento para explicar o porquê de manter distância do treinador de artes marciais.

1-Meu nome é Julio. Tenho 29 anos e sou sobrinho do Hack. Meu caso aconteceu no natal de 2004.

Eu estava apresentando a minha primeira namorada para a família. E estava orgulhoso. Era uma garota esperta, bonita e que sempre me ajudava em física. Ma, eis que aparece a peste:

"--JULINHOOOOOOOOO!!!!

–-Oi tio Hack...-eu estava sendo esmagado em um abraço muito constrangedor.

–-CARAMBA JULINHO! VOCÊ ARRUMOU UMA NAMORADA?????

Por algum motivo ele continuava gritando incrédulo.

–-Nao me chame de Julinho!! E... Essa é a Ana.

–-JESUS GAROTA!! COMO VOCÊ COMSEGUE SAIR COM ESSE CARA? ELE JÁ TE CONTOU QUE FAZIA XIXI NA CAMA ATÉ OS DOZE ANOS??

E essa frase destruiria toda a minha vida

–-Q...Que?

–-FOI SÓ UMA VEZ!!!E FOI VOCÊ QUE COLOCOU MINHA MÃO NA ÁGUA QUENTE!!! ERA PRA VOCÊ FICAR DE RESPONSÁVEL!!!

–-Mas também né? Quem precisa de uma babá aos doze anos? Você mereceu viu o pirralho?

–-E...Eu acho que já vou...

–-NÃO!! ANA!!!! ESPERA!!

Mas eu nunca mais vi aquela garota.

_____________**___________________**___________

2-Meu nome é Dolores. Eu tenho 63 anos e sou tia do Hack. Meu caso aconteceu no natal de 1989.

"--TIA DOLORES!! Como vai?

–-Ah, vou bem querido.

–-QUANDO CHEGA MEU PRIMINHO?

–-O Arthur está com catapora, teve que ficar em casa...

–-Mas é esse na sua barriga? É menino?

Eu realmente queria voar no pescoço daquele jovem.

–-Eu não estou grávida!!

–-Ah, não? Serio mesmo? Então... A senhora nunca ouviu falar de dieta não? Ou nutricionista?

–-JÁ.

–- Se a senhora quiser eu posso até te emprestar um livro da minha mãe! O nome é "eu não consigo emagrecer" e...

Depois disso eu parei de falar com ele."

___________**________**________**_________

3-Olá. Meu nome é Felipe. Tenho 45 anos e sou cunhado do Hack. Meu caso aconteceu no ano novo de 1999.

A história é bem simples. Minha esposa ficou com dó do irmão mais velho sem família (nem vida ou pelo menos um objetivo.) e covidou a rafa para passar o abo novo em casa. O resultado foi que meu cachorro tem que passar por tratamento psicológico até hoje e, como podem ver pela protuberância permantente na minha nuca, ele me acertou com uma rolha de champagne. Não teria sido tão sério se eu não estivesse tão perto da quina da penteadeira, mas acontece que eu ESTAVA. E fui dali direto por hospital.

________**_______**______**_____**____

4-Olá. Meu nome é Maria. Tenho 44 anos e eu sou irmã mais nova do Hack. Meu caso aconteceu quando eu tinha 5 anos, em 1976.

"--MANINHA!! Sabe o que eu acabei de aprender???

Mesmo sendo três anos mais nova eu já sabia que algo de ruim ia acontecer.

–-O.. O que?

–- Que pra ter boa sorte no ano novo nós temos que engolir doze uva sem mastigar!! Quer tentar?

–-Na...Não obrigada...

–-Deixa de besteira!! Abadá, já roubei um cacho lá da mesa dos adultos!!

Naquele dia, eu fui parar no hospital. E de quebra ganhei mais 6 anos de fonoaudiologia.

______________**__**__**__**__**____________

5-OI!! Meu nome é Júlio!! Eu tenho... 1,2,3....4 anos!!! E a mamãe me pediu pra contar o que o tio Hack fez no natal desse ano, uns... 4,5... 6 dias?!?!

Ele foi me ensiná um golpe das tartarugas ninjas, mas ele não ensinô direito e eu agora to com esse gesso legal Ó!! Qué assina Tia Choppa? Ein?

___**____**___**___**____**___**_________

Alem disso, é claro, temos os seguintes ocorridos:

Natal de 2007:

–--O gente, mas é pavê o pacumê? WAHAHABABABABAB--aquilo era sorvete.

Natal de 1984:

–- EU TENHO UMA ÓTIMA FILOSOFIA! Antes, as bundas vinham dentro das calcinhas. Hoje, as calcinhas vem dentro das bundas!

pia da independência 1995:

–-O gente, é pavê o Pacumê? Bwehehebebehebheb-Aquilo era torta.

Páscoa de 2011:

–-Eu não quero comer cuscuz, porque tem dois cus. BWAHAHAHABABABABA

Casamento do primo, 2010:

–-O gente, é pavê o Pacumê? Bwahahebhwbaba--aquilo era bolo.

Aniversário da tia em 2014:

–- EU GANHEI!!! TOMA PIRRALHADA!!!- As crianças estavam brincando de dança das cadeiras.

Dia de ação de graças 2014:

–-Caramba, esse bolo ta estranho. Ta muito mole....--daquela vez era pavê mesmo.

_____________________________________________

Então, como vocês podem ver, nós temos alguma razão em evitar o pobre Hack. Não nos julguem, somos boas pessoas.

Até a pro...

(ChopperChan)NÃO SE ATREVAM A ROUBAR O MEU BORDÃO!!

Então só tchau mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ChopperChan no controle de novo!!
Bom, eu sei que é enrolação mas espero que tenham gostado!
A filosofia é a piada do cuscuz pertencem a minha tia-avó que fã questão de soltar ambas na festa de natal TODOS OS ANOS.
Eu sou a responsável pela piada do pavê. Mas nunca tem pavê, só torta holandesa que alguém sempre da um jeito de quebrar no caminho pra mesa.
Eu acho que ficou meio curto mas... Fazer o que né?
até a próxima! O/
P.S.: Não tenham medo em me dar sugestões ou pedidos, eu tento usar ao máximo!!!
P.S.2:eu to querendo escrever outra One-shot, só que com ViviXKohza... O que acham?
P.S.3:Eu amo feriados cara, eu pude hibernar hoje!
P.S.4: Eu to com preguiça de ser criativa e criar um quarto PS mas me sinto na obrigação de escrever um número par deles então Ta essa bosta aqui que eu acabei de perder tempo de vida escrevendo e você lendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Letters to Myself" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.