Dez Desejos escrita por Gii


Capítulo 57
Totalmente sem palavras.


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTE, O CAPITULO QUE TODOS ESPERAVAM! Confronto com Ness Monstrona!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588948/chapter/57

Capitulo 58 — Totalmente sem palavras.

Jacob estava atordoado demais para conseguir dizer — ou fazer — alguma coisa enquanto ainda absorvia o choque inicial ao ver Renesmee em sua frente novamente. Sentia-se meio tonto e confuso demais para se quer conseguir processar direito o que acontecia ao redor, mesmo ele mesmo estando olhando para tudo o que acontecia.

Renesmee simplesmente virou as costas e continuou a andar, deixando a garota estatelada no chão, olhando para o objeto prateado em suas mãos que havia roubado, enquanto ia em direção á lancha ancorada mais á frente.

Jacob continuou parado, observando sem ver, discutindo internamente, como se houvesse desligado do mundo de fora, mas Seth continuava bem consciente do que acontecia.

— Renesmee! — Rosnou o garoto se aproximando á passos largos e duros.

— Seth? — Renesmee se vira bruscamente, vendo o garoto vindo em sua direção — O que faz aqui? E Jake...

A ruiva não terminou a frase. Parecia paralisada tanto quando Jacob, mas a diferença era que no rosto dela, o sorriso crescia a cada segundo que ela parecia constatar que Jacob estava realmente ali.

Enquanto Jacob e Renesmee estavam chocados demais para se quer falar ou se mover, Seth aproveitou para ver o estado da garota no chão. Ele a girou cuidadosamente, de modo que deitasse corretamente antes de olhar novamente para Renesmee.

A garota no chão era morena no mesmo tom de pele de Jacob e dele mesmo, tinha cabelos negros como a noite e usava uma toca cinza. Na raiz do cabelo ele pode enxergar o motivo do desmaio da garota. Alguém batera com força demais na cabeça dela, não a ponto de mata-la, mas o suficiente para desacorda-la. Sangue saia deliberadamente dali e Seth percebeu pelo seu cheiro que ela era apenas uma humana comum.

Ele rasgou um pedaço da própria camisa e fez pressão para estancar.

Quando olhou para cima novamente, viu Jacob andando lentamente em direção á Renesmee, que parecia extasiada demais com o que via.

Renesmee havia mudado muito desde que a vira da ultima vez. Os cabelos ruivos acobreados que antigamente ela mantinha em lindos cachos que pendiam até a cintura havia sido cortados rudemente na altura dos ombros e sido alisados artificialmente. Ela parecia ter crescido dois centímetros a mais e seu rosto parecia de uma pessoa com quase vinte anos.

Havia olheiras fundas em baixo de seus olhos e o seu rosto estava sujo de fuligem, por algum motivo. Á cima da sobrancelha tinha uma linha seca de algo vermelho que Seth julgou ser tinta seca, como se alguém tivesse passado com o dedo melecado de tinta em sua testa.

Mas a maior mudança eram os olhos.

O marrom chocolate dos seus olhos haviam se transformado em um marrom terra, onde o marrom havia escurecido e avermelhado muito mais. Ela mantinha os olhos arregalados, como se tivesse quase tendo uma overdose de café e mal conseguisse ficar parada.

— JACOB! — Renesmee grita finalmente saindo do seu torpor inicial e praticamente correndo até Jacob, mas apenas para parar em frente á ele e o olhar apaixonadamente. — Oh, meu amor, eu senti tanta falta sua, meu lobinho.

Jacob troca de peso no corpo, inquieto com a proximidade dela. A loba de seu coração se mexeu dentro dele de maneira inquieta, pronta para travar a batalha dentro de seu peito com a meia-vampira, que sorria largamente para ela, em desafio... Mas havia alguma coisa de errado. O que era aquele cheiro no ar?

Jake observou melhor o rosto da nova Renesmee na sua frente, ficando preso nos olhos na garota e em suas pupilas que parecia muito mais dilatadas do que o normal.

— Ah Jake! Ainda não acredito que está aqui! Agora finalmente seremos felizes para sempre! Exatamente como no conto de fadas! E você e eu podemos terminar tudo o que eu comecei, aproveitar nossa estadia prolongada na ilha e quem sabe nadar com os golfinhos, como daquela vez, você se lembra, Jake? — Renesmee falava tão rápido que não fazia pausa alguma entre as frases, emendando tudo junto.

— O que aconteceu com você? — sussurrou Jacob, franzindo o cenho e analisando de cima á baixo, mas Renesmee o ignorou totalmente.

— Ah, vai ser tão perfeito! E eu te perdoou por ter feito todas aquelas coisas Jake, sei que você estava sobre o feitiço daquela louca, mas eu te livrei, sim, sim, sim eu te livrei. — Ela se jogou em cima de Jacob, abraçando o garoto sem nem ser retribuída — Eu te salvei daquele inferno que era ficar sem mim e te trouxe de volta para o paraíso. Isso! Vamos esquecer o passado e vamos seguir para um lindo e brilhante futuro! Somente eu, você e Seth, como sempre foi e sempre será daqui a diante! Isso, Isso mesmo meu amor! Sem meus pais, tios ou avós para nos perturbar e interromper! Nenhuma Leah ou Giovanna irá nós atrap...

— Onde está Giovanna?! — Rosnou Seth, começando a ficar irritado com toda aquele “amor e arco-íris” de Renesmee — O que você fez com ela?!

O sorriso débil do rosto da meia-vampira sumiu instantaneamente e ela se afastou de Jacob com um gesto brusco quando viu que o mesmo começara a rosnar exatamente como Seth.

— Giovanna? — Disse Ness com repugnância — Você tem que esquecer aquela garota, Sethie, para o seu próprio bem. Ela faz parte do passado e nós estamos dispostos a esquecer o passado, não é meu amor? Não é mesmo?

Os olhos dela tinha um brilho louco enquanto ela ficava repetindo “Não é mesmo?”

— Renesmee, onde ela está? O que você pensa que está fazendo a sequestrando e trazendo-a aqui? — rosna Jacob com a um vinco sério no meio da testa. — O que você fez com essa garota no chão? Por que ela está desmaiada?

— Oh! Oh, meu amor! Sempre tão preocupado com os detalhes para nossa fuga, não é mesmo? — os olhos dela brilharam novamente insanos — Estou prestes a acabar de cuidar daquelas duas, fique tranquilo. Eu tenho tudo sob meu controle e tudo irá dar certo no final. Vai sim! Quanto à essa garota... Ah, eu já ia me esquecendo, você acredita? Eu iria dar um jeito nela antes de ir atrás das outras. Sim, Sim, eu tenho tudo sob controle!

— Como assim dar um jeito nela, Renesmee? — pergunta Jacob receoso e Renesmee fica radiante quando ele fala o seu nome.

— Sim, Sim meu Jacob! Sou sua Renesmee! Somente sua! E você é somente meu! — Ela riu loucamente — E você não tem mais que sofrer por causa da minha mãe estupida! Fique tranquilo, quando terminarmos aqui iremos até lá e concertar tudo. Sim, Sim, iremos dar um jeito neles também! Nada irá nos atrapalhar. Nada de ciúmes. Não mais!

A cada palavra de Renesmee, eles percebiam o que ela estava cada vez menos em seu estado completo de sanidade.

— O que quer dizer com... Espera você está dizendo que irá atrás de sua própria mãe? Você está louca! — acusou Jacob

— Louca de amor! Louca de paixão! Louca por você! Como eu sempre fui, meu amor! — Ela exclamou novamente, passando a mão pelo braço de Jacob, mas ele se afasta com um passo, franzindo a testa na direção dela.

Renesmee resmunga alguma coisa ininteligível, como uma criancinha mimada que acaba de perder seu brinquedo novo.

— Ah, meus amores, agora eu não posso ficar mais tempo aqui. Sejam bonzinhos e fiquem sentados me esperando aqui, tudo bem? Eu vou terminar tudo isso e depois finalmente podemos partir para nossa vida! — Ela ri histericamente batendo palmas — Isso! Isso! Podemos levar Nahuel também! Podemos sim! Seria somente nós quatro, nos divertindo no paraíso! A princesa e os príncipes! Mas agora não. Depois que terminar o serviço. Finalizar o plano. Fiquem aqui a salvo, meus príncipes! A princesa já irá voltar para vocês. Ela só tem que tirar algumas Ervas Daninhas da ilha. Sim, Sim. Ervas Daninhas Giovanna e Leah!

E Renesmee girou nos calcanhares, jogando beijos no ar para Jacob e Seth, pronta para ir em direção da lancha, como se ninguém pudesse a impedir. Que sua ida para a ilha era algo concreto e imutável.

O fato de ela simplesmente caminhar em direção ao barco achando que ninguém iria impedir deixou Seth momentaneamente atordoado. O que diabos ela pensava que seria depois que ela fizesse o que pretendia? Que ele ficaria agradecidos por ela “dar um jeito” na sua irmã e na sua namorada?

A pergunta de Jacob aquele momento no carro imediatamente à cabeça quando ele sentiu seu corpo esquentar drasticamente e sua visão começar a ficar vermelha.

“Qual lobo você irá alimentar, Seth?”

E a resposta para alguma coisa nunca veio tão fácil como naquele segundo.

Aquele que acabar com ela primeiro.

— Sua... — Ele rosnou pronto para pular e cima dela, mas dois braços o seguraram pelo o ombro e pescoço. Seth grunhiu ao perceber que era Jacob que o segurava para ele não pular em cima da meia-vampira e acabar com a raça dela.

— Seth... Esse não é o melhor jeito! — Grunhiu Jacob e Seth lutou para se libertar

— E QUAL É? ESPERAR ELA IR PARA ILHA? — berrou Seth, tentando dar uma cotovelada no estomago dele.— Eu já entendi a sua, Jacob. Agora que escolheu Renesmee, vai deixa-la acabar com o seu pequeno problema de ter que contar para minha irmã, não é mesmo? Não quer enfrentar a dor dela.

A meia-vampira dentro de Jacob sorriu largamente, avançando furiosamente sobre a loba.

Aquelas palavras foram como um choque elétrico no corpo de Jake e ele soltou instantaneamente o lobo á sua frente.

— Do que diabos você está falando, eu..

— Você sabe do que eu estou falando!

— Você está ficando louco com tudo isso! Está perdendo a sanidade! — Jacob se desfez de Seth com um gesto, olhando em direção a Renesmee que parou subitamente.

— Oh, Céus, como nós poderíamos ter esquecido? — Os olhos dela giraram nas orbitas e ela bateu com a mão na própria testa — Ela está tão quietinha que eu já ia me esquecendo! Ah, ela é tão mais legal quando não fica falando! Ah, que ideia genial, Renesmee! Vamos ajuda-la a ser uma pessoa legal! Isso, isso mesmo! Agora ela será legal para sempre! Em silencio para sempre!

Somente depois que Jacob e Seth conseguiram distinguir o que Renesmee estava fazendo, foi que finalmente perceberam que aquele objeto pequeno e prata que ela tirara do meio da roupa da garota no chão era uma arma e, que no momento Renesmee apontava a arma para a garota inconsciente no chão, pronta para mata-la.

Jacob se precipitou sobre ela, gritando um sonoro “NÃO!” enquanto Seth percebia a verdade. Aquilo na testa de Renesmee não era tinta vermelha. Era sangue.

E o cheiro forte de sangue humano não era só do pequeno corte na cabeça da garota morena.

Jacob se jogou sobre Renesmee no exato momento que a arma disparou, acertando o chão ao lado da cabeça da garota, furando a madeira velha e gasta.

O sangue de Seth gelou ao ruído e depois de um milésimo de segundo onde ele ficava em choque, ele correu até a garota no chão, pronto para ampara-la.

Jacob rolou com Renesmee no chão do píer, ouvindo receoso as madeiras do chão gemerem contra o peso dos dois.

Por um segundo ele esperou pelos pensamentos super protetores que sempre tinha por Renesmee quando achava que estava a machucando, mas pelo controario nada veio. Ele não estava preocupado por machuca-la.

A loba rosnou alto em seu peito, cravando os dentes no pescoço da meia-vampira.

Ele podia ver que ela ainda estava com a arma na mão quando finalmente pararam de rolar pelo chão, com ele por cima, prendendo ela no chão. Imediatamente ele segurou seu pulso, tentando soltar a arma de sua mão.

Renesmee parecia alheia ao real propósito de Jacob, sorrindo largamente e olhando para a proximidade do corpo dele com o dela.

Havia alguma coisa de errado. Alguma coisa não estava encaixando naquele contexto... O que ele estava deixando escapar?

Jacob fez força para tirar a arma da mão dele e Renesmee, rindo como uma louca, achando que era um tipo de brincadeira dele, lutava com ele no chão, não deixando ele arrancar a arma de sua mão.

Renesmee conseguiu desfazer o aperto da mão de Jacob com facilidade e sorriu ao ver ele surpreso. Quando foi que Renesmee ficou forte...? Quer dizer, mais forte que o normal? Ela batia nele com facilidade e se soltava a cada vez que Jacob conseguia prender suas mãos e estava quase pegando a arma.

Eles rolaram novamente no chão, com ele recebendo uma cotovelada forte na cara que fez o seu nariz estralar alto, visivelmente quebrado. Renesmee congelou em seu lugar, com o sorriso desaparecendo ao perceber o que fizera.

— Oh, não...

Jacob reparou novamente nos olhos marrons avermelhados, com as pupilas tão dilatadas, tudo se ligando em apenas um segundo.

No mesmo segundo que Seth arquejou alguns metros atrás deles, apontando para a lancha que Renesmee iria usar para ir até a ilha.

Só foi preciso um único olhar para a lancha para confirmar o que ele já tinha descoberto.

A cor avermelhada dos olhos, o jeito elétrico que estava, a mancha de sangue seco na testa, seu cheiro mais doce que o normal, a força extra...

Não, o cheiro de sangue não só de garota no chão e do talho em sua testa. Ele vinha com intensidade dos dois corpos no chão do barco, de um homem e uma mulher com traços indígenas.

Jacob reconheceria aqueles rostos em qualquer lugar, mesmo que agora eles não estejam sorrindo ou falando em português com ele e sim com os olhos vidrados e a pele morena, pálida. Aqueles eram as pessoas que cuidavam da casa na Ilha de Esme. Eles iam lá toda semana para arrumar, repor comida e limpar.

Automaticamente Jacob se afasta de Renesmee, com repulsa. Um bolo se forma e seu estomago e a vontade de vomitar é grande.

— O que você...

A gargalhada estrondosa de Renesmee corta o ar ao ver o olhar de nojo de Jacob sob ela. Ela sorri amavelmente para Jacob, o prendendo pelo braço e girando para ficar por cima dele, prendendo seus pulsos.

— Não fique desse jeito, meu amor! Eles eram como animais na floresta. Presas fáceis que estavam atrapalhando os meus planos. Eu precisava me livrar deles se não eles iriam deixar Anna e Leah fugirem da Ilha. E qual seria a graça de elas fugirem?

Renesmee o olhou amavelmente, passando a mão com leveza em seu rosto e ele virou o rosto para o outro lado, desviando de sua mão.

— Não tenha medo de mim, meu amor. Não tenha nojo, o sangue deles iria ser desperdiçado... Eu não podia desperdiçar uma coisa tão... Boa. — Ela sorriu largo para ele

— Eu não acredito que você fez isso... E tudo que seus pais te ensinaram? E tudo que eu te ensinei? Esse sempre foi o seu maior problema Renesmee, você sempre achou que sabia muito mais do que os outros. Nunca deu valor ás coisas pequenas que nós te ensinávamos...

— Você está desistindo de mim, meu amor? Você não pode e sabe disso! — Ela sorriu debilmente novamente — Eu fiz o desejo! Você é meu imprinting novamente! Todo meu! Exatamente como Seth, agora. Os dois livres para mim!

Seth ficou paralisado com suas palavras. Ela queria dizer que foi ela que fez o desejo de acabar com o imprinting, não Anna?

E pela primeira vez desde que chegara ali, Jacob sorriu. Sorriu o seu melhor sorriso irônico.

— Não Renesmee. Você está errada. Eu não sou somente seu. Eu tenho uma escolha, eu posso muito bem escolher a Leah. Eu ainda tenho o imprinting por ela e também o meu amor fora dessa magica de lobo.

O sorriso do rosto da garota se desmanchou de uma só vez enquanto ela encarava Jacob, ficando assustada com aquelas palavras e afrouxando seu aperto sobre os braços presos de Renesmee.

Jacob pensou em aproveitar a distração para joga-la para trás e se livrar daquele aperto que de algum modo era tão forte quanto o seu. Ela estava com mais força que ele.

— Chega disso! — gritou Seth já indo em direção ao bolo que era Renesmee e Jacob, decidido a acabar logo com tudo aquilo, mas um click metálico o interrompeu á meio passo deles.

A arma estava agora no peito de Jacob e Jacob sentiu o cano frio da arma encostar no exato lugar onde ficava o seu coração. O brilho insano de Renesmee parecia piorar nos olhos que agora estavam extremamente vermelhos.

— Não se meta, Seth. — falou Renesmee suavemente, como um felino prestes a atacar — Isso é assunto meu e de Jacob. E se ele não pode ser meu, não será de mais ninguém. Sim, Sim! Eu posso ver! Ele será meu, morto e empalhado, mas meu. Apenas meu.

No mesmo segundo, Jacob aproveitou que ainda tinha os braços mais frouxos e segurou o cano da arma, conseguindo começar a desviar do peito dele. Renesmee pareceu alucinada com aquilo, apoiando o joelho na parte de dentro da coxa dele, no lugar que ela sabia que o faria pular em um espalmo automático e soltar a arma, mas Jacob pareceu lutar contra aquilo.

As mãos dos dois pareciam que iam quebrar a arma a qualquer momento, com um tentando virar a arma para um lado. Os dois grunhiam, arfando com tamanha força e usavam e Jacob piscava loucamente enquanto os cabelos dela caiam de propósito em seus olhos.

O coração de Jacob pulava freneticamente todo aquele tempo, como se a luta dentro dele também acontecesse simultaneamente com a do lado de fora. A loba e a meia-vampira brigavam vorazmente dentro dele, tentando uma matar a outra.

Jacob trincou os dentes ao perceber que ela usava de todas as suas armas para o fazer desistir. Ele precisava de uma tática. De algo que a fizesse parar por um segundo para que ele pudesse tirar vantagem.

Os segundos anteriores vieram á sua cabeça, lembrando de como ela ficara ao saber de Leah. Ele quase sorriu entre os grunhidos ao perceber que sua melhor arma no momento era as palavras. A loba dentro de seu peito sorriu junto com ele, dando espaço para a meia-vampira se recuperar de seu ultimo ataque.

— Sabe qual o seu... maior problema, Renesmee? — Ele falou entre as lufadas de ar, ainda com os dentes trincados fortemente — O motivo de eu já saber que no final, escolherei... Leah?

A garota rosnou como um animal, furiosa por suas palavras e fazendo mais força para que a arma voltasse a mirar em seu peito e apertado com mais força aquele ponto da coxa que te deixava sem reação. Jacob teve que respirar um segundo para continuar a falar. A Loba dentro de seu peito rosnou satisfeita e atacou com força a meia-vampira machucada, dessa vez, com uma certeza absoluta sobre o final da luta.

— É tudo como... Como duas pizzas. Uma tem chocolate e morangos, na medida certa... O doce contrastando o amargo do morango... Assim como Leah... E a outra... A outra tem tudo o que é bom no mundo das pizzas... queijo, azeitonas, tomate, as vezes algum bacon... Tudo o que se tem em uma pizza mexicana... Assim como você — Jacob arfou entre as falas, percebendo que a atenção de Renesmee estava concentrada nas suas palavras, com um brilho de esperança nos olhos — Mas sabe qual o maior problema dela da Mexicana, Renesmee?... Por que eu nunca peço pizza mexicana?

Jacob sabia que ela iria perceber antes que ele terminasse de falar. Viu o exato segundo, nos seus olhos, que ela entendeu o que ele queria dizer.

— É porque essa pizza tem muita pimenta... E eu odeio pimenta.

A loba despedaçou o corpo da meia-vampira com seus dentes, sujando seus pelos de sangue, vencendo a batalha dentro de Jacob.

Jacob percebeu que a força para manter a arma apontada para o seu peito se foi e ele conseguiu gira-la para o lado, desviando por completo dele, que já respirava bem melhor sem sentir o cano frio pressionando sua pele. Ele sabia que não tinha acabado, que ela poderia facilmente colocar a arma de volta em seu peito, mas agora ele estava preparado para aquilo. Segurava a arma pelo cano com as duas mãos, pronto para gira-la para o lado reverso de Renesmee. Agora ele só precisava arranjar um meio de sair de baixo dela.

Ele viu os olhos de Renesmee se encherem de lágrimas. Ela abriu a boca, como se para dizer alguma coisa, mas nada saiu. As palavras pareceram abalar de verdade a garota.

Por um segundo Jacob sentiu pena da meia-vampira que ele vira crescer e virar uma mulher, mas logo esqueceu tudo quando sentiu que Renesmee forçava a arma novamente.

A arma girou de maneira estranha.

Uma gota salgada de lágrima caiu do rosto de Renesmee no pescoço de Jacob.

A arma disparou.

— Jacob! — Gritou Seth, se precipitando na direção deles


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E se eu contar para vocês que a parte mais dificil desse capitulo foi escrever o que tinha em uma pizza mexicana? Sério, eu nunca pedi, e mesmo pesquisando na internet, aparentemente cada um tem seu próprio conceito de recheio de pizza mexicana.
Uma tristeza isto.
Espero que tenham gostado de ver a loucura da Ness, já já vem outro cap para vocês ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dez Desejos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.