Jogo de Amor em Las Vegas escrita por May_Cullen, Drika_Cullen, Thaty


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente é minha primeira fic!!!Então dependo da opnião de vocês!!! Só quero que comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58897/chapter/1

Bella PDV

 

Aqui estou eu, me preparando para o Meu casamento...

 

Nossa como é estranho tudo isso que está acontecendo, nem acreditei quando Mike me pediu em casamento e ainda por cima depois de apenas seis meses de namoro... Não sei se estou pronta para isso, não é por eu não o amar, pois o amo e muito... Pelo menos acho... E nem por sua beleza, por que ele é lindo, não só pra mim, mais para todas as mulheres de Londres... Ele é loiro, tem olhos azuis, um rostinho fofo que parece de bebê, mais não se engane por que de bebê só tem cara mesmo, esse homem tem o corpo de tirar o fôlego de qualquer uma, e ainda por cima é rico mesmo... Também sendo herdeiro de uma empresa de advocacia super conceituada, na qual seu pai é dono e filho de uma das melhores estilistas que eu já vi... Não tem como não ser cobiçado.

Na verdade estou insegura comigo mesma... Será que estou fazendo a coisa certa?

Fui tirada dos meus devaneios quando um toco de amarrar jegue chamado Alice, me beliscou.

 

    - Aiiiiii. – reclamei massageando meu braço.

 

   - Aiiii nada Bella, eu to aqui maior tempão te perguntando se gostou do vestido de noiva q eu escolhi pra você e você não me responde! – falou com as mãos  na cintura e com cara de indignada.

 

Não sei por que, mais não consigo ficar brava com ela, deve ser por nossa amizade de longa data... Nos conhecemos desde o Colegial.

 

    - Desculpa minha flor, mais eu estava pensando nesse casamento.Será que é certo isso que estou fazendo? Acho q não devia ter aceitado o pedido do Mike somos muito jovens, meu pai e minha mãe tinham a mesma idade que a minha quando se casaram, e agora estão separados. – Disse já me arrependendo.

 

    - Belinha linda do meu core, nós já falamos sobre isso lembra? Lembrando ou não eu vou repetir: “Não tome como exemplo o casamento de seus pais... Sua mãe estava grávida do seu irmão Emmet, eles foram obrigados a se casar e deu no que deu... Pelo menos foi isso q me contaram... Em fim, siga seu coração, por que se...

 

   - For pra ser será – Continuei seu mini discurso – Você e a Rose não cansam de falar a mesma coisa repetidas vezes pra mim na não? Da até  medo.

 

    - Eu e a Rose?

 

    - É ela me falou a mesma coisa que você – Será que elas combinam para me dar os mesmos conselhos ou é só coincidência?

 

    - Hum isso é novidade – Antes dela terminar de falar a porta é aberta com certa violência revelando uma Rosalie com um vestido vermelho muito lindo que Alice escolheu para ele ser minha madrinha.

 

Vocês devem estar se perguntando... Só a Alice escolhe as nossas roupas? E eu respondo é claro que sim, é o trabalho dela, além de ser minha melhor amiga ela é  designer de moda e empresaria, não só minha da Rose também. Nós somos modelos as mais requisitadas e mais bem pagas da Europa. Eu a conheci num dos desfiles para o qual fui chamada e convenientemente ela também, começamos a conversar nos bastidores e nos tornamos amigas até hoje.

 

       - Alice por que você ainda não esta pronta? – Rose perguntou estressada – O casamento começa em 40 minutos.

 

      - Calma Rose, pode ficar de boa que eu chego lá antes da noiva entrar na igreja – Disse ela já se retirando para o quarto ao lado onde estavam suas roupas.

 

      - Mais é claro que você tem que chegar antes da noiva... Tu é a dama de honra – Rose falou revirando os olhos.

 

      - Sabe que até tinha esquecido desse detalhe – Alice falou com descaso já fechando a porta atrás da si.

 

(. . .)

 

Depois de ficar esperando a Alice se arrumar consegui chegar a Limusine com 5 minutos de ATRASO, mas esse não é o problema maior ela e a Rose não vão chegar tão atrasadas quanto eu, porque cada uma foi com seu carro, Alice com seu porsche amarelo e Rose com sua BMW vermelha, ambos os carros mega rápidos... Só eu aqui nessa limusine com o meu pai Charlie Swan e um tiozinho de quepe e cabelos brancos, disse ser nosso motorista mais dirige que nem uma tartaruga... Aff desse jeito não vou chegar nunca à igreja que não é tão longe do meu apto.

 

       - Pai pelo amor de Deus faz alguma coisa, olha como esse senhor esta dirigindo... Não vou nunca nessa velocidade. – Falei em um tom triste mais era verdade eu já estava desanimando.

 

       - PARE O CARRO ANTONIO – Meu Pai berrou, o velhinho se assustou e freou com tudo, papai voou longe.

 

       - Você esta bem pai? – Perguntei... Sei lá, ele já é de idade avançada vai que quebrou uma costela.

 

       - Estou ótimo, vou resolver o problema minha pequena- Ele falou saindo do carro.

 

       Depois disso só vi o tiozinho Antônio indo para o banco do carona e meu pai, assumir o volante e pisar fundo no acelerador. Chegamos só 7 minutos atrasados contando com os 5 minutos a mais que Alice demorou para se arrumar. Tive q segurar firme e forte no cinto de segurança para não cair. Ele dirigiu como um louco, olha que ele é delegado da cidade onde vivi até minha adolescência a pequena Forks mais isso é outra história fica pra depois... Agora vamos ao casamento.

 

 

( . . . )

 

        - Aleluia ela chegou – Disse Alice jogando as mãos para cima – Vamos, vamos cada um em seu lugar, já estamos atrasados – Falou batendo palmas nos apressando.

 

  Com todo mundo organizado devidamente, as portas da igreja foram abertas.

 

 

Alice PDV

 

 

      Quando as portas se abriram eu fiquei eufórica para entrar logo e ver tudo la dentro principalmente ver a cara do idiota do Newton, é idiota sim eu vejo as coisas nos olhos das pessoas e eu vi que ele não ama a Bella de verdade... Eu não sei qual é a dele mais algo me diz que logo, logo vou descobrir.

 

      Os primeiros a entrar foram os padrinhos da noiva que eram a Rose e o Joaquim, ele é um amigo modelo da Bella que é um gato... Uiiii arrepiei, moreno, forte, saradaço. Nossa  e ainda com aquele cabelo arrepiado gamei... Bom continuando... Depois da Rô e do meu sonho de consumo vieram os padrinhos do noivo... Um carinha careca com um terno chinfrim e uma mulher ruiva que também é amiga da Bella, ela é gente boa e estava muito bonita, mais estaria perfeita se estivesse sido eu que a arrumasse, acho que o nome dela é Victória, na festa do casamento eu falo com ela para saber onde ela comprou esse vestido roxo com um echarpe também roxa ele é muito MARA.

 

      Chega de papo agora sou euzinha. Aiiiin que felicidade nunca fui dama de honra. Uiiiiaaaa quanta gente, cadê minha mãe? E meu pai? Achei, achei, achei... Hum minha mãe Esme esta com um vestido tãooo simples, dá próxima vez eu a ajudo a escolher um melhor, mais mesmo assim ela está divina assim como o meu pai Carlisle está perfeito com aquele terno preto. Eles estão sentados na frente, perto de Renée mãe da Bella.

 

     NOSSA! Só agora eu reparei no padre, que padre é esse Jesusss!!! Loirinho, com os olhos verdes, e um rabinho de cavalo que o deixou muito sexy... Mais pêra ai!!! Padre com rabo de cavalo??? Essa eu nunca vi. Aiiin eu quero um Padre desses, não da pra vê  o corpo do Cristão com aquela roupa larga q esses religiosos usam, mais já da pra imaginar o eu tem ali de baixo neh!!!

 

     Chegando ao altar fiquei ao lado da Rose só esperando a Bellinha terminar de entrar. Ai que orgulho de mim, fiz um ótimo trabalho escolhendo esse vestido para ela, é um tomara que caia Branco com uns brilhantes no busto, simplesmente PERFEITO!!!

 

    O Charlie deu um beijo na testa de sua filha assim que chegaram em frente ao altar, deixando  ela nas mãos do otário do Newton, logo depois do casal ter se posicionado em seus devidos lugares o Padre Gatão começou a falar tudo aquilo que eles falam em um casamentos.

 

    Putz to vendo que isso aqui vai demorar viu... Sempre gostei de casamentos, mais só do fim mesmo quando o Padre fala aquela famosa frase: “Se tem alguém aqui, que é contra a essa união, que fale agora ou cale-se para sempre” Essa frase é simplesmente TUDO de bom... Já pensou se apareça um cara gostosão e fala assim: “Não aceito essa união, ela não vai se casar com ele e sim comigo, o seu verdadeiro amor!!!” AAAAAAHH qual é, eu não posso sonhar com uma cena de novela mexicana não?!?!?

Ainda mais quando sua amiga esta casando com um cara no mínimo estranho.

 

 

( . . . )

 

 

AAAAAHHHH  depois de muita falação e de os dois trocarem alianças, vem minha parte favorita.

 

    - Se tem alguém aqui, que é contra a essa união, que fale agora ou cale-se para sempre!!! Ai Jesuss a voz desse homem até me arrepia.

 

   Só foi o Gatão terminar de falar que um homem Japonês lá do fundo se levantou e falou:

 

  - Eu não aceito esse casamento... - Eu já estava quase pulando de alegria quando ele termina de falar o inesperado – Ele não vai se casar com essa mocréia, ele é MEU.

 

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem nem se for pra falar assim: "Quero Mais, Ameii , Gostei..." ou então: "Menina Se Mata tu ñ Escreve Nada!","Pare..." ou assim: "Éééééé ñ Sei Se Gostei" Eu só quero saber a opnião de vocês!!
BeijOoOsSs =]


N/B: Gente, o comentário de vocês vai fazer muita diferença. Nem que seja um "Apaguem essa coisa.", mas vai fazer diferença. Contamos com vocês.
beijos