Letters to Myself escrita por ChopperChan


Capítulo 17
Capítulo 16- Na dúvida diga Batman


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna! ChopperChan is back!
Eu nem devia estar postando hoje porque isso daqui é só um rascunho aleatório MAS eu precisava registrar a minha conversa com meu professor de biologia:
Eu tenho mania de escrever "Sabo" no braço no estilo da tatuagem do Ace (com o "a" cortado e tals...) e eu tinha aula de física( somem uma coisa a outra.). Mas hoje, na hora do recreio eu resolvi que ia apagar pra poder desenhar outra coisa, e eis que no corredor a caminho do banheiro aparece Dyno, o lendário das biológicas:
—-Ei Nami, do que você sabo?
—-Eu sabo muitas coisas.
—-Que bom que você sabo muitas coisa, porque você tem prova no lab. amanhã;
—-Eu sabo disso tambem.
Eu fiquei rindo dessa bosta o dia todo. WEHEHEHEHEHEEH até agora. WEHEHEHEHEEHEHEHE tá, parei.
Bom, como eu to tranquila essa semana (prova de lab. é fácil, eu deixo o grupo fazer tudo.) talvez eu volte a postar capítulo aqui ou alguma one-shot dos testes.
ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589013/chapter/17

— Eu amo você...

Essa seria uma ótima frase para abrir um 31 de dezembro.

Mas, enquanto Sabo piscava os olhos para as primeiras cores do dia, sabia que viria um complemento.

–-...E é por isso que estou fazendo isso.

E logo em seguida ele pode sentir o contato com a água gelada.

–-DE NOVO A PORCARIA DO BALDE KOALA? QUE SACO!- Ele puxou a coberta por cima da cabeça como uma criancinha dando piti- ERA SÓ TER CHAMADO!!!!

A garota deu risada, baixando o recipiente de plástico.

–-Bom, primeiramente bom dia. Segundo, isso é um pote, não um balde. Terceiro, Dadan está te chamando a meia hora.

–-Hunf. -Bufada. Braços cruzados. Aquela incrível cara azeda de quem comeu e não gostou. Claros sinais de mau humor.- Até mesmo na minha própria casa você tem que me acordar? Porque não Ace ou Luffy?

–-Ace disse que por eu ser uma garota... Bonita, pra não ter que repetir o que ele disse porque é constrangedor, você não ficaria tão bravo por ter sido acordado.

Plano número um do dia: Socar o irmão mais velho.

–- Luffy me deu o pote com agua gelada.

Plano número dois do dia: colocar os biscoitos sabor bacon favoritos de certo irmão caçula em cima da geladeira onde ele não poderia alcançar.

–- E eu vim te avisar que fiz Waffles.

Plano número três do dia: Cancelar todos os planos anteriores e lutar pela sobrevivência do mais forte na briga dos waffles.

Sabo fez menção de pular da cama quando foi impedido por uma mão pressionando seu peito de volta.

–-MAAAAS, antes de levantar, me diz que está usando calças por baixo da coberta.

Típico. Era só ele se esquecer CINCO VEZES de vestir a calça do pijama que a garota já ficava traumatizada. Coisa mais sem nexo. Ele nem sabia o porque, sempre esquecia de tirar a cueca mesmo.

–-Hã.... Sim!- E ele saiu correndo porta afora em meio aos gritos de “MENTIROSO!”

___________________________________________________________________________--

–-Grunf.

–-O que o Bakabo fez agora Koala?- Luffy perguntava entre uma mordida e outra do waffle que parecia ter mais creme e calda do que waffle em si.

–-Ei!-Sabo (já de calças) reclamava de boca cheia- Feuu fão gosfo dessfe afefido!

–-Que bom! Porque vou passar a te chamar assim agora, Bakabo.

–-Hunf.- Era a vez dele de bufar- O que que eu fiz?

–-Me fez querer furar meus olhos, bate-los numa batedeira, tacar fogo, salpicar pimenta por cima e servir como iguaria indiana.

–-Ah, qual é! Qualquer garota que se prese...- Ele se levantou, fazendo uma pose a lá Johnny Bravo- ...Gostaria de ver tudo isso aqui!

Koala corou com força, batendo a cabeça no tampo da mesa. A cena era ridícula demais para qualquer um. Mas pelo menos não podia piorar.

–- Abaixa daí franguinho.- Ace, que não se manifestara até o momento, se levantava da cabeceira- Todo mundo sabe que EU sou bem mais melhor que você.

–-Eu pelo menos sei que não posso falar “mais melhor”.

–-Dane-se, eu ainda sou mais bonito.

–-Não é!

–-Sou sim!

–-Eu sou mais forte!

–-Não é!

–-Ah é assim é?

–-É!

–-Queda de braço! Agora!

–-Você vai perder!

–-Não é!

–-O que aconteceu com o fera em gramática?

–-Foi força do hábito. Anda, senta aí e perde logo de uma vez.

–-PODEM IR PARANDO OS DOIS!- Koala usou as duas mãos para puxar uma bochecha de cada um, com força.- A Dadan saiu e EU estou no comando aqui. Agora sentem bonitinho aí e COMAM. Até o Luffy está mais comportado que vocês!

–-Não é justo!- Sabo protestava- Porque você que manda? Você nem mora aqui!

–- E EU sou o mais velho! Eu deveria estar no comando!

–-Porque eu sou mulher.

E esse argumento somado ao olhar número 77 (calem-a-boca-logo-e-comam-a-comida-que-eu-fiz-com-amor-e-carinho-senão-eu-mato-todos-vocês) encerrava a segunda parte da discussão.

Mas não a primeira.

–-Eu ainda sou mais bonito.

–-Não é não! Eu sou loiro, mulheres gostam mais dos loiros!

–-Mentira, morenos dominam!

–-Eu prefiro panqueca.

–-Cala a boca Luffy, você não está na conversa.

–-CALEM A BOCA VOCÊS.

–-Então fala quem é melhor.- Sabo voltava a enfiar o café da manhã na boca- Eu ou o Sandman ali?

–-Ãhn...-Koala desviou o olhar- Quer mais waffle Luffy?

–-SIM!

–-Não desconversa. Desembucha.

E esse era o momento do pânico. Ela simplesmente não sabia o que responder sem ficar ainda mais constrangida ou acabar socando algo (ou melhor, alguém) para aliviar a tensão.

A melhor saída era a resposta genérica. É, a resposta genérica era perfeita.

–-Batman.

A resposta genérica funcionava em 56% dos casos. Nos 44% restantes o cérebro não tão desenvolvido simplesmente desistia de raciocinar sobre a logicidade (se é que essa palavra existe) da resposta e simplesmente ordenava ao corpo para continuar comendo.

E, basicamente, Sabo e Ace pertenciam a segunda classificação.

Koala soltou um suspiro, aliviada. Sucesso.

___________________________________________________________________________--

Quaro horas da tarde, dia 31 de dezembro.

DING-DONG.

Sabo desviou a atenção do jogo por um segundo. Alguém tocara a campainha.

Mas isso não era importante.

DING-DONG

Sabo pausou o jogo por uns dois segundos. Alguém tocara a campainha pela segunda vez.

–-KOAAAAAALLAAAAA!!!!ATENDE A PORTA!

Ele nem teve tempo de despausar o jogo.

–-ATENDE VOCÊ! EU NÃO MORO AQUI, LEMBRA?

Ele detestava quando usavam SEUS argumentos contra ele mesmo. Não restava nenhuma alternativa a não ser se levantar da posição em que estivera pelas últimas... Uma, duas, três.... Muitas horas e ir atender a insistente pessoa que tocava a campainha pela terceira vez.

DING-DONG

–-EU JÁ TO INDO DESGRAÇA! PARA DE APERTAR A *&%@# DA CAPAINHA!

Em resposta, ele recebeu mais infinitos toques na campainha.

DINGDONGDINGDONGDINGDONGDINGDONGDINGDONGDINGDONGDINGDONGDINGDONG DINGDONGDINGDONGDINGDONGDINGDONGDINGDONGDINGDONGDIN...

Sabo abriu a porta com força.

–-OI GAROTO! EU VOLTEI!

Sabo fechou a porta com força e na cara do treinador.

–-Quem era?- Koala descia as escadas já questionando o amigo.

–-Um cara perdido vendendo maçãs.

–-E eu devia dar uma envenenada pra você!- Hack forçava porta trancada

–-Aquele é o Hack?

–-Não. É um cara perdido vendendo maçãs.

–-KOALA!? NÃO TEM ENSINADO BONS MODOS AO SEU NAMORADO NÃO?

A universitária rolou os olhos, desviando do amigo que tentava desesperadamente impedi-la de chegar a porta.

–-É o Hack.

–-Mas que tipo de aluno de artes marciais é você Sabo-Kun?- Hack segurava o nariz vermelho pela batida (ainda mais visível pelo contraste com a barba branca)- De que valeram esses dois anos de ensinamentos sobre respeito ao sensei e...

–-E a sempai!

–-...E a sempai?

–-Pra eu aprender a bater nas pessoas com respeito?

–-Hunf.- Bufada em dupla.

–-Mas e aí, o que você está fazendo aqui? É ano novo! Seus amigos...?

–-Vocês são meus únicos amigos...-

–-Cara, isso é deprimente.

–-Sabo! Mais respeito!

–-HAI!

–-E a sua família Hack?

–-Eles me odeiam.

–-Jura? Nem sei porque.

–-Sabo!

–-Já sei, “cala a boca”.

–-Então... Eu posso ficara aqui pro ano novo?

–-Hãn...

Sabo se virou para Koala. O olha número 36 dizia “não-se-atreva-a-dizer-não”.

–-Báh, porque não? Já adotamos o Luffy mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

--A cena narrada antes do café é apenas mais um fato da minha vida que eu queria dizer que é mentira.---
Sim, meu nome é Nami, que nem da rainha do Fanservice.
Não, eu não gosto dela.
Até a próxima! o/
P.S: WHEEHEHEHEHEHEH EU AINDA TO RINDO DESSA BOSTA. WEHEHEHEHEH
P.S.2: Craa, tem feriado essa semana!! Isso é mal, to me acostumando demais.
P.S.3: Minha mãe ta chegando do japão *U* Figure da Koalaaaaaaa
P.S.4: Caso a resposta genérica não funcionar tente gritar "PELA HORDA!'' ou "PELA ALIANÇA!"- Se a pessoa em si não for um gamer, tente novamente usando "Darth Vader" ou "Harry Potter."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Letters to Myself" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.