Jogo de Amor em Las Vegas escrita por May_Cullen, Drika_Cullen, Thaty


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Esplicações la em baixo...

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58897/chapter/2

Capítulo 2  

 

 

 

Alice PDV

 

 

           Todos ficamos estáticos com essa revelação o Mike estava mudando de cor, do roxo ao branco, ri muito ele estava hilário

 

          - Eu tenho provas de que ele... – apontou para o Newton enquanto caminhava rebolando em direção ao altar -... Estava ficando comigo e com essa ai ao mesmo tempo.

 

           Vixe isso não vai presta... A Bella já esta ficando vermelha e é de raiva.

Já imaginou você esta no seu casamento que estava quase no fim, chega um homem e fala que seu noivo esta a traindo, e o pior de tudo, não é com uma mulher, mais sim com o “homem” que estragou seu casamento....

 

          Aiiii minha cabeça, isso é muito complicado, mais mesmo assim acho que esse gay devia tomar cuidado por que alem de ter estragado o casamento dela ainda a esta ofendendo.  

 

         Se ele falar mais uma ofensa pra Bella acho que ela vai explodir de tanta raiva.

 

        - Não acredito que você ia me trocar por isso – disse a bicha apontando pra Bella e se aproximando dos noivos.

 

        IIIIIIIIIII  Agora que o caldo vai entornar!!!!!

 

        Será que tem pipoca aqui perto?Isso ta melhor que final de novela das oito... É AO VIVO!!!!

 

 

 

Bella PDV

 

 

          Quando as portas se abriram, fui tomada por um forte nervosismo, meu pai que estava ao meu lado percebeu o meu estado e tentou me acalmar em quanto tinha tempo, pois os padrinhos do Mike já estavam entrando.

 

 

         - Acalme-se minha filha, ele é um bom rapaz não ira te fazer sofrer e se o fizer não sairá vivo para contar a história - Charlie me disse tentando em vão me acalmar.

 

 

         - Pai você não está ajudando muito falando isso – Falei pra ver se meu pai se tocava que ele só estava piorando a situação.

 

 

       - Me desculpe filha vai dar tudo certo – É isso que ele devia ter dito antes... não falar que ia matar meu noivo se ele fizesse algo errado, meu pai é tão absurdo quanto meu irmão Emmet quando é para me proteger. Queria tanto que ele estivesse aqui  comigo mais ele se recusou a vir alegando ter prova na faculdade e teria que estudar. Mas sei que isso foi um pretexto para não vir ao meu casamento , porque ele não queria que eu me casa-se muito menos com o Mike.Quando ele me contou fiquei muito chateada mais já o perdoei, não consigo ficar muito tempo brigada com ele.

 

 

        - Chegou a nossa vez de entrar minha pequena – Charlie me chamou.

 

 

        Respirei fundo, segurei firme no braço do meu pai e entrei caminhando a passos lentos em direção ao altar.

 

 

       Tudo estava magnífico, realmente Esme tinha feito um ótimo trabalho, não vejo a hora de ver como ficou o salão de festas.

 

 

        Esme é uma conceituada decoradora que fez questão de organizar todo o meu casamento. Ela é esposa de Carlisle um médico excelente, eles são amigos dos meus pais a anos, desde que me entendo por gente. Tem dois filhos um é a Alice e o outro se chama Edward, esse eu nunca vi na vida, ele foi morar com a vó em Detroit com seus cinco de idade, devo ter visto uma foto mais não me lembro ao certo, agora ele já deve estar na faculdade ele tem a mesma idade que meu irmão, tomara que um dia eu o conheça.

 

 

        Mas voltando ao meu casamento...

 

 

       Eu não conhecia muita gente aqui não mais alguns dos meus amidos e meus pais estando aqui para mim já esta de bom tamanho.

  

 

      Papai me deu um beijo na testa e me entregou ao Mike, nós nos posicionamos em nossos lugares em frente ao altar e foi nessa hora que quase tive um ataque cardíaco...

Eu vi pela primeira vez o Padre, meu Deus isso não é um Padre é a tentação em pessoa, esse é o verdadeiro Zeus, será que ele já pensou em ser modelo... Ele tem talento.

 

 

        Acho que fiquei a cerimônia inteira secando o Padre que quando me dei por mim ele estava me perguntando se eu aceitava alguma coisa, que essa altura do campeonato eu não sabia nem meu nome... Só depois de um tempo que o Padre ficou me encarando que eu me toquei que ele tava perguntando se eu aceitava me casar com o Mike... é melhor eu responder logo antes que eles pensem que eu desisti.

 

 

       - Er...Sim – Respondi meio hesitante... AAAA qual é eu ainda estava hipnotizada por aqueles olhos verdes.

 

 

       - E você Michael Leon Newton Junior aceita se casar com Isabella Marie Swan?

 

 

       Depois de um tempinho ele respondeu

 

 

       - Humm... Sim- Pêra ai eu ouvi direito??? Ele hesitou??? Não deve ser coisa da sua cabeça Bella... Larga de se pessimista Mulher!!!

 

 

       - Podem trocar as Alianças agora - Disse o Padre

 

 

      E assim fizemos e eu só ouvia o choro alto da minha mãe atrás de mim.

 

 

      Logo após trocarmos as alianças o Padre disse:

 

     - Se tem alguém aqui, que é contra a essa união, que fale agora ou cale-se para sempre!!!

 

 

     Quando ele terminou de falar um homem la no fundo se levantou e falou:

 

 

     - Eu não aceito esse casamento... - Oxi quem é esse ser que ta impedindo meu casamento será q é algum ficante meu??? – Ele não vai se casar com essa mocréia, ele é MEU. - É definitivamente ele ñ é um ficante meu... É o mais novo defunto que eu vou enterrar!!!

 

       Ele era um cara estranho... Acho que era japonês...estava vestindo um terno muito elegante e pelo visto é muito caro também, o sapato brilhando.

Esse ser veio rebolando em nossa direção e disse:

 

 

 

       - Eu tenho provas de que ele... – apontou para o Mike -... Estava ficando comigo e com essa ai ao mesmo tempo.

 

 

         Quando aquela bicha japonesa do Paraguai falou aquilo eu quase tive um AVC... É bom que o Mike se explique e rápido porque se não a coisa vai ficar feia aqui.

Quando acordei a bicha já estava na nossa frente.

 

 

        - Como você teve coragem de me trocar por isso – Apontou pra mim. Senti minha cabeça ferver de tanto ódio que estava sentindo.

 

           Mais agora tenho certeza que hoje terá churrasco de Viado a La Bella.

 

 

         - Escuta aqui seu Viadinho de quinta quem você pensa  que é pra vir aqui estragar meu casamento? – Falei com o restante de minha paciência

 

 

         - Eu não penso queridinha eu sou a namorada de verdade dele – Apontou o Mike. – E eu tenho provas de que não estou mentindo e elas estão aqui. – Me entregou um envelope cor de rosa.

 

 

           Peguei na hora o envelope e abri para acabar com isso de uma vez e quase enfartei quando eu vi que tinha ali dentro. Ali tinham fotos do Mike beijando a bicha com gosto e outras com eles em diversas fantasias eróticas, como médico, ele com uma sunguinha branca e um estetoscópio no pescoço e ela ( a bicha) de enfermeira (eu acho), com um chapeuzinho de enfermeira, agora eu não sei se aquilo era uma calcinha ou uma mini cueca, Tinha outra foto com ele de Bombeiro com uma cueca vermelha, um colete e um capacete, e ela acho que estava de vitima indefesa, com uma peruca vermelha e um top preto com uma cueca também preta.

 

 

         Parei de ver aquelas fotos promiscuas que estavam me dando náuseas. E os padrinhos, a Alice e o Padre estavam quase caindo em cima de mim pra ver essa poça vergonha.

 

        - Explique-se Mike. - Quando terminei de falar o pai do Newton apareceu com cara de poucos amigos.

 

        O pai do Mike era um senhor Baixinho com os cabelos loiros com uns fios brancos muito sério mais uma boa pessoa.

 

       O que esta acontecendo aqui? – perguntou ele encarando a todos nós.

 

       Entreguei as fotos para ele e olhei para o Mike que estava branco que nem um papel.Agora ele ia se arrepender de ter me traído ainda mais com um homem.

 

     Quando voltei a olhar o senhor Newton ele estava se aproximando do roxo.Eu quase... eu disse quase... me arrependi de ter mostrado aquelas fotos para ele, vai que ele tem um ataque cardíaco aqui... mais foi ai que ele se pronunciou.

 

      - O que significa isso Michael??? – Perguntou demonstrando estar com muita raiva.

 

       -  Eu... Er... Am... – Ele estava  se enrolando pra confessar. – AAAA quer saber que se Dane!!! Tudo que ela falou é verdade eu sou Gay.

 

 Na hora que ele disse isso uma lagrima escorreu no meu rosto,não sei se é de tristeza,arrependimento, ou ódio, a limpei rapidamente mais ele viu e quis terminar de acabar comigo.

 

        - Até parece que eu iria me casar com você por vontade própria – Mick disse com desdém. – Eu só ia cometer essa loucura pra tirar o meu pai da minha cola... Eu não estava agüentando mais ele ameaçando me deserdar se eu não me casa-se... Ai eu tive a brilhante idéia de me casar de mentirinha – A essas horas a Alice já estava me segurando pra não avançar naquela libélula de duas caras. – e encontrei você Belinha , foi tão fácil te conquistar, umas flores, caixas de chocolate, idas ao cinema, ao parque e só foi preciso fazer aulas de teatro... Eu interpretei um namorado perfeito, romântico , carinhoso, e gostoso que nem eu quem iria resistir?  Mais o que foi muito difícil foi ter que te beijar...

 

      - AI QUE HORROR VOCÊ BEIJOU ELA!!! – Gritou a bicha denominada Erick apontando pra mim.

 

      - Foi preciso meu amor se não o meu plano não ia dar certo. – Falou Mike calmamente e colocou a mão no queixo fingindo estar pensando. – A propósito meu plano não deu certo... E A CULPA FOI SUA!!!- Berrou Mick com raiva. – O que você esta fazendo aqui? Tudo estava indo de vento em poupa e você estragou tudo... E eu já tinha te contado o plano!!!

 

      - Desculpa mas não podia te deixar fazer um sacrifício desses só por causa de uma simples herança... E o nosso amor onde fica nessa história? Eu não podia deixar, eu vou começar a trabalhar para pagar as minhas despesas ... Ai você não vai precisar se casar com essa mocreia.– Disse Erick com voz chorosa.

 

     Mais pra mim foi a gota d’água eu avancei no pescoço da libélula cor de rosa mais de novo fui impedida de chegar aquela vareta  mais dessa vez foi o padre gostoso que me impediu e... Ai Jesus que braço é esse!!! Bella foco você quer estrangular as duas bichas que te enganaram FOCO

 

     - Acalme-se Bella – Disse Alice... Mais é claro que ela quer que eu me acalme... POR QUE NÃO FOI  ELA QUE FOI CHIFRADA E ENGANADA POR UM GAY QUE SE DIZIA MEU NOIVO! Lancei um olhar mortal pra ela que se encolheu no braço do Padre.. Humm SAFADA.

 

 

    Voltei minha atenção ao casal pink.

 

       - Mais tem umas coisinhas que você não levou em conta... De que essa “simples “-Mick voltou a falar calmamente como se fala se com uma criança e fez um sinal de aspas com os dedos quando falou simples – herança... SÃO DE MUITOS MILHÕES DE DOLARES – Berrou Mick. – E eu já tinha te falado que esse casamento só ia durar um ano, depois eu voltaria para você... E tenho só uma pergunta, do que você iria trabalhar para pagar os milhares de sapatos, bolsas, jóias e roupas que você compra? Política no Brasil?– Perguntou Mick com uma visível ironia na voz.

 

    - Não amore eu não se falar português.– Respondeu Erick pensando que ele estava falando sério. – Eu vou trabalhar de cabeleireira no salão de uma amiga minha. – Falou ele todo sorridente .

 

 

     - AAAA... Mas você se esqueceu de mais uma coisinha VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR PAGAR AS SUAS COISAS SÓ COM UM MÍSERO SALÁRIO DE CABELEREIRA!!!E VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE CABELO!!!-Uiiii ta estressadinho só por que perdeu uma herança... E por falar em herança, o pai dele está branco desde que o Mick falou que ele era Gay, acho que ficou em choque nem se meche.

 

    - Mas você é advogado ganha bem, nós vamos dar a volta por cima meu amor.– Falou Erick

 

 

     - E você acha que esse velho gaga vai deixar eu trabalhar na empresa dele depois de hoje? – Eu fiquei chocada com o modo que ele falou do Pai e acho que não só eu como todos que ouviram.

 

       Quando o senhor Newton ouviu o próprio filho falar aquilo ele que ainda segurava aquelas fotos promiscuas esmagou as nas mãos e lançou um olhar que se pudesse matar matava, em direção ao Mike que só teve uma sombra de medo passando por seus olhos

 

       – Que que foi? – Perguntou Mick na maior cara de pau..

 

 

       Isso foi o fim pro senhor Newton pois seus olhos faiscaram de tanto ódio.

 

 

      - Seu moleque insolente. – Depois disso só vi uma mão voando na cara do Mick.

 

 

     Senhor Newton bateu com tanta força nele que deu até uns passos para trás e aposto que o estralo do mão do meu mais novo ídolo em contato com o rosto que eu queria socar deu pra ser ouvido até pelos coroinhas que abrem a porta da igreja, e olha que eles ficam bem no fundo hen.

 

     - Pai...– Disse Mick com os olhos marejados. – Você me bateu? – Não otário ele fez um carinho no seu rosto e soprou um beijo. Cada pergunta viu.... 

 

 

    - Eu deveria te bater até você aprender como se trata seu pai. – Disse o Newton pai já levantando a mão e o Mick já estava se encolhendo esperando o empacto  quando do nada a mão é segurada por Luiza Newton mãe do Mick

 

 

    - Acalme -se meu amor essa não é a hora nem o lugar para resolvermos isso,pelo amor de Deus estamos em uma igreja crontrole-se homem.– Falou com autoridade Luiza

 

    - Mas é tudo culpa dela- apontou pra mim - Esse negócio de ficar apontando pra mim já ta enchendo o saco!- se ela não tivesse mostrado as fotos pro papai nada disso teria acontecido, É TUDO CULPA SUA – Falou levantando a mão pra me bater, mas antes que eu tivesse qualquer reação o Padre se postou em minha frente e disse:

 

 

    - Como ousa levantar a mão para uma mulher .

 

 

    - O que vai fazer... Me bater? – Perguntou Mick com descaso.

 

 

    Como eu estava atrás do Padre não consegui ver muita coisa foi tudo muito rápido só vi o Padre avançando pra cima do Mick e lhe acertando um belo soco no nariz..

 

 

    - Seu verme você não vai receber nem um tostão do combinado. – Disse Mike segurando o nariz sangrando com a mão.

 

 

    - Espera ai do que você esta falando? – Perguntei, minha cabeça esta girando com tanta informação, primeiro o Padre soca o Mick, depois vem esse papo estranho de combinado... Ain que confusão.

 

 

    - A é esqueci de mencionar ele não é Padre de verdade. – Meu queixo foi ao chão nessa hora – Eu sou Gay mais so cristão ta. – Colocou a mão no peito com cara de ofendido. – Seria pecado eu me casar de mentirinha com um padre de verdade estão eu contratei ele que estava passando na rua na hora que pensei nisso, ofereci uma contia irrecusável! – Falou Mick com presunção. – Mesmo estando no caminho da morte eu tinha esse colírio pra aliviar.- Falou piscando pro Padre que não é padre, esse fez uma careta e deu um passo pra traz. – E não pense que não sei que você gostou tanto quanto eu danadinha.

 

 

       Eu não estava com cabeça pra brincadeira, na verdade eu já estava cansada de tudo isso, eu precisava sair dali o mais rápido possível.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A:GENTE me desculpa mais a culpa não foi minha!Toda vez que eu tentava entrar nesse site aparecia a mensagem do servidor *a bonequinha estranha*.Eu pedi ajuda pro meu primo q detono meu pc e falou que era minha internet que não aceitava esse site ¬¬' tive que perguntar p/ outra pessoa... meu tecnico!Ele falou que era meu Windws e que trocaria por miseros 100 reais *imaginem uma cara de feliz *(ironia no ar)... Beleza paguei e o infeliz consertou Maissss(tem sempre um mas neh) ele apagou todos os meus arquivos incluindo os cap ( E fiquem felizes eu não matei o Tecnico ( E para me desculpar tem esse capitulo super Bem Betado pela minha Beta =]
Espero q tenham gostado desse pequeno mais de coração cap =] E no proximo Viva las Vegas N/B: Meeeuu Deus, que bagunça é essa, esse Mike hein, que carinhas mais... Fdp... Tadinha da Bella, se eu fosse ela armava uma vingança. (Nossa eu tô má hj). Eu simplesmente morri de rir com esse capítulo, a Alice é o máximo... Autora minha flor, por favor não demore muito para postar! Gente se quiserem que a autora escreva e poste rapidinho deixe o seu review, não mata, não gasta e faz ela feliz!!